Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1021578 Intão né, minha namorada posto foto de biquini mais só com a parte de cima ela nunca fez isso é a primeira vez mais acho errado pk tipo é uma coisa íntima ela tem que mostrar pra mim i não pra todo mundo. Ai mandei no whats pra ela falando pra tira aquela foto do facebook, porque tá muito vulgar e perguntei se ela não tem vergonha. Vcs acham que depois de ter falado pra ela i ela tirar eu fico normal com ela ou meio frio. Lembrando que estudamos na mesma sala.
falconup

Aprendiz

#1021583 Diria que você foi estúpido e inseguro, dúvido que numa praia ou piscina ela vá de roupa, né amigão.
Chegue nela, fale que não gostou da atitude dela, explique o PORQUE de não gostar, mas que você também está errado de querer tirar a liberdade dela.
Muril097

Veterano - nível 9

#1021591 Cara fica frio com ela

De uma punição mental para ela , toda vez que ela fazer algo que te decepciona para de dar amor e carinho para ela
Porem já vai arrumando outra garota
Pois no momento que ela te testar e pedir um tempo , você deve arranjar outra para mostrar a ela que você não se apega , depois disto ha dois caminhos ou ela se arrepende e volta pra ti ou você realmente muda de namorada
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021599 Porra cara , que folgado tu é viu ... Quer tirar a liberdade da garota e ainda por cima pergunta pra ela se NÃO TEM VERGONHA ?!?

Isso que eu pergunto pra vc . Tem vergonha na cara não muleque ?!? Tu é dono dela , é o pai dela ?!?

Porra , se falasse com a minha na moral tudo bem ... mas perguntar isso ae .

Mostre que tu é seguro não dando bola pra isso ae , mas agora que ja fez merda fica na sua e espera a reação dela .

Nada de fazer joguinho com ela , punindo , sendo frio ... SO foi uma foto PORRA !

Criador do tópico

Jefferson007

Aprendiz

#1021623 Mais ela não tava em praia ela tira na casa dela porque ela ia nadar i tal, agi errado mesmo. E ela nem me respondeu