- 26 Ago 2016, 11:29
Seguinte, dias anteriores o ex namorado dela que tem mais de 3 anos que terminaram não tem mais nenhum vinculo um com o outro, ele é de uma cidade e ela mora em outra cidade bem distante agora. Ele resolveu procurar ela pelo Facebook, pedindo para ser amigo dela, beleza conversamos sobre o ex dela e tal, ate mesmo porque eu queria saber de algumas coisas, e ela foi me contando as coisas e eu estava perguntando sobre os 2 no passado e eu ouvindo questionando sabendo com quem ela se meteu e com isso to sabendo quem estou me relacionado, sei que é um assunto que nem é legal falar pois machuca de mais, mais não é todo dia que falamos sobre isso então não custa nada saber de algumas coisas.
Daí tudo tranquilo, ela me falou algumas coisas, mais fiz uma pergunta, Fulana quem é esse cara? Dê-me o nome dele, pois só quero saber quem é. Ela mudou logo de feição e disse que não vai dar e tal, porque vou procurar confusão não sei o que, e que não faz mais sentido reviver o passado. Mas falei pra ela que não vou fazer nada, não vou ameaçar nem mandar mensagem para o teu ex, só quero saber quem é.
Ela a todo custo dizendo que não vai falar, que não vai e tal. Com isso deu querer saber o nome do cara estamos uns 2 dias brigados, pelo fato dela não dizer o nome, fiquei zangado não pelo o que ela me falou do passado dela, mais sim de omitir, e de comprar essa briga comigo, ela ta preferindo ficar brigados um com outro do que falar o nome, ate disse pra ela – Olha Fulana, se você me disser o nome fazemos as pazes e paramos com isso, pois essas brigas desgasta agente... Quis fazer um acordo com ela, dialogo que um namoro tem que ter e ela a todo custo me dizendo que não, que isso é irrelevante.
Hoje nem estou mais preocupado com p0R$A de nome nenhum, mais estou fazendo isso para medir força com ela também, pois ela ta fazendo o mesmo, ta querendo brigar, ela insiste em não dizer e eu insisto em não esquecer o que eu quero. Estou pedindo uma coisa muito simples, nada de extravagância, é uma simples pergunta para uma simples resposta, não é nada fora do normal, como ela ta segura e certa de que não vai dizer vamos continuar brigados um com outro ate um ceder e fazer a vontade do outro.
Já pensei ate em terminar com ela, não por isso mais por coisas da gente mesmo, outros motivos, mais usar essa briga para isso, mais vou segurar ate onde dê, pois ela prefere não falar o nome do cara do que ficar de boa comigo, fazendo a minha vontade, já falei pra ela que no facebook dele deve ter coisas dela e dele (SENDO QUE ELES NAMORARAM NA EPOCA DO ORKUT E AGORA QUE ELE FEZ O FAACEBOOK) isso sou eu apelando pra ver se ela fala logo e tal, já fiz e falei também muitas coisas pra ver se ela fala e de forma alguma ela abaixa a guarda e não fala.
Bom Puas meio grande o relato, mais quero que vocês deem suas opiniões, como falei nem estou mais preocupado com nome mais, isso é só pra medir força com ela assim com ela ta fazendo, ela não abaixa aguarda de forma alguma e eu também não vou baixar ao menos que vocês mudem minha opinião sobre isso tudo, desde já agradeço pela ajuda, Obrigado!