- 29 Ago 2016, 04:34
Fico nesse receio de acontecer uma outra briga e acontecer isso de novo. Sim ela que tem que me procurar, só que ela esta com problemas de saúde e este caso pessoal dela, por isso ela quer o tempo mais pra ela. Você tem ração também, tenho que me controlar mais.
W1993 escreveu:ThEGoDFatheR escreveu:
Você não tem culpa pelo passado dela. Se qualquer briga que tiverem (casais tem brigas e discussões) acontecer isso, seja sincero, você acha que vai dar certo?
Outra coisa, não tem dessa de VOCÊ chamar, VOCÊ correr atrás, VOCÊ puxar papo. Quem terminou não foi você, parceiro.
Quando uma pessoa quer algo, corre atrás. Se ela não te procura, ela não quer o relacionamento de volta.
E se um não quer, dois não brigam.
Deixa ela de lado. Não puxa papo, não manda mensagem, nada. Simplesmente parte pra outra.
Eu não reataria, até porque eu creio que se uma coisa não dá certo na primeira vez, não tem motivo pra dar na segunda. Ex é sempre ex. Mas isso eu que penso.
Caso ela se arrepender e voltar a te chamar, você que decida o que é bom pra você.
Fico nesse receio de acontecer uma outra briga e acontecer isso de novo. Sim ela que tem que me procurar, só que ela esta com problemas de saúde e este caso pessoal dela, por isso ela quer o tempo mais pra ela. Você tem ração também, tenho que me controlar mais.