W1993
#1021852 Namoramos quase 9 mesês, no inicio do namoro ela disse que já foi traida e um pouco do seu passado, eu só disse pra viver o presente.

Ela tentou seguir assim e o nosso namoro era muito bom. Tivemos a nossa primeira briga que era pra ser uma briga normal, pedi desculpas e tudo mas ela disse que abriu uma ferida que ela tem do seu antigo relacionamento.

Ela pediu um tempo pra melhorar mas depois acabou achando melhor terminar porque não estava conseguindo namorar e estava totalmente diferente.

Ela quer fazer esta tentativa pra recomeçar um dia, não mudou seu status e não tirou as fotos do face, pediu pra eu continuar mandando mensagens mas ela não me procura.

Vai fazer um mês, converso com ela em uns 3 em 3 dias e tento sair com ela mas ta difícil. O que vocês acham que devo fazer ?
bigbagual
#1021853 Sabe quando a mulher fala
m- tu gosta de mim?
h - sim
m - então prova
É tipo isso ao meu ver, ela ta querendo que tu prove que gosta dela, que vale a pena ela voltar. Quer aumentar o ego. Sou totalmente contra isso, porque o homem tem que provar algo?
Tu ja chamou ela, fez o que tinha que fazer, agora é a vez dela. O relacionamento é a dois, 50% pra cada. Se ela não investe no relacionamento procura outra e mete o pé parça.
Se fosse eu falava pra ela "então, eu to fazendo a minha parte mas o relacionamento é a dois, 50% pra cada, cada um tem que fazer a sua parte, to vendo que só eu to me esforçando pra continuar. Isso não da pra mim."

Que comecem os jogos!
W1993
#1021856 Realmente relacionamento a dois é 50% de cada e pode variar um pouco, só que estar foda,

ela disse que esta ciente de que eu possa achar ou me relacionar com outra mulher, que eu fique com raiva e não querer mais conversar com ela e disse que quer um tempo mais pra ela, até que ela se resolva e que ela mesmo disse que pode se arrepnder por causa dessa decisão e até se arrastar pra me ter de volta.

Não estou correndo muito atrás, o que não fez sair fora ainda, foi pelo o tipo de mulher que ela é, eu não tinha ainda encontrando uma assim mas que o caso do seu passado que ela faz terapia pra resolver.

Quero ela de volta mas que ela me procure também e que ela supere isso que é dela, se ela não procurar não vou ficar nos pés dela, vou seguir minha vida mesmo passando pelo momento de luto.
Henrique S.
#1021886 Cara ele deu foi um peão na sua mente ( fez a sua mente ), ela disse isso pra mecher no seu emocional. Deixe ela pra lá não chame mais ela não vai atrás, sabe a lei do fodasse? Não? Então fodasse ela tem milhares de mulheres pelo mundo a fora, não vá atras ela não quer pensar? Deixa ela pensa só. De um gelo nela não chamando e quando ela o chama seja amigo porém seco só conversa o necessário. Ela sabe que você vai está sempre aí é por isso tá enrolando. De um gelo nela do jeito que te disse e não do 1 mês pra vocês ficarem juntos novamente!
Experiência própria.
busso
#1021889 Na minha opiniao ela gosta do ex ainda...talvez rolou algum contato ai...esta te deixando meio de lado..se nada der certo ela reata como se nada tivesse acontecido....meu conselho eh meter o peh...
extremofilo
#1021899 Conversa ora boi dormir. Ela á fazendo isso para mexer com vc, aumentar o EGO dela e sair por cima,e como sei disso ?? minha ex fex isso e de uma maneira semelhante. Ela vai te usar por um bom tempo até descartar e ir partir para outro. lembre-se, é 50/50 para cada e vc não pode fazer a parte dela, valorize-se e seja forte irmão.
tmj.
fernandodnz
#1021901 Cara,

Quando os dois querem as coisas acontecem, certo? quando só um quer as coisas ficam do jeito que está o seu "relacionamento". Vc está preso emocionalmente a ela, por isso nunca vai achar uma HB tão mais interessante e bonita, é sempre assim. É clichê falar isso, mas viva sua vida. Para mim vc ta de estepe.
W1993
#1022156 Vo pegar umas partes

Cara ela deu foi um peão na sua mente ( fez a sua mente ).

Também acho.
Se nada der certo ela reata como se nada tivesse acontecido.

Voltar pra ele não tem como mas te entendi porque já passei isso com uma outra mulher que namorei antes.
Ela vai te usar por um bom tempo até descartar e ir partir para outro.

Pelo jeito que ela estar, acho que não e mesmo se ela fizer isso, quem vai perder é ela. Pelo que ela me disse
e de uma pessoa de sua família de confinça que eu quebrei uma barreira que ela tinha sobre não acreditar mais em
relacionamento.
Quando os dois querem as coisas acontecem, certo? quando só um quer as coisas ficam do jeito que está o seu
"relacionamento". Vc está preso emocionalmente a ela, por isso nunca vai achar uma HB tão mais interessante e bonita.

Também acho, pediu pra eu confiar e ter paciencia mas não posso esperar o resto da minha vida, tenho 23 anos.
Ela realmente não anda muito bem e ela faz terapia pra ajudar isso, as vezes eu acho que estou sendo bobo demais e saber
a hora de desistir e as vezes acho que devo lutar.
MáximosDécimus
#1022161 Eu diria que ela não esqueceu o ex-namorado e ainda gosta dele. E isso fica bem evidente pelo fato dela estar fazendo terapia.

Mas vamos trabalhar também com outra hipótese, dela não se lembrar dele:

Você não tem culpa pelo passado dela. Se qualquer briga que tiverem (casais tem brigas e discussões) acontecer isso, seja sincero, você acha que vai dar certo?
Outra coisa, não tem dessa de VOCÊ chamar, VOCÊ correr atrás, VOCÊ puxar papo. Quem terminou não foi você, parceiro.

Quando uma pessoa quer algo, corre atrás. Se ela não te procura, ela não quer o relacionamento de volta.
E se um não quer, dois não brigam.

Deixa ela de lado. Não puxa papo, não manda mensagem, nada. Simplesmente parte pra outra.

Eu não reataria, até porque eu creio que se uma coisa não dá certo na primeira vez, não tem motivo pra dar na segunda. Ex é sempre ex. Mas isso eu que penso.
Caso ela se arrepender e voltar a te chamar, você que decida o que é bom pra você.
W1993
ThEGoDFatheR escreveu:Eu diria que ela não esqueceu o ex-namorado e ainda gosta dele. E isso fica bem evidente pelo fato dela estar fazendo terapia.

Mas vamos trabalhar também com outra hipótese, dela não se lembrar dele:

Você não tem culpa pelo passado dela. Se qualquer briga que tiverem (casais tem brigas e discussões) acontecer isso, seja sincero, você acha que vai dar certo?
Outra coisa, não tem dessa de VOCÊ chamar, VOCÊ correr atrás, VOCÊ puxar papo. Quem terminou não foi você, parceiro.

Quando uma pessoa quer algo, corre atrás. Se ela não te procura, ela não quer o relacionamento de volta.
E se um não quer, dois não brigam.

Deixa ela de lado. Não puxa papo, não manda mensagem, nada. Simplesmente parte pra outra.

Eu não reataria, até porque eu creio que se uma coisa não dá certo na primeira vez, não tem motivo pra dar na segunda. Ex é sempre ex. Mas isso eu que penso.
Caso ela se arrepender e voltar a te chamar, você que decida o que é bom pra você.

Também concordo em umas coisas. O cara fez muita sacanagem com ela e já faz muito tempo isso. Tem casos de casais que voltam e até se casaram mas não quero ficar correndo atrás, ela pediu um tempo pra ela se reencontrar. Foda porque antes dessa briga que ela mesmo disse que era pra ser boba, o relacionamento tava muito bom e ela se mostrava que gostava muito de mim.

vou seguindo minha vida.