Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Strauji

Aprendiz

#1021914 Gente, eu não sei mais como prosseguir com uma HB, ela age um modo estranho, em pessoa ela mesma puxa assunto(e mantem a conversa), mas quando se trata de qualquer meio de comunicação, como whatsapp é um inferno, leva horas pra responder, quando o faz responde e sai, se estiver online fica off sem responder e talz.
E também apesar de ela demonstrar interesse(em pessoa ao menos), vira e mexe ela fala que tem um "crush", e quando ela contou quem era, logo depois ela apareceu dizendo que esse "virou" um "ex-crush".
O que eu faço? Eu imagino que isso seja um joguinho dela, mas como reagir a isso, e não só "apanhar"?

Agradeço desde já.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1021945 Cara,

Relaxa e esqueça o whatsapp, viva a vida real. Vc diz que ela é receptiva ao vivo, então aproveita. Esse negócio de crush é bobagem, tá tentando fazer ciúmes em vc, ignore. Continue interagindo com ela ao vivo, converse com várias HBs e não fique esperando respostas rápidas (outro jogo delas).
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1021982 Pare de complicar as coisas...
A hb joga uma bombinha de são joão do seu lado e você age como se fosse uma bomba nuclear. Jogue o jogo dela, se divirta com ela, como o Fernando disse, viva a vida. Agora sobre o what's up, não sei se você sabe, mas existem outras hb's que demoram para responder também kkk... O segredo é você desenvolver, calibrar a conversa (da uma olhada no jogo do texto) e não se importar com um joguinho bobo que a hb faz, sempre (sempre mesmo) tem uma hb linda prontinha para ser abordada num local bem próximo de você.
Abraço

Off topic:
Descubra o que significa "hb vácuo de validação"
roth

Veterano - nível 1

#1022377 O lance de não responder no whatsapp + o lance de ficar falando de crush não é um bom sinal

Que tipo de interesse ela demonstra pessoalmente?

Criador do tópico

Strauji

Aprendiz

#1022388 Como assim?
Tipo, ela puxa conversa toda hora, arruma pra gente ficar juntos, ri de qualquer piada, por mas besta que seja, e da varios outros IDIs

Criador do tópico

Strauji

Aprendiz

#1022390 Também tem uma coisa que me incomoda é que tipo, vira e mexe ela arruma pra a gente ficar a sós, porém não sai da conversa(e um pouco de kino) exatamente pelo que eu falei, não faço a minima ideia de como prosseguir :|

Criador do tópico

Strauji

Aprendiz

#1022586 O que seria um Day 2? Existe algum material sobre o assunto?

Agradeço desde já.