Slartbartfast
W1993 escreveu:Terminamos por causa de um problema que esta no momento e que ela não estava se sentindo bem pra namorar. Ela disse que não desistiu, que gosta de mim e que eu posso procurar ela. Não estou procurando muito mas ela não me procura e já faz um mês. Ela não apagou nosssas fotos e mudou seu status no face.

Quero vê ela mas esta díficil.

O que vocês acham se devo insistir ou não ?

Para mim, ela não estar se sentindo bem para namorar soa como uma dispensa. Pense bem: vale a pena correr atrás de alguém que te dispensou?

Que tal um pouco de dignidade? Quem sabe investir em uma mulher mais bonita, mais inteligente, mais nova... e, principalmente, que se sinta bem em namorar você.

Abraços e sucesso!
W1993
#1022532 Realmente vocês estão certos. Eu não sei do porque eu me amarrei tanto assim e isto que esta acontecendo estar me amarrando mais ainda.
W1993
m4rc10jr escreveu:"Quanto tempo você acha que pode durar?"
Resposta: Não da pra mensurar o tempo, pois varia de personalidade de cada mulher, do quanto ela é desejada pelas pessoas no trabalho, na faculdade, nas festas, etc..
Já vi casos de que a ex só voltou a procurar o cara depois de 7 meses.

No meu caso, eu vejo a minha ex todo dia no trabalho, isso fez ela começar a ver diferente com 2 meses. Ainda não tive a oportunidade de a reconquistar, porque estou esperando uma festa de empresa ou algo que o tempo nos coloque junto, sem pressa. Mas eu vejo que esta facil a reconquistar, porque ela me procura a todo momento, quando me ve, faz questão de querer minha atenção, sorri atoa pra mim, etc.. Ela era um demônio, mas eu perdi a paixonite por ela, e agora eu trato ela como qualquer pessoa, e tento ser o cara por quem ela gostou na época. As coisas vão fluindo naturalmente, sem ninguem precisar forçar nada.

"Será que devo tirar o status e as fotos do face?"
Resposta: Sem dúvidas amigo. Esse é uma dos detalhes que a faz ter certeza que você ainda esta na mão dela. Pois que mulher que ira flertar com você nas redes sociais se você ainda esta "namorando" em status e pelas fotos.
Desfaça tudo e ela vai perceber que você não esta tão na dela, quanto ela pensava. mas por favor, tome atitudes que relamente mostre isso, não tenha dó em oque ela vai pensar.

"PARA GANHAR ELA NOVAMENTE, VOCÊ TEM QUE ESTAR DISPOSTO A PERDE-LA"

Continue com sua vida, o curso de Engenharia demanda muito estudo, então tente não focar nela, e estude.
Eu e muitos do PUABASE aprenderam a ver as mulheres com outra visão, após ler os livros do mestre "Nessahan Alitta".

Te indico o "Como Lidar com as Mulheres". Li ele em 2 dias, e fique com aquela sensação "Puta que pariu, devia ter lido isso a 3 anos atrás, e nunca ia perder minha ex".

Ele mostra como as mulheres agem, e por que agem. Fala dos comportamentos propositais e sub-conscientes delas, e porque a fazem. E pode ter certeza, você vai ser outro homem após ler este livro.

Abraços e sucesso amigo!

Obs: Precisando de algo especifico, pode mandar MP, estamos aqui para ajudar. Assim como já me ajudaram muito aqui! :legal :legal

Não sei se enviou a msg porque sou novo aqui mas vou colocar aqui tbm.

Estou preso nela demais, o que esta me faltando é atitude.
Ela pediu pra eu confiar nela porque ainda gostar de mim e não desistiu e ela sabe do risco de me perder e até chegar a implorar se ela se arrepender e disse que estou "livre".

Esta chato demais esta situação, quando eu fui vê ela, realmente parecia dois amigos falando de suas famílias com atração um pelo outro mas ela não se entregava físicamente. Pelo jeito que esta não da mesmo pra namorar. Preciso tomar essas atidudes.
cicinho
#1022644 Cara é complicado pous também tou passando por isso...mas como o pua falou acima...suma da vida dela...deixe-a correr atrás de ti...se ela gostar de ti ela irá atrás ...bom ja fiz isso e funcionou ela foi atrás de mim mas eu ja estou em outra :ae
W1993
cicinho escreveu:Cara é complicado pous também tou passando por isso...mas como o pua falou acima...suma da vida dela...deixe-a correr atrás de ti...se ela gostar de ti ela irá atrás ...bom ja fiz isso e funcionou ela foi atrás de mim mas eu ja estou em outra :ae

No seu caso durou quanto tempo pra ela correr atrás ?
danxxx
#1022966 Cara, não entra nessa de "quanto tempo demorou pra ela correr atrás" que cada caso é um caso. Mulher não é racional, é emocional. Não tente explicações lógicas , que com elas não funcionam.
Tive caso, que uma paixonite demorou 8 meses pra voltar a me procurar, e ela me deixou 1 mês praticamente chorando todos os dias. Quando ela voltou, eu simplesmente não suportava a presença dela. Depois que eu li o livro do Nessahan , acabou todo o encanto que tinha por ela.
A sua única chance de ter ela de volta, caso ache que vale a pena é sumir do mapa. Mas sumir mesmo. Deixa ela se perguntar por onde você anda. Ela vai começar a imaginar coisas, e ai o jogo começa a se reverter. A sua única chance de tê-la de volta, é fazer tudo diferente do que você fazia, e que claramente não deu certo.
Se recupera meu brother, cada dia que passa começa a doer menos. E logo logo quem vai escolher se volta é você, e não ela.
m4rc10jr
danxxx escreveu:Cara, não entra nessa de "quanto tempo demorou pra ela correr atrás" que cada caso é um caso. Mulher não é racional, é emocional. Não tente explicações lógicas , que com elas não funcionam.
Tive caso, que uma paixonite demorou 8 meses pra voltar a me procurar, e ela me deixou 1 mês praticamente chorando todos os dias. Quando ela voltou, eu simplesmente não suportava a presença dela. Depois que eu li o livro do Nessahan , acabou todo o encanto que tinha por ela.
A sua única chance de ter ela de volta, caso ache que vale a pena é sumir do mapa. Mas sumir mesmo. Deixa ela se perguntar por onde você anda. Ela vai começar a imaginar coisas, e ai o jogo começa a se reverter. A sua única chance de tê-la de volta, é fazer tudo diferente do que você fazia, e que claramente não deu certo.
Se recupera meu brother, cada dia que passa começa a doer menos. E logo logo quem vai escolher se volta é você, e não ela.

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO! CONCORDO COM CADA LETRA AMIGO!
DEPOIS DA UMA LIDA NOS TÓPICOS QUE EU JA CRIE, FALAM AS MESMAS COISAS QUE VOCÊ FALA
:ae
Opqf
#1022976 Fica aqui meu desabafo.

O que me irrita é que os membros não utilizam a barra de pesquisa. Quando entrei aqui para reconquistar uma ficante, não criei um tópico e fui logo na barra de pesquisa ver a situação. Encontrei, achei a solução e mandei ela pro raio que parta, é passado.

Sério, é sempre inúmeros tópicos relacionados aos MESMOS assuntos! Todos os dias! Sempre as mesmas situações, os mesmos personagens, os mesmos ambientes...absolutamente NADA MUDA.

Fica cansativo e já estou cansado de dar diversas soluções pra esse pessoal. A utilização da barra de pesquisa evitaria a criação de diversos tópicos desnecessários.

Abraços.
W1993
m4rc10jr escreveu:
danxxx escreveu:Cara, não entra nessa de "quanto tempo demorou pra ela correr atrás" que cada caso é um caso. Mulher não é racional, é emocional. Não tente explicações lógicas , que com elas não funcionam.

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO! CONCORDO COM CADA LETRA AMIGO!
DEPOIS DA UMA LIDA NOS TÓPICOS QUE EU JA CRIE, FALAM AS MESMAS COISAS QUE VOCÊ FALA
:ae

Sim estou lendo o livro. Muito bom.
ttmonstro
#1023007 aeeee !!! bom cara eu vou falar uma coisa muito seria para voce !! na vida a voce pode perder, dinheiro, perder um jogo, perder tanta coisa...

mas numca perca o seu valor, a sua dignidade !!!!
vamos ao seu caso..

devo ou nao devo correr atrás ( correndo atras esta perdendo o seu valor lembre do ensinamento acima)

mulheres se preparam para terminar ok isso é certo!!
voce nao esta preparado para esse termino ok isso é certo!

voce esta apegado a ela isso é certo
ela talvez esteja apegado a voce também e por isso esta indo embora!!!
porque ela pode ter feridas de relacionamentos anteriores etc ou simplesmente achou alguem mais interessante ok e se preparou para isso...

o que importanta agora é que voce nao deve pensar no passado nem no futuro, é o presente que vai definir o que sera o seu futuro e passado ja foi !!!

se afaste totalmente dela, nao precisa bloquear nada, ela precisa pelo menos de 1 mes para pensar sobre isso e vou te falar se voce procurar estraga tudo!!!

a principal regra nesse caso é fazer ela sentir a sua falta.

e pra finalizar cara, utilize a barra de pesquisa e encontre 1bilhao de casos identicos ao seu!
o principal ja falei se afaste se ela gostar da sua presença vai te procurar em ate 1 mes ! mas nao é pra falar Absolutamente NADAAA e nem comentar nada e foda se ela por 1 mes.

problema do ser humano é ser vencido pela sua propria mente.
abraço