W1993

Aprendiz

#1022294 Ela precisa é de um tratamento ou se resolver emocionamente com ela mesmo.

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

decin_bh escreveu:Acho q ela te tem só como reserva.. e o pior... aparentemente vc tá demonstrando pra ela que tá apegado, correndo atrás dela. Aí que o comando fica com ela mesmo. Pelo que parece vc é um cara bem resolvido, que normalmente consegue quem quer.. e isso é uma massagem pro ego dela: pegar um cara com boa fama no grupo.. mas se ficar correndo muito atrás a coisa se inverte.
Se eu fosse vc não iria mais atrás e continue mostrando pra ela q vc tá bem (vc é o prêmio).. uma hora ela vem e vc finalmente vai finalizar. Mas é sempre um algo arriscado. Eu passei por isso recentemente, consegui comer depois de um bom tempo e posso te garantir que não valeu à pena toda canseira emocional. Mas vai por ti.... Agora pensar em coisa séria com essa aí?? Corre disso

Pois é Brother, o foda é que fico na dúvida se ela está assim pq
está dividida , ela namorada faz 4 anos com o cara, mora na casa dos pais dele junto
então sei lá, terminar algo assim seria foda...mas ja rolaram altas vezes dos dois terminarem e ele voltar no pé...enfim

O que você disse é exatamente o que eu quero fazer de hoje em diante
pq na real, eu ignoro boa parte do tempo mas nos ultimos 2 ou 3 dias
fui eu que puxei algum papo sobre trampo mesmo, e demonstrei sinais sutis , que realmente ela notou um pouco do apego

o foda é conseguir FC e ser uma merda, a mulher fedida e pá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

decin_bh escreveu:Acho q ela te tem só como reserva.. e o pior... aparentemente vc tá demonstrando pra ela que tá apegado, correndo atrás dela. Aí que o comando fica com ela mesmo. Pelo que parece vc é um cara bem resolvido, que normalmente consegue quem quer.. e isso é uma massagem pro ego dela: pegar um cara com boa fama no grupo.. mas se ficar correndo muito atrás a coisa se inverte.
Se eu fosse vc não iria mais atrás e continue mostrando pra ela q vc tá bem (vc é o prêmio).. uma hora ela vem e vc finalmente vai finalizar. Mas é sempre um algo arriscado. Eu passei por isso recentemente, consegui comer depois de um bom tempo e posso te garantir que não valeu à pena toda canseira emocional. Mas vai por ti.... Agora pensar em coisa séria com essa aí?? Corre disso

Que atitudes tu tomou com a bruxa ????
decin_bh

Veterano - nível 10

#1022321 cara.. a história é longa kkkk se tiver paciência esse é o tópico:
mais-caso-paixonite-por-vacuo-validacao-t113468.html
mas resumidamente: corri atrás demais no começo. Qdo parei de correr ela veio atrás e comi... depois continuaram os joguinhos dela.. botei na parede falando em relação séria e ela pulou fora. Passou um mês e agora tá namorando com outro.

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

decin_bh escreveu:cara.. a história é longa kkkk se tiver paciência esse é o tópico:
mais-caso-paixonite-por-vacuo-validacao-t113468.html
mas resumidamente: corri atrás demais no começo. Qdo parei de correr ela veio atrás e comi... depois continuaram os joguinhos dela.. botei na parede falando em relação séria e ela pulou fora. Passou um mês e agora tá namorando com outro.

Pior que li seu relato... Bem foda...
Isso que é nojento dessas Vv correm atras mas querem ser tratadas igual lixo
.. Ela que me aguarde :mau

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1022577 É puazada hoje foi foda.. Coloquei ontem a noite um status no whats escrito "não faz falta" e do nada a mina muda de lugar de atendimento.. Com uma cara de triste e de cara, eu burro como ainda quero pegar depois do almoço cheguei nela e perguntei pq ela tinha sentado longe.... Ela disse que o PC dela tava estragado, o burro aqui falou "saudades de você" peguei e sai de perto...Ela pareceu meio abalada... Uma horas depois fiz uma pergunta sobre trampo ela foi meio rude parecendo que tava magoada e sai de perto...
Enfim.. ignorei a bicha a tarde inteira, vi que ela tentava fazer ciumes falando com o beta da loja e me olhava quando achava que eh tava distraído.... Conversei com uma hb safada lá e ela passava perto meio que sarcástica

Não sei aonde vai dar esse jogo, alguma dica???? Ajudaaaa
W1993

Aprendiz

#1022740 Cara a sua solução é a seguinte

leia o livro como Lidar com as Mulheres, estou na ágina 22 e já estou entendendo muitas coisas.

Se n gosta de ler, procura o audiobook no youtube

Criador do tópico

kaorukenji

Aprendiz

#1022743 Pois é irmão, estou acompanhando os livros do Nissan
esse é um dos mais fodas, sempre releio

meu problema é que sou muito ansioso e acabo querendo resultados imediatos
mas vou seguir alguns passos do livro, e veer o que se encaixa melhor em como lidar
com essa HB

É dificil mas não é impossivel
contra atração não a argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
W1993

Aprendiz

kaorukenji escreveu:Pois é irmão, estou acompanhando os livros do Nissan
esse é um dos mais fodas, sempre releio

meu problema é que sou muito ansioso e acabo querendo resultados imediatos
mas vou seguir alguns passos do livro, e veer o que se encaixa melhor em como lidar
com essa HB

É dificil mas não é impossivel
contra atração não a argumentos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta tipo eu mesmo, paciência pra gente kkkkkkkkkk