Tenorio
#1021576 Fala Puas, falar de uma coisa muita chata que estar acontecendo comigo, já falei de diversos assuntos aqui sobre eu e minha namorada. Brigas, ciúmes e varias outras coisas.
Mais agora é um problema pois ela está medindo força comigo,

CONTINUA..

Pois aqui tem um limite de letras, palavras!!
Tenorio
#1021577 Seguinte, dias anteriores o ex namorado dela que tem mais de 3 anos que terminaram não tem mais nenhum vinculo um com o outro, ele é de uma cidade e ela mora em outra cidade bem distante agora. Ele resolveu procurar ela pelo Facebook, pedindo para ser amigo dela, beleza conversamos sobre o ex dela e tal, ate mesmo porque eu queria saber de algumas coisas, e ela foi me contando as coisas e eu estava perguntando sobre os 2 no passado e eu ouvindo questionando sabendo com quem ela se meteu e com isso to sabendo quem estou me relacionado, sei que é um assunto que nem é legal falar pois machuca de mais, mais não é todo dia que falamos sobre isso então não custa nada saber de algumas coisas.
Daí tudo tranquilo, ela me falou algumas coisas, mais fiz uma pergunta, Fulana quem é esse cara? Dê-me o nome dele, pois só quero saber quem é. Ela mudou logo de feição e disse que não vai dar e tal, porque vou procurar confusão não sei o que, e que não faz mais sentido reviver o passado. Mas falei pra ela que não vou fazer nada, não vou ameaçar nem mandar mensagem para o teu ex, só quero saber quem é.
Ela a todo custo dizendo que não vai falar, que não vai e tal. Com isso deu querer saber o nome do cara estamos uns 2 dias brigados, pelo fato dela não dizer o nome, fiquei zangado não pelo o que ela me falou do passado dela, mais sim de omitir, e de comprar essa briga comigo, ela ta preferindo ficar brigados um com outro do que falar o nome, ate disse pra ela – Olha Fulana, se você me disser o nome fazemos as pazes e paramos com isso, pois essas brigas desgasta agente... Quis fazer um acordo com ela, dialogo que um namoro tem que ter e ela a todo custo me dizendo que não, que isso é irrelevante.
Hoje nem estou mais preocupado com p0R$A de nome nenhum, mais estou fazendo isso para medir força com ela também, pois ela ta fazendo o mesmo, ta querendo brigar, ela insiste em não dizer e eu insisto em não esquecer o que eu quero. Estou pedindo uma coisa muito simples, nada de extravagância, é uma simples pergunta para uma simples resposta, não é nada fora do normal, como ela ta segura e certa de que não vai dizer vamos continuar brigados um com outro ate um ceder e fazer a vontade do outro.
Já pensei ate em terminar com ela, não por isso mais por coisas da gente mesmo, outros motivos, mais usar essa briga para isso, mais vou segurar ate onde dê, pois ela prefere não falar o nome do cara do que ficar de boa comigo, fazendo a minha vontade, já falei pra ela que no facebook dele deve ter coisas dela e dele (SENDO QUE ELES NAMORARAM NA EPOCA DO ORKUT E AGORA QUE ELE FEZ O FAACEBOOK) isso sou eu apelando pra ver se ela fala logo e tal, já fiz e falei também muitas coisas pra ver se ela fala e de forma alguma ela abaixa a guarda e não fala.
Bom Puas meio grande o relato, mais quero que vocês deem suas opiniões, como falei nem estou mais preocupado com nome mais, isso é só pra medir força com ela assim com ela ta fazendo, ela não abaixa aguarda de forma alguma e eu também não vou baixar ao menos que vocês mudem minha opinião sobre isso tudo, desde já agradeço pela ajuda, Obrigado!
Nightrider
#1021598 Vou te propor uma reflexão bem simples cara, já viu um time de futebol ganhar um jogo fazendo gol contra ? vou além, já viu um time de futebol ganhar um campeonato fazendo gol contra, desentrosado e comentendo muitos erros ? Seu relacionamento esta assim agora, desentrosado, com problemas de comunicação e todo tipo de situação, vou ser direto e prático, essa sensação de passar raiva, ficar angustiado, triste e por fim paranóico é seu corpo e suas glândulas mandando um sinal do tamanho de um letreiro Cai Fora!

Ela tem o direito de fazer o que quizer, se não quer dar o nome do cara ok, se tem alguma coisa pra esconder vai continuar fazendo jogos, então, você tem dois caminhos basicamente, primeiro se esforçar para relação dar certo de verdade e se lembre que uma relação é feita por duas partes, se ela não estiver afim de mehorar, ou se sentir confortável do jeito que as coisas andam independente de você esta feliz ou não, isso é um sinal vermelho, preste atenção nisso, o segundo caminho é você acabar com essa relação e ir jogar com outras mulheres, mais interessantes, bonitas, meigas e simpáticas, acredite irmão tem mulher mais legal que ela e esta esperando ser abordada por você.

Mas toda teoria é fácil na teoria certo !? Irmão, se não estiver realmente desapegado, com medo de ficar sozinho, inseguro, se po algum motivo maluco acha que ela é a mulher da sua vida, enfim se esta apaixonado acredita cara você perdeu literalmente esse jogo, e tem mais irmão, vai ter que fazer uma faxina na sua auto-estima e se chegou esse ponto crítico volte do ponto zero, primeiro aceite que pode viver sem ela e não vai morrer por causa disso, depois esfrie a cabeça e escolha o melhor para você, relacionamento quandos e torna um cabo de guerra para ver quem tem mais controle é perda de tempo, você pode ter mais por muito menos.
BossDon
#1021601 Assino em baixo do que o carinha dae de cima falou .

Tu ja deu a ideia que pra vcs ficarem numa boa é so ela dizer o nome do malandro , agora SE ELA QUER FICAR NUMA BOA ela vai ti falar o nome , simples assim .

É uma coisa que ta ti encomodando , mesmo vc dizendo que nãp , afinal, se fosse o contrario tu não fazeria essa briguinha besta .

CadÊ a confiança no seu taco ( la ele ) ?! Mostre que vc é o cara não ligando pra isso . Mas ja que vc ja teve essa atitue ,agora é manter sua postura ate ela falar , ou caso contrario , se prapere pras consequencias , pra isso tu tem que ta desapegado !

Desapega meu amigo , DESAPEGO !
Davi Veloso
#1021608 amigo não fica se estressando atoa não e ja que quer medir força com ela porque não add uma ex sua tambem,ou fala nossa estou assustado uma ex minha me ligou e tal perguntando como eu tava haha,ela tem que saber que pode te perder ai ela vai dar valor!abraço
ttmonstro
#1021614 ola amigo realmente relacionar não é facil!!!
mas temos que entender que, voce esta namorando ou esta se relacionando?
dentro de um relacionamento entendo que não deve ter segredo mas também nao se deve obrigar
voce nao pode ser reativo de forma alguma...
a unica coisa que eu talvez faria ai é dar um ultimato que ela pode por tudo. perder, por alguem que não deveria fazer parte nem em sonhos da vida dela.....

que sente vergonha não dela, mas por ela te colocar nessa situação!!!
jogue no psicologico dela, que não é questão de ciumes e todos tem a liberdade de fazer o que quiser..

isso não é sadio e voce pode ate realmente dar um ultimato e terminar caso ela não cumprir.
mas uma coisa, não seja reativo e cuidado com o que voce vai falar, o que é culpa dela pode se tornar culpa sua !!!!

parcimonia amigonn parcimonia....
boa sorte
Lobosp
#1021639 Cara já passei por um relacionamento de 10 anos. o que eu faria é o seguinte.

Eu disse o que queria e porque queria. ela responde que nao e porque não daria.

Eu faria o contrario do que qualquer mulher espera. apenas digo. voce não quer me dar o nome mesmo eu dizendo que não farei nada então tudo bem,OK. não sou seu dono e você é madura o bastante pra saber o que faz.

parece ser um pouco grosso mas é so saber como falar e usar o bom tom

isso vai causar uma confusao mental e ela vai estranhar sua atitude.

mulheres esperam homens grudentos quandos estão apaixonados. seja um cara "apaixonado" mas não grudento.

Boa sorte!

Att. LoboSP
Cowboy2016
#1021640 É isso que falaram acima cara, o ideal era vc não ter sido reativo a isso, mas já que vc foi reativo, vai ter que se manter nesta posição até ela falar o nome do cara.

Se ela não falar é pq deve estar te escondendo mais coisas, pois isso não é motivo pra tudo isso, só bastava ela falar o nome dele é ponto. Fique de olho irmão.

Abraços
Tenorio
#1021809 Opa galera, obrigado pelos conselhos e ajudas de vocês todos,

Um grande abraço para familia Pua base!
ene1
#1021897 Leia nessahan alita, se já leu, leia novamente.