Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#1022097 Salve, irmãos. Estava lendo um tópico sobre um parceiro agora, e me levou a refletir:
Online game é realmente tão ruim?. Gostaria de saber a opinião de vcs, inclusive para me ajudar.
Já cheguei no direct em uma hb, mas claramente ela ficou intimidada pela postura corporal e tal, e disse que tinha namorado. O problema foi que, depois de um tempo, descobri que não tinha, e ela continua me dando idi por olhares até hoje. Como ela está SEMPRE com as amigas, vou usar o facebook para conversar com ela.

No meu ponto de vista, o Facebook, se vc já teve um IDI antes e a pessoa é de "difícil acesso" (cuidado para não usar como desculpa), é muito válido de usar no seu jogo (não estou dizendo que é melhor que o real). O que acham a respeito?.
Smart.Blue
#1022100 Cara, eu acho um bom modo de se jogar, nada substitui um bom real game, mas se não tiver oportunidade frente a frente, cumpri bem a função.

Com minha atual namorada eu utilizei muito do online game, então posso dizer que é uma boa opção.
Mr. Lover
#1022172 Cara, não te recomendo. O online game só é bom para você marcar encontros com garotas, porque assim que você estiver frente a frente com ela o jogo vai se iniciar do zero.
Rozyzz
#1022185 Concordo com o Mr.Lover. Eu só uso pra marcar day 2, evito ficar de conversinha.É valido se tu viu a garota e não te oportunidade de jogar, ai tu pode jogar online , porem não se esqueça, mantenha o foco de marcar algo com a HB, se ficar enrolando muito pode surgir até uma friendzone.
Gorious
#1022194 O On Line Game te proporciona encontrar uma variedade enorme de HB's. Para um começo de interação acho válido ... mas como você mesmo disse tem que tomar cuidado para não usar como justificativa e treinar mais o olho no olho.

No seu caso como o seu alvo está sempre com as amigas, eu particularmente acho uma oportunidade ao entrar nesse grupo de HB's fazendo um social. Assim iria ficar mais próximo delas e talvez até facilitaria o isolamento do alvo futuramente.
Queiroga
#1022253 Eu acho o online game válido quando você não tem a oportunidade de encontrar com a HB, ou pra marcar um day2, como já disseram... e não quando a HB é "de difícil acesso", até porque esse conceito é relativo, e vai depender unicamente da sua atitude pra mudar isso
Eu particularmente não recomendo no seu caso, porque pode ser que ela venha a pensar que você tá falando com ela pelo facebook porque não teve a atitude de falar ao vivo, e isso não é bom pra você (DVI)
Abre uma conversa com ela na proxima vez que você encontrar com ela, garanto que nao é tao dificil quanto parece!
Vale qualquer coisa... Não importa o que você fala, e sim, como você fala
Se você mostrar essa atitude e ainda gerar interesse, fazendo ela rir e tendo uma conversa descontraída, você vai gerar interesse muuuito mais rapido do que pelo online game
Abração!