Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ig0r
#1021916 E aí galera, na paz? Entã, a situação é essa:

Eu estava conversando com uma mina via face (por medo de chegar nela na escola), porém um dia ela pistolou comigo (ficou brava) e reclamou por eu fazer mtas perguntas, fazia 3 dias que eu falava com ela, ela perguntou quais eram as minhas intenções e eu disse "vcê me atrai fisicamente", bem direto mesmo, tacando o foda-se, depois disso ela falou que eu era legal e tals, não queria complicar as coisas e parou de falar cmg...

O que eu estive pensando.
Ir falar com ela pessoalmente na escola e perguntar o que estava acontecendo, se ela estava brava, sei lá.
rro1995
#1021926 Não converse com a HB como se fosse uma entrevista de emprego:
Mora aonde?
Quantos anos?
Faz o que?
Gosta de sair?
Gosta de assistir filmes?
ETC.
Isso é um saco. Tente conversar criando ganchos:
Exemplo:
-Gosta de sair pra onde?
-Amo cinema
-Haha! Eu também, um dia fui ao cinema e tive que socorrer um amigo pois quase teve um ataque durante o filme de terror, bla bla bla
-Nossa que engraçado, eu amo filmes de terror, mas tenho trauma do filme xxx
-Falando em trauma, aconteceu isso e isso na minha vida e por isso eu começei a gostar de esportes radicais
-Nossa esportes radicais me lembram...

entendeu? Sempre pegando algo na frase e continuar a conversa... Começei falando de cinemae terminei em esportes radicais.

mas bem...Tudo quer o the kurupted falou é verdade. Absolutamente TUDO!
Ig0r
#1021927 Então, eu não ia em forma de entrevista.
É que normalmente eu pego as palavras-chaves das falas dela, falo um pouco sobre aquilo e jogo uma pergunta aberta no final, entendeu?
Então nem vale a pena tentar falar com ela pessoalmente, falar sobre o que houve ou só conversar?
Lembrei qe nesse dia, eu combinei de falar com ela na segunda aula pessoalmente, só que quando cheguei (eu chego na segunda aula), eu vi ela no meio de um monte de gente, só que acabei faltando atitude de ir falar com ela naquele mundo de gente.
rro1995
#1021937 Jogar um text game sem ter feito um jogo cara a cara com a pessoa é bem mais complicado e demonstra muita falta de atitude, exceto casos como: Tinder, Happn. Sei que vai ser dificil ler/escutar isso, mas: sim, muita de suas chances com ela foram por água abaixo quando iniciou o text game, a falta de atitude agravou ainda mais!
O que eu faria:
1 - Desistiria dela por um tempo até melhorar meu jogo e social proff, AA, etc. e depois voltava como um NOVO HOMEM! Esse sem medo de abordar ou timidez.
2 - Partiria pro Indirect Game e tentaria a sorte, mesmo sendo baixa!
fernandodnz
#1021941 Os caras já deram a letra pra vc. Se tivesse falado face to face o que vc falou online teria grande chance de pegá-la. Eu percebo muitos caras que ficam o dia inteiro falando com a HB por apps, esqueça isso. Apps são ótimos pra marcar algo ao vivo, aí que as coisas acontecem. O que eu faria? deixa a poeira baixar, aí tenta de novo, mas nada de perder tempo com text game, seja objetivo.
Bernado RSD
thekurupted escreveu:Pelo seu relato, posso perceber que você é alguém inexperiente no PU.
Bom, para começar, o seu primeiro erro, e note que, cometer erros no inicio é bom, pois você pode corrigi-los. E o seu primeiro erro foi: FALTA DE ATITUDE, sim, não abordar pessoalmente e abordar online representa uma falta de atitude ENORME, pontos negativos para você.
O seu segundo erro foi, falar constantemente com a HB, pontos negativos, quando você fala constantemente, você passa a imagem de alguém sem valor, pois está sempre disponivel, e as HB's querem algo que represente desafio e seja dificil de alcançar.
E o seu terceiro erro foi o "Você me atrai fisicamente", então quer dizer, vc nunca trocou uma unica palavra com a HB pessoalmente, e quer que ela oiça isso num bom tom ? Vc nao cria conforto, nao escala kino, nao cria atração, é óbvio que essas palavras caem em saco roto, normal ela para de falar com vc.

Agora no que você está pensado, cara, esqueça imediatamente.
A HB já tem uma má imagem sua devido aos 3 erros que mencionei em cima, se vc vai mexer mais no estrume, mais merda vai cheirar. O que recomendo é que esqueça a HB, simplesmente corte contacto, finja que nunca aconteceu nada, e vá abordar outras HB's, assim ela vai perceber que vc tem social proof e é provável que ela melhore a imagem de vc.

Abraços irmão!

Muito bom cara! :yaaah
Obrigado pelas dicas dadas,vou me aproveitar delas apesar de não ter passado pelo mesmo sufoco do amigo acima.
Slartbartfast
Ig0r escreveu:E aí galera, na paz? Entã, a situação é essa:

Eu estava conversando com uma mina via face (por medo de chegar nela na escola), porém um dia ela pistolou comigo (ficou brava) e reclamou por eu fazer mtas perguntas, fazia 3 dias que eu falava com ela, ela perguntou quais eram as minhas intenções e eu disse "vcê me atrai fisicamente", bem direto mesmo, tacando o foda-se, depois disso ela falou que eu era legal e tals, não queria complicar as coisas e parou de falar cmg...

O que eu estive pensando.
Ir falar com ela pessoalmente na escola e perguntar o que estava acontecendo, se ela estava brava, sei lá.

Sinto muito lhe dizer isso, mas acho que já está tudo cagado. Quando você se esconde atrás de redes sociais, só demonstra fraqueza. Não há como ser direto por meio de uma tela, seja de computador, seja de celular. A essa altura, chegar nessa menina resultará em fracasso. Se, porém, isso for necessário para você esquecê-la e partir para outra, vá em frente.

Abraços e sucesso!
Gui understand
#1021981 Primeiramente.... por que você fez essa tempestade tropical num copo d'água?
Ig0r mantenha a calma, como o Slartbartfast disse, está tudo cagado, mas a partir da hora que você fica desesperado... tu caga mais ainda e a situação (que não merece nem um pingo do seu desepero) fica complicada ao seus olhos.
Agora o que fodeu foi a sua inexperiência, se você não fez o desafio stylelife... faça, a partir da hora que você perde a oportunidade de falar com a hb pessoalmente para falar pela rede social (tu perde as chances que tem). Você tem duas escolhas. A primeira é desistir dessa hb e partir para outra (fazer o desafio stylelife). A segunda é reverter a situação (fazer o desafio stylelife), indo falar com ela pessoalmente.
Abraço
rafael.luc
#1022030 Seu erro foi tentar pelo Face alguem que vc poderia tentar pessoalmente, o que melhoraria suas chances.

Ela não esta brava, apenas não quer nada. Procure outra..
Mr.Fox
#1022297 Se eu fosse vc , eu começaria a mudar sua "estratégia" e passaria a conversar com a mina uma vez e já marcar de se encontrar pessoalmente .
E como foi dito acima , dá uma esquecida nessa .