- 27 Ago 2016, 19:56
Eae puas boa tarde, comecei le aqui alguns tópicos sobre relacionamento e tomei uma atitude e queria saber se está correta. Parei de me importa com a minha namorada isso pra ela pois eu me importo porém não demonstro mais, agora ela tá tendo algumas atitudes e eu sinto que é pra mim atingir pra eu demonstrar de novo que me importo com ela. E queria saber se devo demonstrar ou continuo na minha? Só isso Kk' abraços
- 27 Ago 2016, 20:43
Vc tem que equilibras as coisas. não ficar preoculpado e dar um tempo pra ela fazer as coisas pra n ser grudado e preocupar com coias do tipo como ela esta e essas coisas.
- 28 Ago 2016, 16:51
Cara, não entendi muito bem sua dúvida, seu texto ficou bem incoerente.
Não entendi porque você resolveu parar de demonstrar que se importa com ela, teve algum motivo pra isso?
E quais são as atitudes que ela está tendo, que segundo você, são pra te 'atingir'?
Abraços.
Não entendi porque você resolveu parar de demonstrar que se importa com ela, teve algum motivo pra isso?
E quais são as atitudes que ela está tendo, que segundo você, são pra te 'atingir'?
Abraços.
- 01 Set 2016, 00:50
Eu deixei de me importa com algumas atitudes dela pra ela, tento mostra que pra mim tanto fez tanto faz. Ela aqui ou não eu vou seguir minha vida.
Só que pra me atingir ela está mais ativa nas redes sociais, ás vezes demora pra responder e vive falando que eu não me importo mais e eu acho que é pra mim atingir pois antes eu reclamavá quando ela demorava pra responder, quando ela postava muitas fotos sozinha agora não reclamo mais por essas coisas bestas pois estou mais experiente. Deu pra entender mais amigo ? Kkkk
Só que pra me atingir ela está mais ativa nas redes sociais, ás vezes demora pra responder e vive falando que eu não me importo mais e eu acho que é pra mim atingir pois antes eu reclamavá quando ela demorava pra responder, quando ela postava muitas fotos sozinha agora não reclamo mais por essas coisas bestas pois estou mais experiente. Deu pra entender mais amigo ? Kkkk
- 01 Set 2016, 01:04
Isso que eu quis dizer entendeu cara rs' foi muito útil seu concelho!
Mais enfim então devo mostrar que me importo? Mais sempre naquelas da lei do espelho, só faça coisas se ela fazer?
Abraços muito obrigado cara
thekurupted escreveu:Não, você não está agindo certo, vc está a caminhar de deitar o seu namoro pelo ralo.
Em primeiro lugar, porque você não demonstra mais que se importa com ela ? Teve motivo para isso ?
Eu entendo o que vc quer dizer, vc ama ela, mas vc leu alguns posts aqui onde diz que num namoro vc nao se deve apegar, e isso está certo, mas você está a fazer do jeito errado !
Você só deve fazer o que está a fazer se ela de facto teve uma atitude negativa para com você.
Dominar um relacionamento é não mostrar apego, e isso reflete-se em você nao pensar nela 24h por dia entende ? Tenha coisas para fazer, seja ocupado, isso é desapego entende ?
Corrija o seu erro, não faça isso meu irmão a menos que ela mereça.
Abraços e sucesso!
Isso que eu quis dizer entendeu cara rs' foi muito útil seu concelho!
Mais enfim então devo mostrar que me importo? Mais sempre naquelas da lei do espelho, só faça coisas se ela fazer?
Abraços muito obrigado cara
- 01 Set 2016, 02:45
Também acho isso, apenas conversa com ela, seu caso é simples.
thekurupted escreveu:Claro irmão!
Ela falou mal para você em algum momento (imaginemos), castigue ela ! Nao fale com ela por 1/2 dias sem sequer dizer 1 unica palavra, isso deixa ela louca.
Agora se ela nao fez nada demais, nao vejo porquê de fazer o q vc fez.
Ponha-se no lugar dela, vc está muito bem no seu relacionamento e de repente o seu par pára de se importar com vc, não estou na cabeça das mulheres mas isso faz com a mulher pense entende ? E isso provavelmente leva a alguns problemas, que de certeza vc nao vai querer.
É isso!
Também acho isso, apenas conversa com ela, seu caso é simples.