Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

#1021616 Eae puazada, tudo tranquilo com vocês?! :)

Bom,
Conheci uma HB 8 (loirinha,1,70, sorriso lindo e gostosinha). Começamos a conversar e marquei um date numa segunda (22/08), onde finalizei com KC.

Então, a gente sempre se fala muuuiito pelo Wpp (Text Game), e durante esse tempo de conversa (3 semanas) acontece dela ficar muito fria as vezes e ficar totalmente monossilábica. E quando isso acontece, passo um dia sem falar com ela mas sempre sou eu que vou atrás e volto a falar. Pois bem, marquei de sair com ela para o cinema no sábado, ela topou (adorou a ideia) sendo que ontem ela novamente ficou fria e ainda não falei com ela de novo.

O que vocês fariam no meu lugar? Falo com ela hoje ou deixo ela ir atrás? Lembrando que o encontro seria amanhã...
Aguardo um feedback

Abraços :ae
ad99_

Veterano - nível 4

#1021635 Mano, não tem como saber exatamente o que é, pode ser várias coisas, aconteceu algo no dia dela que a deixou sem paciencia, stress, tpm, não ta com emocional muito bom. Se não aconteceu nada disso, provavelmente ela percebeu que vc ta querendo algo sério e ela não ta afim, ou pq vc está muito no pé dela, mt grudento.

E no text game não fica com esses papo meloso com a HB, fala umas besteiras, coisas engraçadas, fala sobre sexo para gerar aquela atração sexual e tudo mais, já que não tem como haver kino. Um elogio aqui ou ali não tem problema desde que seja sem exageros Pode deixar ela esperando alguns minutinhos, coisas básicas.

Criador do tópico

yurimpp

Veterano - nível 9

ad99_ escreveu:Mano, não tem como saber exatamente o que é, pode ser várias coisas, aconteceu algo no dia dela que a deixou sem paciencia, stress, tpm, não ta com emocional muito bom. Se não aconteceu nada disso, provavelmente ela percebeu que vc ta querendo algo sério e ela não ta afim, ou pq vc está muito no pé dela, mt grudento.

E no text game não fica com esses papo meloso com a HB, fala umas besteiras, coisas engraçadas, fala sobre sexo para gerar aquela atração sexual e tudo mais, já que não tem como haver kino. Um elogio aqui ou ali não tem problema desde que seja sem exageros Pode deixar ela esperando alguns minutinhos, coisas básicas.

Pois é cara, não acredito que eu seja muito grudento, até pq não passo o dia todo atrás dela e falando com ela. Sobre ser meloso também concordo com vc, nenhuma HB gosta de cara meloso dms...

O que eu acho é que ela quer voltar a falar comigo (já deu indiretas no snap, mandando coisas p mim) sendo que ela espere que eu tome a iniciativa indo atrás dela sendo que fazendo isso, sempre, vai acabar dimunuindo muito meu valor. Então essa é minha dúvida, volto a falar com ela ou deixo por isso msm...
ad99_

Veterano - nível 4

#1021646 Mano, EU daria um gelo. Faça ela vir até você, e evite jogar com uma HB só, você deve jogar com várias mulheres, se você jogar com apenas uma você fica necessitado, e apaixonado, saca?

Mas, já que você marcou o encontro e ela adorou a ideia, fala mais uma vez para confirmar se ela vai pro cinema amanhã contigo, de uma forma descontraida, tipo: "Ta passando o filme "tal" no cinema dizem que e muito bom, bora assistir ele nesse fds." , "Vou te dar um presente. Vou deixar você ir ao cinema comigo, de X horas a gente se encontra lá. Eu não aceito não como resposta." Enfim, use a criatividade. Boa sorte mano!
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1021668 Chame ela hj a noite ou amanhã pela manhã pra confirmar o cinema. Não fique com mt papo furado.
Não esteja sempre disponivel no virtual.
Ela pode ta monossilabica porque conversam demais e é chato ficar aquele grude. Mas se ela não te procura é porque tem varios outros na jogada, conversando e oferecendo convites.
Não fique pensando que é o unico.

Boa sorte
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1021729 Fala,

Esse negócio de text game é complicado. Eu não fico muito tempo conversando com a HB por meio de apps, outra coisa vc tem perceber se ela procura manter contato com vc. Se ela quase nunca puxa assunto, tá na hora de dar um tempo no text game. Em relação ao encontro, 2 h antes mande uma msg para ela.
Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021827 ...essa semana estava pensando sobre isso. Cara sempre tem que ficar liderando a interação, mantendo o papo pra cima, diversificando os assuntos, ligado nos ganchos. As vezes cansa, parece que é só da parte do cara o interesse. Ai tem os grupos de zuação que da up no bom humor, e não pode ficar muito tempo online, senão fode o jogo com a HB.

Quando algo não funciona bem, é preciso mudar a estratégia. Só dar gelo não resolve muita coisa, penso em algo como um Neg text, dando entender que ela não tem assunto, não sabe conversar, não interage, é monosilabica. Algo que abale o jeito dela se comunicar, faça correr atraz pra se qualificar!!

Sujestões??