- 26 Ago 2016, 22:03
Eu me pergunto isso muitas vezes. A maioria das coisas q agente faz smpre é pensando em alguem, claro nos pensamos em nos mesmos, no nosso prazer, vontades etc. Mas no fim ñ é pra ter uma boa imagem com os outros? O ser humano precisa de amigos, precisa ser sociavel, eu acredito q um dos motivos seja p ter feedbacks dos outros sobre a propria vida. Algumas conseguem levar de boa e outras ficam dependentes (aprovacao social).
Acho q um dos momentos mais claros de notar isso, é qndo somos questionados p alguem com interesse em nós.
- Como está? O que vc ta fazendo da vida? E as novidades?
Muitos cagam diante disso. Outros conseguem responder. Mas ambos se preocupam em ter A Resposta!!
Essa duvida me pertuba galera. Algumas coisas que agente faz na vida, ñ é pelos outros? Senão tudo?
Acho q um dos momentos mais claros de notar isso, é qndo somos questionados p alguem com interesse em nós.
- Como está? O que vc ta fazendo da vida? E as novidades?
Muitos cagam diante disso. Outros conseguem responder. Mas ambos se preocupam em ter A Resposta!!
Essa duvida me pertuba galera. Algumas coisas que agente faz na vida, ñ é pelos outros? Senão tudo?