Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Juninho789m
#1022087 Galera preciso da ajuda de vcs... conheci uma garota a algum tempo e a gente começou a ficar e nisso eu perdi meu bv com ela, passou uns meses a gente ficando e ela me da a noticia q ira mudar de cidade não sabia quando mas ia embora... dai depois disso ela queria terminar mesmo sem saber quando ela iria e me disse mas ou menos isso "Assim vai ser mais facil esquecer quanto mais cedo melhor e é melhor cortar o mal pela raiz" depois disso chorei muito fiquei arrasado mas ela disse que ainda era minha amiga mas depois disso quanto mais ela me mandava mensagem mais mal eu ficava e depois de uns 7 dias que terminamos ela disse que acha que não vai embora, e não esta nem um pouco afim de voltar... isso foi o fim pra mim não consigo fazer nada alem de chorar.

Desculpem precisei desabafar :(
Nando Moraes
#1022093 Quantos anos vc tem cara? 15?

Tem muitas mulheres lá fora esperando vc encontra-las, não fique chateado por conta de uma, você parece ser novo e tem muito a se viver ainda.
Smart.Blue
#1022098 cara, te entendo, já passei por isso, como o membro acima já citou, isso se chama apego, tenta sair de casa, conheça outras garotas (não precisa nem ficar com elas, basta desenvolver um papo que já começa a melhorar), vá se divertir com os amigos, família, qualquer coisa, basta sair de casa e esvaziar a mente.
Thebaei
#1022114 Olha cara... Isso que ela falou tá na cara que é para despistar você. Ela usou a desculpa que ia se mudar só para não ficar mais contigo.

Você deve ser novo e é como o pessoal disse... existem milhões de mulheres no mundo. É fode perder alguém que a gente tá curtindo, mas também é como falaram: "APEGO". Não existe essa de amor, de gostar... não do modo que pensamos. A maioria das vezes é apego, sentimento de posse e até dor de cotovelo por medo de ver a mulher com outro.

Não há nada o que fazer no seu caso... Só levantar e focar em ser um homem melhor e mais foda. Estude bastante o fórum, dedique-se a vida pessoa e faça sua vida ficar incrível.

É o melhor jeito de esquecer e se "vingar".

Abraços
bigbagual
#1022134 Perdeu o bv? Isso é um marco rapaz, agora que a vida ta começando pra você, se deu bem em terminar isso quer dizer que pode pegar quem você quiser.
Aproveite, dê em cima das garotas da escola, ligue o foda-se e não namore por um bom tempo.
fernandodnz
#1022150 Todo mundo já passou por isso cara, a diferença está no modo de agir. Saia e curta a vida, vc não é dono dela. Provavelmente ela quer curtir ou conhecer outros caras também, e qual o problema nisso? Vc deveria fazer o mesmo. Seja forte e comece a frequentar outros lugares e não fique atrás dela. Mesmo que vc queria reconquistá-la vai ter que agir como um homem, aí sim ela pode ver valor em vc.