W1993

Aprendiz

#1021839 Eu tive um caso que eu e uma BH ficava se enrolando uns 2 anos, depois que ela disse que tinha terminado de vez com um cara no qual se relacionou por mais de 5 anos, ela ficou correndo atrás de mim mas muito mesmo, mostrou que estava interessada demais em mim e me levou pra conhecer a sua família e ela conheceu a minha. Não durou um mês porque a sua carencia fez que ela voltasse pro cara mesmo ele fazendo umas coisas ruins com ela. Eu me achava um quase ALFA na epoca mas vacilei e aprendi com isso. Pro o menos deu pra comer ela no carro. Fica a dica de vida ai.

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1021843 Valeu caras! Realmente é bem difícil de ver adiante, mas pelo jeito ele deve ser do tipo carinhoso/deapegado/imprevisível. ...

Querendo ou não tem algumas características alfa! Apesar de ser bem ignorante, ciúmes no extremo e inseguro

Pra lidar com isso de uma maneira que consiga um FC é preciso refletir bastante.... :grump l
Editado pela última vez por kaorukenji em 27 Ago 2016, 13:46, num total de 1 vezes

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

W1993 escreveu:Eu tive um caso que eu e uma BH ficava se enrolando uns 2 anos, depois que ela disse que tinha terminado de vez com um cara no qual se relacionou por mais de 5 anos, ela ficou correndo atrás de mim mas muito mesmo, mostrou que estava interessada demais em mim e me levou pra conhecer a sua família e ela conheceu a minha. Não durou um mês porque a sua carencia fez que ela voltasse pro cara mesmo ele fazendo umas coisas ruins com ela. Eu me achava um quase ALFA na epoca mas vacilei e aprendi com isso. Pro o menos deu pra comer ela no carro. Fica a dica de vida ai.

Bem parecido o caso irmão!
Mas fiquei curioso, quase um alfa pq?

Quando ela correu atras vc acha que o seu erro foi qual?
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1021851 Se ta cansado desse vai e vem você tem que deixar clara sua intenção do FC. Quando conseguir um novo KC aproveita e conversa com ela, não tenha medo de falar que quer sexo com ela. Elas ficam surpresas e não esperam ouvir isso, as vezes é tudo que elas querem ouvir. Fale num tom de voz calmo, seguro e olhando pra ela, dá uma de ator.
Claro que as vezes é melhor não falar suas intenções, isso depende do caso, aí você decide se quer ou não. Mas pelo que li você é o alfa do local, sarcastico e outras coisas, então acho que cairia bem sim.

Essa dica e outras estão no livro chamado MODE ONE - ALAN ROGER CURRIE

nesses topicos vai entender melhor
explicado-mode-one-t48513.html
habitos-cara-mode-one-vlorenz-t30823.html

Até mais
W1993

Aprendiz

kaorukenji escreveu:
W1993 escreveu:Eu tive um caso que eu e uma BH ficava se enrolando uns 2 anos, depois que ela disse que tinha terminado de vez com um cara no qual se relacionou por mais de 5 anos, ela ficou correndo atrás de mim mas muito mesmo, mostrou que estava interessada demais em mim e me levou pra conhecer a sua família e ela conheceu a minha. Não durou um mês porque a sua carencia fez que ela voltasse pro cara mesmo ele fazendo umas coisas ruins com ela. Eu me achava um quase ALFA na epoca mas vacilei e aprendi com isso. Pro o menos deu pra comer ela no carro. Fica a dica de vida ai.

Bem parecido o caso irmão!
Mas fiquei curioso, quase um alfa pq?

Quando ela correu atras vc acha que o seu erro foi qual?

Quis namorar com ela com apenas 1 semana porque eu já a conhecia e me faltou experiência por causa disso. Se eu tivesse conhecido este site antes, provalvelmente não teria 'namorado' com ela, só ia ficando até vê o que ia dar.

Toda mulher que você for namorar, pergunta sobre se ela esta totalmente resolvida.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1021863 "Onde se ganha o pão , não se come a carne". Amigo este é o lado ruim de pegar HBs no trabalho, voce vai conviver com ela todo santo dia, vai rolar jogos emocionais, ciumes como ela esta fazendo.Uma boa ideia ,seria tu evitar os KCs com ela, dando a desculpa que não quer misturar trabalho etc, e ai aproveitar pra tentar marcar umday 2 a sós.

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1021866 Grandes conselhos, vcs são foda!!!!

Realmente é foda trampar junto
É realmente um cabo de guerra e tudo é muito mais minucioso, só que a adrenalina é motivante kkkkk

Vou seguir isso, mode on quando estivermos a sós e se ela voltar com os fortes ids ja que melhorei minha BL outras hbs do local já me encaram diferente e clientes estao dandk cada vez maos ids tbm, os homens tbm estão dando aquela moral pro alfa e tal...

Vou seguir sendo educado, distante, e induzir ela correr atras um pouco, ja que a bicha é muito impulsiva e nota se a atração sexual, se eu pego de jeito ela não resiste kkkk :ae :mau

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1022263 Galera ela está mantendo uma postura meio de magoada, cara de cu, falando baixo, sem auto estima nenhuma,
as vezes flagro ela me olhando, me procurando nos ambientes da empresa, ela fala comigo como se eu
tivesse batido nela rapaziada KKKKKKKKK tá foda, muito manhosona... tá osso

Só que os Ids desarapreceram ... será mais um teste ????
Estou mantendo a postura alfam, ignorando, sem ser mau educado
e conversando o básico...

Ah, esse fds foi aniversário do namorado idiota...

Mas pela cara dela, não tá muito feliz não :confuso

Só que a bicha é orgulhosa e sentimental
será que ela queria que eu tivesse insistido mais ??

Pq acho que não teria coragem pra insistir algo assim pensando no valor cair demais...

DUVIDA FODA.

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1022266 o foda é que SENTAMOS UM AO LADO DO OUTRO
e a lazarenta não tá mais puxando assunto ...

:bravo PORRA NÃO PODE SER GAME OVER...

ESTOU jogando com outras HBs mas quero FC caraio kkkkkkkkkkk
decin_bh

Veterano - nível 10

#1022279 Acho q ela te tem só como reserva.. e o pior... aparentemente vc tá demonstrando pra ela que tá apegado, correndo atrás dela. Aí que o comando fica com ela mesmo. Pelo que parece vc é um cara bem resolvido, que normalmente consegue quem quer.. e isso é uma massagem pro ego dela: pegar um cara com boa fama no grupo.. mas se ficar correndo muito atrás a coisa se inverte.
Se eu fosse vc não iria mais atrás e continue mostrando pra ela q vc tá bem (vc é o prêmio).. uma hora ela vem e vc finalmente vai finalizar. Mas é sempre um algo arriscado. Eu passei por isso recentemente, consegui comer depois de um bom tempo e posso te garantir que não valeu à pena toda canseira emocional. Mas vai por ti.... Agora pensar em coisa séria com essa aí?? Corre disso