Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1021519 Boa noite tigrada..
Rapaziada minha dúvida é a seguinte.
Tenho uma ficante no meu local de trabalho só que, como é lotado de câmaras e é um ambiente muito rígido... Damos uns pegas no horário de almoço.... Um colega meu beta ficou desconfiado e agora fica com em cima da mina. DEPOIS que nos aproximamos e conversamos mais, ele notou e comecou a lançar Ids pra cima da mulher! Ele chega a trocar o horário de almoço com ela pra que bom quebrar o clima.. . Confesso quando. Algumas vezes até fiquei de cara com ela por ter trocado... . Ultimamente tenho usado push pull e nao sendo reativo... Ele é amigo das amigas dela igual eu sou, e até ela já notou que ele é um babao por ela.... Como se aproveitar disso a meu favor? :emburrado

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1021521 Deaconfio que ele tbm tenta queimar minha cara pras amigas...pois sou assediado o alfa do local, tenho um social legal com os clientes e consigo deixar ele nervoso com meu sarcasmo mesml brincando.... Dá pra notat a inveja vinda do cara... . Putz esse cara é um prego.

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1021529 Tbm acho, o que me incomoda é que ele criticava a aparência da HB..... Não sei se era pra me afastar, e depois parece estar na paixonite por ela... Só que o cara é um quadrado!Chega a esperar ela e amiga pra ir até a esquina na hora de ir embora e pegar o busão dele! Cheio das cantadinha de internet e babacao de ovo, ele tbm da uma de criancao dando uns negs desnecessários (duvido que ele saiba o que é isso) ele é tipo o cara mais bulinado do trampo e mesmo assim me incomodo pq quero um FC com a gata. :mau

Realmente cometi um deslize em dar um gelo por besteira esses dias, ela ficou mau... Mas consegui contornar e gerar conforto novamente.. . O jogo continua :mau
Obrigado pelo Conselho... Mais alguém????
Ò pensador...

Aprendiz

#1021534 amigo pua voce nao precisa se proculpa. se ela esta ficando com vc e ele esta tendo essas atitudes isso ja esta queimando o filme dele, apenas foque em mostra o ALFA que vc é. n n se preoculpe pq ela ta ficando com vc e nao com ele.
e outra nao der atencao pra esse beta, é apenas uma pedra no caminho e vc vai passa dboa por isso,,, :ae

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1021538 Valeu meste!!!

Desculpe não citar no início do post
Mas paramos de ficar ela começou de joguinhos achando que eu ia sofrer pq betei por umas duad semanas.... Mas nem fiz questão de correr atras e ela ficou bem incomodada... Atingi a mina mostrando desapego.. Mesmo assim ela fica tensa perto de mim, demonstra ciumes, interrsse no que eu converso com outras HBs. Fora os ids das clientes gostosas e as amigas que me adoram e tud indica que rola um FC pq eu nao cai em paixonkte kkkk mas tbm não to criando expectativas se não for com ela pego melhores :yaaah

Isso que me da raiva, ele se aproveitando do meu gelo e mostranfo alegria entre esse afastamente de uns dias entre eu e ela
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1021569 "Um lobo não tem medo de uma ovelha"
Cara nem liga pra esse beta, deixa que fale de vc, eu apenas cortaria amizade com o cara, só falaria o basico pro trabalho.Marque de pegar a HB fora do trabalho , se ele ta te atrapalhando, segue o jogo amigo
abraço

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1021643 kkkkkk "Um lobo não tem medo de uma ovelha" essa foi foda...

Realmente, o cara é muito BETA, não tem coragem de chamar uma mulher de gostosa no grupo
dos homens, só de "linda" Enfim...

Hoje ela foi almoçar e ele ficou cobrando algum presente por
ter feito algum favor, cobrou um chocolate BATOM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

valeu puazada
Style 2.0

Aprendiz

#1021652 Se ele e beta,e ela ja ficou com você nao precisa se preocupar beta não e uma ameaça pra niguem,se ela gosta de você nao se.preocupe e não seja reativo faça o mesmo que ela almoçe com outra mulher de o mesmo nao precisa ela ta tao na sua cara!