Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021559 Eu comecei na faculdade, a mina gatissima, alguns dias atras, ficou me olhando. Chego em casa ela me enviou solicitação de amizade. Troco umas ideias de maneira divertida e despreocupada. Ela nao sai com a galera, se tranca muito. A convencia de ir na proxima, mas n sei se vai, td de maneira bem divertida.
Hoje eu conversei so um pouco com ela num grupo de amigos, primeira vez q ela vai num grupo - ela ta sempre com um amigo do lado - e depois que ela saiu do grupo fui conversar um pouco a sós. Retomei uma brincadeira do chat anterior, demos umas risadas, um poco de conversa, ela dando sempre risadas sem eu fazer nada. Me pergunta se eu jogo LOL (????) eu fico wtf, mas nao jogo sa poha haha, mas ai eu falo q nao, e ja brinco de "quebrando preconceitos", risadas e tal, mas so.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021560 PO,so tem 800 letras possiveis, ai fica confuso mesmo. Mas isso ai, tenho ctz q ela ta dando MTS IDIS, mas eu sou BV ainda uheahueahu e tenho mt medo de como e oq fazer. Ela nunca interage, e sempre sai correndo qnd a aula termina. E o foda, é que minha agenda ta lotadissima por conta da faculdade, e os rolês.
dudualpha

Aprendiz

#1021594 caralho cara quantos anos vc tem? vc é bv ainda, mas tipo man é só seguir as regras do jogo, bom humor, linguagem corporal, e acima de tudo SEGURANÇA e atitude, mas man vou te falar, contrate um puta só pra te ensinar como se beija, ngm precisa saber disso, q ai vc vai chegar sabendo oq fazer
faRriaN

Veterano - nível 8

#1021605 Cara se a gata reage a você assim como diz tá mais que facil. É só continuar a conversar para aumentar o conforto, criar uma conexao mais intensa. CARA é só deixar a coisa fluir mesmo. Eu sempre penso assim, nunca apressar nada, deixar tudo fluir com naturalidade
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1021607 maninho chama ela pra ir em alguma pracinha tomar um sorvete sla conversar um pouco,sobre jogos e tal vc não precisa gostar de jogos apenas leia sobre para ter algo pra conversar com ela se intere sobre oq ela gosta e diga pra ela oque você gosta também e não esqueça do olhar,o olhar é tudo na sedução na minha humilde opinião,forte abraço!
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021907 Vai trocando ideia com ela, criando conforto, conta umas histórias, ache coisas em comum, vai deixando acontecer.. Lembre de sempre evoluir o kino, criar tensão sexual e tomar uma ATITUDE!
Improving

Veterano - nível 9

#1021911 Vai criando intimidade com ela, sem segredo. Sobre o beijo, tem 2 tipos de beijo: O beijo comum, e o normal. Até hoje só beijei uma menina que realmente beijasse mal. Não tem nenhum segredo, o máximo que vai acontecer é seu beijo não ter diferencial algum, não ter algo a mais.

Vc tem que fazer carinho nos lábios dela. Como se tivesse chupando, mas sem sugar, entende?. Apenas abra a boca (não muito), coloque os labios pra frente e feche. Vá deixando um pouco aberta e brincando com a língua dela (vc vai sentir o momento).
Os primeiros segundos de beijo são para vcs sincronizarem.

Bom jogo

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023125 Vlwww pelas respostas galera, nao vou me preocupar muito com ela nao, deixar rolar, criar social, tentar ser sedutor.

Ah, eu perdi o BV nesse domingo passado. Sim, era BV e to na faculdade. Vejam meu nick, plzz hahaha
Melhorando sempre <3