W1993
W1993 escreveu:
ThEGoDFatheR escreveu:
Você não tem culpa pelo passado dela. Se qualquer briga que tiverem (casais tem brigas e discussões) acontecer isso, seja sincero, você acha que vai dar certo?
Outra coisa, não tem dessa de VOCÊ chamar, VOCÊ correr atrás, VOCÊ puxar papo. Quem terminou não foi você, parceiro.

Quando uma pessoa quer algo, corre atrás. Se ela não te procura, ela não quer o relacionamento de volta.
E se um não quer, dois não brigam.

Deixa ela de lado. Não puxa papo, não manda mensagem, nada. Simplesmente parte pra outra.

Eu não reataria, até porque eu creio que se uma coisa não dá certo na primeira vez, não tem motivo pra dar na segunda. Ex é sempre ex. Mas isso eu que penso.
Caso ela se arrepender e voltar a te chamar, você que decida o que é bom pra você.

Fico nesse receio de acontecer uma outra briga e acontecer isso de novo. Sim ela que tem que me procurar, só que ela esta com problemas de saúde e este caso pessoal dela, por isso ela quer o tempo mais pra ela. Você tem ração também, tenho que me controlar mais.
Cacildis
#1022318 Meu maninho, está acontecendo exatamente a mesma coisa aqui comigo. Idêntico. A única diferença é a parte da terapia.
Minha ex é uma mulher fantástica, nunca conheci alguém igual a ela, e quando estávamos no melhor momento de nosso namoro, ela se sentiu presa demais e precisava de um tempo pra ela.
Assim como alguns de nossos amigos disseram, com certeza nós estamos presos emocionalmente nessas mulheres. Eu não sei você mas me encontro numa posição esquisita, pq ao mesmo tempo q ela sempre responde minhas mensagens e é carinhosa, ela não puxa assunto de jeito nenhum.
Eu sei que nesse momento estou fazendo um certo papel de trouxa mas estou tentando seguir minha vida. Sugiro que você faça o mesmo. Caso ela se decida e queira você de volta, tenha uma conversa séria com ela e faça o que for melhor pra você :ae
ttmonstro
#1022324 hahaha cara eu ja passei por isso!!! ahhh é uma berda kkk hahaha dificil de sair mas eu sei pelo menos amenizar para voce, mas presta atenção, não estou falando que voce vai reconquista la preste atenção nisso mas perceba, isso pelo menos minimiza os seus danos !!!!

1 a mulher sempre prepara o terreno antes de sumir totalmente
2 isso nao significa que ela gosta do ex, significa que ela tem realmente uma ferida relacionada a outro relacionamento e isso gera muito receio ou medo nela ok
2 isso nao é problema seu, e voce não pode mudar isso !!! (coloque issu na sua mente agora)

primeiro se ela quer espaço então deixe espaço até demais !!!
pare hoje mesmo de chamar ela de 2 em 2 dias, porque ela sabera que voce enviara msg pra ela daqui a 2 dias ...

envie uma msg pra ela diga que esta MUITO feliz mesmo, deixe claro, que ela tem razao que sera melhor para voces dois - te fez repensar muita coisa, que as pessoas devem ser livres, e que se ela permanecer com esse medo numca mais voltara ao normal igual a umas doidas que ja passou por sua vida ai conte historia de uma amiga ( tipo igual a dela mas que vive sempre com medo de se relacionar e se arrepende ) tipo uma rotina....

finalizei!!!!

pare de falar com ela sitematicamente
fotos felizes em redes sociais e passe uma imagem feliz em fotos!
mesmo que voce chamar ela depois de umas duas semanas demore para responder, utilize espelhamento tipo se ela demorar 5 minutos respondendo demore 10 ok pode contar no relogio!

tente falar com ela a noite antes de dormir, mandar uma foto de um momento legal pra ela a noite depois de um tempo sem falar c ela !!!e por ai vai, vai estudando! tudo dara certo no final.
mas ja vou falando se ela for kojak e tiver feridas!!!

para de falar com ela imediatamente sobre relação e corte qualquer contato se houver interesse seu!

sera que vai conseguir ficar umas 2 semanas sem falar com ela kkkk ou esta apaixonado!
boa sorte.
luanbsem
#1022360 Brother, minha mina terminou comigo faz 3 dias, eu sou apaixonadinho por ela e todas essas merdas que estamos dispostos a sentir quando encontramos o "amor da vida". Velho, das duas uma: Ou continua com ela na cabeça e continue sofrendo; Ou assume que ela privava voce de uma porrada de coisa e corta esse sofrimento pela raizzzzz.

Eu gosto muito dela, 2 anos de namoro, mas a vida flui, as coisas são SEMPRE passageiras. Ame seus pais, irmãos e amigos, eles são eternos brother.

1) Se me disser que nao tem saco pra pegar outra mina:
Fortaleça seu corpo e mente. Academia + conhecimento.

2) Ela é unica, nunca vou encontrar ninguém igual a ela, ELA EH DIFERENTE.
Pegue umas gurias e conheça elas a um nivel menos do que intimo, mas mais do que só curtição.

3) (E essa vai pra mim) Mas eu tinha muitas coisas com ela, ja tinhamos construido muitas coisas.
Brother, brother...Construa de novo, reconstrua, destrua, essas outras coisas terão sim, valores diferentes, mas isso nao quer dizer que voce será menos feliz.

PAZ!
W1993
Eu não sei você mas me encontro numa posição esquisita, pq ao
mesmo tempo q ela sempre responde minhas mensagens e é carinhosa, ela não puxa assunto de jeito nenhum.

Meu caso ela puxa papo se for pessoalmente, por msg não muito. Estou seguindo em frente também.
ttmonstro
Estou variando o número de dias, fique uns 4 dias sem mandar nada mas isso é pouco também kkk vou aumentar o número de dias pra fazer ela pensar do porque eu não a procurei.
Teve um dia que eu fiquei esperando ela me da uma resposta se ia me vê, como ela não disse nada eu falei que ia
fazer outra coisa do trabalho e ela não gostou muito. Vi ela esses dias foi até bom mas não foi a mesma coisa.
luanbsem
Realmente tenho que me fortalecer com novas ideias no qual eu já tinha antes de conhecer ela.