FelipeSilva
#1022028 A questão é como devo me comportar com ela a a partir de agora? Estamos terminados, teriminei por causa de amigas dela que a chamavam pra sair e ela foi, e ja tinhasmos brigado por isso. Mas agora ela me disse que eu tava certo com relação as amigas, mas agora ta vidrada na carreira de cantora(de barzinhos pequenos na cidade) e ta deixando um monte de gente tomar o meu espaço que tinha com ela. E isso não tem nem duas semanas, mas as coisas foram ficando assim a mais tempo, quase dois meses.
FelipeSilva
#1022029 No conhecemos no trabalho, e começamos a sair na amizade. E eu ela tacávamos em sociais de amigo e ela começou a cantar comigo. Mas logo me descartou como companheiro, pois ela tem mais talento(alguns dizem) e influencia por ser mulher(todo mundo chama ela pra cantar, no caso homens).
A Minha ex era bem presente, e sempre me ligava e queria minha atenção e aprovação para suas atitudes, mandava varias mensagem no whats app por dia, eu sempre a apoiei para crescimento e desenvolvimento profissional, mesmo tendo no fundo um receio, pois não sabia como ela se comportaria estando tão bem e com possíveis homens e pessoas a abordando todo dia querendo a atenção dela. Se ela iria saber administrar isso sem que atrapalhasse nos dois.
Bom, ela conseguiu, logo no inicio ela começou a cantar em bares e as pessoas a convidada para cantar logo em outros, vários homens sempre dispostos a ajuda-la. Logo depois eles foram tendo muito mais preocupação com ela, o que ela fazia e se estava bem. Mesmo ela estando comigo, fazendo com que ela ficasse menos tempo comigo mesmo.
Por consequência disso ela não me dava atenção que eu achava devida, e com isso comecei a ficar mais carente dela e com medo de que poderia perder ela futuramente num desses amigos sem maldade. Um sensação como se tirasse minha masculinidade e eu fosse apenas uma criança pequena, uma garota.
Por ler bastante nessahan alita, eu não cheguei ao ponto de me humilhar, e ate ficava mais tranquilo. Pois na minha cabeça eu sinto que tudo isso vai dar merda pra ela, que esses caras não tão querendo ajudar coisa nenhuma e que apenas querem pretexto pra se aproximar e conquista-la. Se quisessem ajudar mesmo, ajudariam sem precisar de carinhos.
Mas como também não posso ser tão pessimista o meu lado alturista acredita nela e que ela possa se dar bem na carreira. Tem receio dela achar que eu estou com inveja e que ela vai se tornar uma grande cantora. Já que agora ela se sente bem la no alto. Varios caras querendo produzi-la.
KimXD
#1022041 Sendo bem sincero não vejo muito o que fazer além de esquecer ela e se afastar, vocês não voltaram certo? são ex-namorados, não adianta, agora ela deve ta se achando a última bolacha do pacote e se achando muita areia pro seu caminhão, deve ter VÁRIOS caras dando em cima dela provavelmente alguns que ela considera melhor e mais interessantes que você, mas mesmo que não esteja acontecendo isso de outros caras que ela considera melhor, ainda tem o ponto dela não ter mais tempo para você, ta sempre ocupada com a música e tal, pra que manter um relacionamento assim? mesmo que vocês continuem não vai ser satisfatório para você já que ela não vai dar a atenção que você espera, é muito investimento que você tem que fazer pra pouco investimento dela, pense também que pode ocorrer de você aceitar todas essas coisas, continuar nessa relação insatisfatória onde você não recebe a atenção que espera, investir, investir e investir na relação e depois tomar um pé na bunda pq o sucesso subiu a cabeça dela e perceber que você perdeu seu tempo tentando investir em uma relação que praticamente já estava fadada ao fracasso.
Petter luiz
#1022067 Cara, é a carreira dela, deixa ela viver a vida dela, e vai viver a tua meu irmão, quem perde o telhado ganha as estrelas!
bigbagual
#1022088 É um caso complicado. Fiquei confuso na parte que tu terminou o namoro, só estando no teu lugar pra saber se era motivo pra terminar ou não. Quanto tempo namoraram? Outra coisa, vocês ainda ficam ou não? Isso faz toda a diferença na hora da gente dar a nossa opinião.

1º VOCÊ QUE TERMINOU - você fez a sua escolha e não se arrependa disso

Agora vai a minha opinião independente de vocês estarem juntos ou não
Como o amigo de cima disse é a carreira dela, é dificil se dar bem no mundo musical, se ela ta recebendo convites ela tem que aceitar mesmo e aproveitar isso. (não da pra controlar isso, a carreira é pra vida toda e você não da pra ter certeza) Você sabe que toda mulher é desejada, talvez nesse momento ela esteja sendo mais ainda, alguns querendo dar apoio a ela e aproveitar do seu nivel social pra dar em cima e tentar pegar ela. Ela deve ta cercada de caras cheios da grana que querem dar apoio, o que voce pode fazer pra competir com eles? nada. Isso ela que tem que perceber, o que vale a pena mais. Independente disso você tem que ficar tranquilo, saber que é o momento dela e ela tem que aproveitar pra ter sucesso. Ficar de ciume não vai adiantar nada.
Resumindo meu conselho é tenha calma e compostura, mostre que está apoiando ela e que é o macho dela, não é porque ela ta com a bola toda que ela comanda a relação, você é o alfa. (isso se ainda tiverem ficando)
Não vá atras, deixa ela viver a vida dela e viva a sua, se ela fizer escolhas erradas problema dela. (se vocês não ficam mais)

Um exemplo de mulher que não era famosa, ficou famosa e largou o namorado: Aquela baianinha do panico, namorava um cara desde a epoca da escola, ficou famosa e trocou ele por um bonitão ex bbb. Acontece, os motivos são os mais variados.
FelipeSilva
#1022352 Obrigados á todos pela resposta.

Bem, de namoro mesmo eram 7 meses, mas ficando era quase um ano, e que a conheço tem 2.

O motivo do termino: eu praticamente fui obrigado, ja haviamos discutido sobre alguns pontos e o lance de sair pra balada sozinha não iria rolar mais, como ja aconteceu antes(ela tem duas melhores amigas e o irmão delas é promoter de uma boate bem arrumada e consegue praticamente coloca-las de graça sempre). Então nesse dia ela foi pra balada e eu terminei por isso.

Ainda ficamos, ela me ligou depois durante os outros dias, se dizendo arrependida e que a vida dela sem mim tava uma bagunça e uma vida vazia e superficial. Eu fui tranquilo e to esperando ela mostrar em atitudes que tem compromisso comigo. Mas ai surgiu esse problema, ela agora ta conseguindo alguns contratos para cantar em bares, e não ta querendo contar mais com minha opnião como antes. Apesar de que tudo que eu opinava dava certo para o bem dela.

Numa das brigas ela disse que tava sentindo feliz porque não dependia mais tanto do outros(ficou claro que tava falando de mim), mas mal sabe ela que agora ela ta dependendo de outros. Por exemplo: nesse domingo dormimos juntos e ligou o cara que toca pra ela, eu o conheço, e mais um outro cara que surgiu promentendo produzi-la(acontece que ele ligou umas tres vezes e foi meio que perguntando, nada profissinal e sim como ela estava, todo preocupado, o cara tem quase 40 e não é casado e se diz da igreja e ajuda todo mundo), na hora eu perguntei quem era meio irritado o que a fez se irritar tambem, na minha reclamação. Acabou que não passamos juntos o dia em que estava de folga. Num outro dia comum eu a levaria para onde ia cantar( e não o violeiro) e ela entederia perfeitamente minha indignação.