Criador do tópico

Pedrinho

Aprendiz

#1021582 Fala puazeiros!!!
Minha dúvida é o seguinte!
Eu já postei sobre minha ex aqui e não nos falamos tem 2meses e eu evolui demais, estou focado em muitas coisas e flertando várias Hb's ... A dúvida é eu qcho infantil excluir ela das minhas redes sócias pq não fico mais olhando as coisas dela, mais ela me chamou esses dias pra perguntar se estava internado, pq viu que uma amiga minha postou melhoras, eu fui super educado não destratei e nem tratei... Ela veio na maior arrogância se achando nem respondeu O bom dia q dei e foi super grossa.
Eu quero dar um chek mate nela, ela tá se achando demais, vem falar comigo como se achasse q eu to afim dela sendo q nem tempo de postar nada eu tenho, nem fico perdendo muito tempo eu saio muito, e fora q quando entro pra ver minhas Hb's ela sempre posta ou curti uma indireta ( coisas boas chegam quando coisas ruins se vai) esse nível de infantilidade, entendo também só tem 16 anos... Pq vocês acham q ela me procura pra saber como estou se ela mesmo demonstra q não está nem aí? Me ajudem a dar um chega pra lá nessa mina !!!

É por fim...
Quero agradecer é muito vocês so tenho evoluído!!! Valeuu

:yaaah
Jonah Hex

PUA Avançado

#1021586 Vc quer alguma coisa com ela se sim ?
(já ta na hora da reaprocimação, ela já ta dando IDI's)...

-Se não só ignore, e poste fotos com outras mulheres mais "elegantes" que ela kkkk

Nunca seja reativo, nunca discuta ou dé corda, não veja o que ela faz ou deixa de fazer isso alimenta lembranças.

"nunca discuto com idiotas, eles sempre te rebaixam para o nivel deles, depois ganham por pontos de experiencia"

-Não a procure amenos que ela saiba que vc já ficou (sexo mesmo) com outras mulheres, se ela não tiver essa informação, vai pensar que é a unica mulher da sua vida, e que vc esta carente...
Nightrider

PUA Avançado

#1021589 Irmão, não tenha pena simplesmente bloqueia em todas as redes sociais, não procura, não queira saber e não de brecha, eu sei que isso é muito difícil de ser feito e é necessário ter bolas de aço para ter essa atitude que muitas pessoas consideream radical, mas a verdade é que na vida precisamos aprender a dizer não, e dizer não é uma atitude de impor limites a pessoas que estejam desrespeitando nosso espaço.

É muito difícil para todos nós aceitarmos que alguma coisa chegou ao final, na verdade nós seres humanos detestamos mudanças, mas infelizmente para sermos pessoas maduras precisamos aceitar perder, aceitar que as coisas vão mudar, isso se chama crescimento e amadurecimento, poderia sugerir várias leituras a você, mas não farei isso, o que posso dizer basicamente é que você precisa viver o luto e a dor da perda, chora se for preciso, desabafa, depois disso assunto encerrado.

Você esta aqui para desenvolver suas habilidades sociais, se não deu certo com essa HB, tem milhares de outras no mundo, mais bonitas, simpáticas, meigas e divertidas do que ela, ajeita essa auto-estima, se admire, sinta sua virilidade e parta para outras mulheres cara, se ela fosse uma mulher que realmente te respeita ou você tivesse pisado na bola com ela tudo bem, mas ela em nenhum momento demonstra vontade de fazer as coisas mudarem, espero ter ajudado cara, levanta essa cabeça e bola pra frente é nas perdas que crescemos de verdade.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1021613 Fala aí, Pedrinho, beleza?

Em primeiro lugar uma questão: Como você sabe que ela posta ou curte uma indireta se você diz não ver nada dela?

Segunda questão: Quem falou pra você que é infantilidade excluir? Você não tem mais nada com ela, pra que mantê-la entre seus amigos? Velho, no mínimo exclua. Não existe isso de "intanfilidade excluir". E também não existe isso de não ser reativo quando algo te faz mal. Você não é Buda nem Jesus Cristo, nem nunca será. Se ela te faz mal, exclua e pronto. Sem lenga-lenga.

Abraço.