Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
victor_ac
#1022054 Estou lendo o MM, comecei agora, ainda não fui a campo, ele comenta algo sobre ficar em A1 e A2 e quando a menina está com resistência, pra criar respeito e tal, fica nisso por um tempo até ela começar emitir IDI's.
Então a dúvida é: I) Atração é algo gerada? Tipo, qualquer cara pode fazer qualquer uma se interessar por ele? partindo de atratividade zero, independente do caso
II) É desenvolvida? Vocês tem alguma atratividade minima e mutua, e a interação permite estimular

III) É automática? tipo, ela já te viu e o circuito emocional já está disponivel/bloqueado pra você, de modo que vc vai apenas alimentar o que já existe, atração ou repulsão, caso o pua decida investir.
Ou é como ele falar sobre as paradinhas das sequências de botões certos?
worm
#1022062 É uma boa pergunta, tbm fiquei curioso. Vou acompanhar o tópico.
Nightrider
#1022065 Na A1 basicamente você vai fazer a abordagem, conquistar o grupo e isolar o seu alvo, na A2 você vai começar a atrair o seu alvo para uma conversa mais pessoal indo para A3 você ira gerar interesse homem mulher, é o ponto onde vocês vão começar a ter uma conversa entre sí indo para o C1.

Essa parte é bem teórica, não pense isso em termos teóricos cara, o que precisa fazer é muito mais simples, converse com as pessoas, seja comunicativo, torne isso algo natural, você não precisa no meio da interação pensar estou em uma A1 ou A3, isso pe maluquice e não vai te ajudar, o que precisa fazer é se comunicar e ir calibrando a interação, até perceber a mudança de fases intuitivamente.

Como você vai fazer isso ? Vamos a coisa prática, você calibra treinando, você esta adquirindo uma nova habilidade social então você é um aprendiz, não coloque a carroça na frente dos bois, sua tarefa simples é abordar e ir fazendo isso da melhor maneira possível, melhorando cada vez mais suas técnicas e por favor não cai na besteira de se escravizar pelos resultados, tenha prazer em jogar, tenha prazer em conhecer mulheres novas e deixar seu mundo social se expandir.
victor_ac
#1022084 Comentar uns pontos do seu comentário
Nightrider escreveu:Na A1 basicamente você vai fazer a abordagem, conquistar o grupo e isolar o seu alvo, na A2 você vai começar a atrair o seu alvo para uma conversa mais pessoal indo para A3 você ira gerar interesse homem mulher, é o ponto onde vocês vão começar a ter uma conversa entre sí indo para o C1.

Essa parte é bem teórica, não pense isso em termos teóricos cara, o que precisa fazer é muito mais simples, converse com as pessoas, seja comunicativo, torne isso algo natural, você não precisa no meio da interação pensar estou em uma A1 ou A3, isso pe maluquice e não vai te ajudar, o que precisa fazer é se comunicar e ir calibrando a interação, até perceber a mudança de fases intuitivamente.

Como você vai fazer isso ? Vamos a coisa prática, você calibra treinando, você esta adquirindo uma nova habilidade social então você é um aprendiz, não coloque a carroça na frente dos bois, sua tarefa simples é abordar e ir fazendo isso da melhor maneira possível, melhorando cada vez mais suas técnicas e por favor não cai na besteira de se escravizar pelos resultados, tenha prazer em jogar, tenha prazer em conhecer mulheres novas e deixar seu mundo social se expandir.

Você falou e não ajudou muito, melhorar a exposição da questão:
Só usei o A1 e A2 pra mostrar onde surgiu a dúvida, que gira em torno da atração, se Ela já existe (é imutavel), ou é Criada (podendo ser zero e levada niveis altissimo), ou ainda se é estimulada/despertada (já está lá, pouca ou muita mas está, e a interação é pra aumeta-la de modo que não acione defesas). A dúvida não é só sobre o metodo em si, mas de um modo geral sobre a atração.
Uma vez que ele comenta sobre as que ficam muito na defensiva, e essa interação é para desarme
Nightrider
#1022137 Eu fui prático na tentativa de te ajudar, mas parece que você não entendeu minha dica, olha segundo David Dangelo "Atração não é uma escolha", e existem um material dele com esse título, se pesquisar no próprio fórum vai achar algumas coisas muito boas sobre isso, te indico o seguinte tópico:

[Novatos] ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA
atracao-nao-uma-escolha-t2150.html

Olha amigo percebo que esta muito ansioso e nervoso, talvez não tenha percebido mas foi mal educado comigo que estou simplesmente tentato te ajudar, se estudar e praticar um pouco mais vai conseguir sanar essas dúvidas, sei que deve estar passando por um momento complicado, mas pega leve, aqui estamos para no ajudar e não para ficarmos brigando e nos acotovelando em vão, te indico um tópico do jefblue que vai te ajudar muito mesmo, e vai fazer evitar que gaste tempo garimpando e fazendo perguntas muito básicas, segue o link:

Resolvendo 99% das perguntas da área de dúvidas
resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html

Pegue Leve.
victor_ac
Nightrider escreveu:Eu fui prático na tentativa de te ajudar, mas parece que você não entendeu minha dica, olha segundo David Dangelo "Atração não é uma escolha", e existem um material dele com esse título, se pesquisar no próprio fórum vai achar algumas coisas muito boas sobre isso, te indico o seguinte tópico:

[Novatos] ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA
atracao-nao-uma-escolha-t2150.html

Olha amigo percebo que esta muito ansioso e nervoso, talvez não tenha percebido mas foi mal educado comigo que estou simplesmente tentato te ajudar, se estudar e praticar um pouco mais vai conseguir sanar essas dúvidas, sei que deve estar passando por um momento complicado, mas pega leve, aqui estamos para no ajudar e não para ficarmos brigando e nos acotovelando em vão, te indico um tópico do jefblue que vai te ajudar muito mesmo, e vai fazer evitar que gaste tempo garimpando e fazendo perguntas muito básicas, segue o link:

Resolvendo 99% das perguntas da área de dúvidas
resolvendo-das-perguntas-area-duvidas-t94190.html

Pegue Leve.

Sua abordagem pareceu se dirigir a quem fica confuso sobre as fases que são divididas o MM e a atenção que dão a isso, só falei que dúvida não se referia a isso. E foquei mais a questão. Só isso. Se você me entendeu errado, foi mal.

E realmente ele grifa essa frase do dAngelo, em letras garrafais, tinha esquecido disso.

Obg :ae
roth
victor_ac escreveu:I) Atração é algo gerada? Tipo, qualquer cara pode fazer qualquer uma se interessar por ele? partindo de atratividade zero, independente do caso

Não. Tem minas que simplesmente não vão se sentir atraidas por vc, não importa o que vc faça

victor_ac escreveu:II) É desenvolvida? Vocês tem alguma atratividade minima e mutua, e a interação permite estimular

III) É automática? tipo, ela já te viu e o circuito emocional já está disponivel/bloqueado pra você, de modo que vc vai apenas alimentar o que já existe, atração ou repulsão, caso o pua decida investir.
Ou é como ele falar sobre as paradinhas das sequências de botões certos?

É por ai.
Eu acredito q vc vai encontrar minas em diferentes "temperaturas" de atração por vc
O q vc tem que fazer é esquentar mais ainda e lidar com a questão logistica da coisa.
worm
#1022385 A parte chata e quando nós comparamos com outros caras, parece que eles conseguem atrair qualquer mulher.
victor_ac
#1022449 Obg caras.
Vendo por esse ângull, faz total sentido suas colocações. :ajoelhar