- 28 Ago 2016, 22:34
A promiscuidade é da natureza humana. Não entendo pq alguns homens aqui querem q as mulheres reprimem seus desejos sexuais.
Sinceramente? Uma garota q é virgem, que é comportada, pra mim a palavra q define ela é: COVARDE. Ou estupida.
as mulheres tem um poder imenso de sedução, tem desejos sexuais gritantes, pq q não usa los?
Sinceramente, se uma mulher fala que gosta de orgias, q faz sexo no primeiro encontro, não, melhor: Se uma mulher chega em um cara e diz na cara dura, ''ei, quero fazer sexo com vc essa noite, topa? tu é gatinho'' (e sim, tenho uma amiga q faz isso). Esse tipo de mulher sim ganha meu respeito. Ela é corajosa, vive a vida dela, n limita sua sexualidade. E o feminismo é util pra isso.
Agora....
O feminismo tem algo perigosos... Ele reforça um comportamento de odio aos homens, de superioridade. (ok, não são todas assim, e esse não é o objetivo). Mas esse comportamento é reforçado. Como na religiao. Na religiao existem pessoas com inteligencia... (q eu posso consciderar humanas, em alguns raros casos. Sim, sou arrogante quanto a isso sim. Não é pra ofender, mas vejo com repulsa. Só estou sendo sincero) Mas o talento q essas pessoas tem, são encorajados a sumir. O feminismo acontece o msm. Ele n é de odio... mas reforça o odio. Isso é perigoso, no minimo. Deu pra entender?