- 28 Ago 2016, 18:32
A questão é como devo me comportar com ela a a partir de agora? Estamos terminados, teriminei por causa de amigas dela que a chamavam pra sair e ela foi, e ja tinhasmos brigado por isso. Mas agora ela me disse que eu tava certo com relação as amigas, mas agora ta vidrada na carreira de cantora(de barzinhos pequenos na cidade) e ta deixando um monte de gente tomar o meu espaço que tinha com ela. E isso não tem nem duas semanas, mas as coisas foram ficando assim a mais tempo, quase dois meses.
- 28 Ago 2016, 18:33
No conhecemos no trabalho, e começamos a sair na amizade. E eu ela tacávamos em sociais de amigo e ela começou a cantar comigo. Mas logo me descartou como companheiro, pois ela tem mais talento(alguns dizem) e influencia por ser mulher(todo mundo chama ela pra cantar, no caso homens).
A Minha ex era bem presente, e sempre me ligava e queria minha atenção e aprovação para suas atitudes, mandava varias mensagem no whats app por dia, eu sempre a apoiei para crescimento e desenvolvimento profissional, mesmo tendo no fundo um receio, pois não sabia como ela se comportaria estando tão bem e com possíveis homens e pessoas a abordando todo dia querendo a atenção dela. Se ela iria saber administrar isso sem que atrapalhasse nos dois.
Bom, ela conseguiu, logo no inicio ela começou a cantar em bares e as pessoas a convidada para cantar logo em outros, vários homens sempre dispostos a ajuda-la. Logo depois eles foram tendo muito mais preocupação com ela, o que ela fazia e se estava bem. Mesmo ela estando comigo, fazendo com que ela ficasse menos tempo comigo mesmo.
Por consequência disso ela não me dava atenção que eu achava devida, e com isso comecei a ficar mais carente dela e com medo de que poderia perder ela futuramente num desses amigos sem maldade. Um sensação como se tirasse minha masculinidade e eu fosse apenas uma criança pequena, uma garota.
Por ler bastante nessahan alita, eu não cheguei ao ponto de me humilhar, e ate ficava mais tranquilo. Pois na minha cabeça eu sinto que tudo isso vai dar merda pra ela, que esses caras não tão querendo ajudar coisa nenhuma e que apenas querem pretexto pra se aproximar e conquista-la. Se quisessem ajudar mesmo, ajudariam sem precisar de carinhos.
Mas como também não posso ser tão pessimista o meu lado alturista acredita nela e que ela possa se dar bem na carreira. Tem receio dela achar que eu estou com inveja e que ela vai se tornar uma grande cantora. Já que agora ela se sente bem la no alto. Varios caras querendo produzi-la.