decin_bh escreveu:Acho q ela te tem só como reserva.. e o pior... aparentemente vc tá demonstrando pra ela que tá apegado, correndo atrás dela. Aí que o comando fica com ela mesmo. Pelo que parece vc é um cara bem resolvido, que normalmente consegue quem quer.. e isso é uma massagem pro ego dela: pegar um cara com boa fama no grupo.. mas se ficar correndo muito atrás a coisa se inverte.
Se eu fosse vc não iria mais atrás e continue mostrando pra ela q vc tá bem (vc é o prêmio).. uma hora ela vem e vc finalmente vai finalizar. Mas é sempre um algo arriscado. Eu passei por isso recentemente, consegui comer depois de um bom tempo e posso te garantir que não valeu à pena toda canseira emocional. Mas vai por ti.... Agora pensar em coisa séria com essa aí?? Corre disso
Pois é Brother, o foda é que fico na dúvida se ela está assim pq
está dividida , ela namorada faz 4 anos com o cara, mora na casa dos pais dele junto
então sei lá, terminar algo assim seria foda...mas ja rolaram altas vezes dos dois terminarem e ele voltar no pé...enfim
O que você disse é exatamente o que eu quero fazer de hoje em diante
pq na real, eu ignoro boa parte do tempo mas nos ultimos 2 ou 3 dias
fui eu que puxei algum papo sobre trampo mesmo, e demonstrei sinais sutis , que realmente ela notou um pouco do apego
o foda é conseguir FC e ser uma merda, a mulher fedida e pá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK