Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JoseDogames

Aprendiz

#1021723 Eu me pergunto isso muitas vezes. A maioria das coisas q agente faz smpre é pensando em alguem, claro nos pensamos em nos mesmos, no nosso prazer, vontades etc. Mas no fim ñ é pra ter uma boa imagem com os outros? O ser humano precisa de amigos, precisa ser sociavel, eu acredito q um dos motivos seja p ter feedbacks dos outros sobre a propria vida. Algumas conseguem levar de boa e outras ficam dependentes (aprovacao social).

Acho q um dos momentos mais claros de notar isso, é qndo somos questionados p alguem com interesse em nós.
- Como está? O que vc ta fazendo da vida? E as novidades?
Muitos cagam diante disso. Outros conseguem responder. Mas ambos se preocupam em ter A Resposta!!

Essa duvida me pertuba galera. Algumas coisas que agente faz na vida, ñ é pelos outros? Senão tudo? :grump
malan silva

Aprendiz

#1021739 Estive com este problema na adolescência, sempre refletia quem eu sou e devo ser no futuro e quase todas a vezes pensei em espelhar, isso é normal do ser humano precisamos de referências para nossas escolhas e estamos MEIO CORRETOS pois sim para aplicar ou superar algo em primeira vista nos espelhamos, mas o grande mal esta na acomodação de nao fazer seu próprio modelo aquele que tem maos aver com você, por exemplo alterar seu tom de voz para que seja mais ativo e atraente(sendo originalmente seu), pegamos uma voz de algum idolo ou pessoa de gramde referência e espelhamos nele, ficou otimo voz que voce desejou, mas istp se adequa aos seus princípios, seu modp de pensar e como interage socialmente? Por isso moldamos ao nosso jeito igualandp ao estilo de voda e quem sabe garantindo mesma qualidade.

Espero estar clareando algo nesta dúvida
goiaba gigante

Veterano - nível 4

#1021741 Faaala meu querido tudo bem?
Essa é uma questão muito legal que eu já pensei também e devo lhe dizer que isso é tudo uma questão de pensamento. Para se livrar disso eu aconselharia a pensar mais no seu bem estar, e na sua aparência, não porque os outros vão lhe dar um feedback mas sim porque você quer ser uma versão melhor de si mesmo entende? Não pense no que os outros acham e sim no que você quer ser, aonde vocêquer estar e essas coisas.

(Na dica final eu recomendo você dar uma olhada no curso HOMEM DE VERDADE 2.0 eu dei uma olhada e gostei bastante).

Um abraço do seu amigo. Goiaba Gigante. :ae
Lohan

Pickup Artist

#1021767 Sdds de responder duvida aqui. Será que alguem ainda lembra de mim? kkkk

Vale a pena insistir se ela deixar alguma brecha. Se ela disse enfaticamente que nao quer, o melhor é ir pra outra mesmo, nao deixar sua paixonite trair sua mente. Seja feliz, sem ela, isso pode atraí-la.