kaorukenji
#1021763 Tentarei resumir mestres...
Já relatei meu caso esses dias mas algumas coisas mudaram... Hb namora mas as amigas dizem que o cara é um escroto traira e ignorante com ela.. . Só que a bicha é muito depente dele.. Sou alfa da empresa e segundo as amigas ela sente atração por mim desde o início do ano, consegui KC umas 10 vezes no horário do almoço com ela, só que a bicha esfria noa fds.... E na última ficado parecia indecisa quanto a continuar ficando comigo. Aceitei na boa e ela pareceu muito arrasada...
Dei um gelo e ela pareceu pior ainda...vi que não precisava ser tão reativo só que ela deu uma gelada de leve.. .. Me olha com mais cautela mas ainda fica toda infantil quando estamos falando sobre o trabalho... Estou ignorando mais... Só que não trato ela mal.. Sei que é errado mas
kaorukenji
#1021764 Mas quero o FC... Ela é uma HB 7 mas arrumada vira uma 9...
Sera que sou apenas um step?
Quando dei gelo ela parecia quase chorar na empresa o dia inteiro na bad e nau humorada com todos... Mas como não queria afasta la sem ter chance do FC voltei a socializar de leve... Sem mostrar muito interesse o que é foda pq tem muita tensão sexual entre nós. .. a impressão que me dá é que se ela transar comigo vai querer largar o cara....Mas tamvem Que na real só zoa ela, e a mina é foda combina muito com meu jeito....Mas parece ter medo, meu estilo é badboy/cafa. Só que agora ela parexe mais difícil, não sei o que fazer
Tenho outras opções mas preciso de um FC pra mostrar quem é o alfa!

Me ajudem quero que ela se arrependa.. . Detalhe ela é impulsiva

Ajudem por favor!! !!! :yaaah
W1993
#1021765 Minha opnião é que chama ela pra ter uma conversa séria, fala do que realmente você deseja e pergunta ela o que ela realmente deseja e o que vocês pode fazer sobre isso. Se ela ficar de mimimi, siga em frente e se quiser pegar ela só pega.
kaorukenji
#1021768 Então... Nessa última vez que ficamos ela disse que a jm tempo atrás nem pensaria em zuar o cara e que achava melhor parar.. só que ela não parava de me abraçar parecia bem agoniada e indecisa de verdade... Contato visual fortíssimo, tentava mas não conseguia resistir quando eu agarrava ela, pegada de sucuri e atolava a mao na bunda sem resistência da mesma... Mesmo assim não fui reativo, uns dias depois dei um gelo e ela pareceu muito afetada... Coisa de chorar mesmo. Hoje ja socializei mais, ela ja voltou a ficar meio infantil, fazer brincadeiras de provocar, pq ouviu que eu ia pra balada esse fdse tal, deu p ver que era ciumes.. . só que bicha ta ignorando mais.. . Não sei se deixo pra lá ou continuo no push and pull.... Pq ela é orgulhosa :bravo
kaorukenji
#1021772 Perdi o jogo???? Me ajudem!! To perdidao!!!! :confuso
W1993
#1021775 Minha opnião acho que ela é imatura demais.
Você fez a sua parte, é que nem eu te falei, fala pra ela o que realmente você quer, quais são as suas intensões pra que ela não fique desse jeito, se for pra ficar fazendo hora com a cara dela eu acho paia também.

Você ainda ta no jogo.
kaorukenji
#1021787 Com certeza ela é mais imatura... parece que faltou diálogo por parte dos pais,e até hoje falta.... Ela parece ser do tipo carente que fica depente demais, mas o cara vacila bastante e como trabalhamos juntos, tenho um alto valor,socializo com todos ela é mais tímida eu sou extrovertido, vejo que isso ajuda na atracao nesse caso.. Quero o FC, relacionamento eu teria com ela pois é uma HB que curte estabilidade, e tem um jeito que me atra demais...
Só que penso que se ela esta confusa não seria errado chamar pra ter um papo assim? Ainda mais que ela está meio fria, grandes chances de estar me testando....

Sei que tenho que ter paciência, não quero zuar a mina, pelo contrário quero ter algo foda pros dois, sinto que ela tem atracao sexual, só que parece que está puta da cara.. .
KimXD
#1021789 Eu acho que você ta sendo um step para ela, essas atitudes dela de falar que não quer mas ficar te abraçando, demonstrar ciumes e ficar com joguinhos é uma forma de te prender, fica nesse morde e assopra para manter a manter a atração para caso dê errado com o namorado ela não ficar sozinha e ter você como segunda opção, agora para com esse blablabla de que o cara é babaca, ruim pra ela, traira isso e aquilo, quem está falando isso é ela e as amigas tem grandes chances de ser tudo invenção, se ele fosse tão ruim assim para ela, ela já teria dado um pé na bunda dele há muito tempo, não tenha dúvidas disso, quando ta ruim para a mulher ela rapidinho da um pé na bunda do cara sem pena e sobre você falar que gostaria de ter um relacionamento com ela eu acho bem estúpido, você ta pegando ela mesmo ela namorando, é realmente esse o tipo de namorada que você quer? as chances de no futuro ela fazer o mesmo caso esteja namorando com você são altas, não existe isso do cara ser ruim para ela, se fosse ela já teria dado um pé na bunda dele, isso é só desculpa para ela trair ele, sobre o FC talvez vc ainda consiga, só não acho inteligente tentar namorar com ela caso esse seja seu objetivo mais a frente.
kaorukenji
#1021790 Valeu o comentário

Concordo com seu ponto de vista, mas realmente acredito pois foram varias pessoas inclusive colegas meus que ja presenciaram o cara gritando com ela em público, humilhando enfim... O que eu sei é que ela ja terminou com ele outras vezes, mas ele volta correndo e chorando dizendo que vai mudar.

Outra coisa é que uma conhecida minha afirma que ela quer ficar comigo desde janeiro
Só que é uma hb difícil de se abrir, ficamos a primeira vez em julho...

Não pretendo namorar, mas sei que com o FC seria melhor pra matar a vontade e analisar o comportamento. Pq não é explícito são sinais sutis, na primeira vez que aceitei não ficar mais com ela, ela tava limpando o olho na cozinha da empresa, visivelmente depois de chorar, isso que intriga
W1993
#1021837 Concordei com o KimXD também, se ela é carente demais, vai fazer de sua vida um inferno, se entrar em um relacionamento com você ela pode ficar com o outro cara mesmo ele fazendo isso com ela. Deixe ela na dela mesmo, você se mostra que tem valor, se um dia ela chegar passando confiança ai você pode tentar mas não confia 100% e nunca cria expectativas com mulheres que fica nesta fase.