Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Vulcanoxx

Veterano - nível 6

#1022101 Bom, basicamente eu sei que " Direct " é um jogo que é 90% corporal e tal, mas vou pra uma festa mes que vem e la não vai ter muito tempo pra ficar de " papinho " com as hbs, a minha pergunta é , o que falar quando chegar na HB nessas festas em que não se pode ficar com muita converisnha, chego elogiando algo ou sla? o que eu posso falar? PEACE :yaaah
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1022131 Depende da idade da mulher parça, se ela for novinha vai ta subindo pelas paredes e quer beijar o maximo que puder. Se for uma mulher mais adulta tem que ter uma conversa primeiro por ser mais experiente.
Depende do tipo de musica da festa, se for sertanejo ou forró pode chamar pra dançar e tal, se for eletronica as mulheres bebem mais e o KC é mais facil. Dependendo do ambiente pode usar varias taticas.
Mas o principal é ter atitude, não pense no que falar apenas vá e dê um "oi, essa é a melhor festa da noite!!!" falando empolgado e sorridente, comece a dançar, olhar triangular (olha fixo nos olhos da hb e depois pra boca) depois parte pro KC.
Pode começar com aquela troca de olhares, se perceber que ela corresponde vai la falar com ela com uma postura alfa que o KC é certo.
Não fala "oi, gostei de ti", se a hb for sagaz vai falar "como gostou se nem conversou comigo?". Então só elogie se ela merecer. Só conversar bobagens que estão acontecendo em volta, igual conversa com teus amigos.
É um resumo, como tem tempo pode pesquisar no forum tipos de jogos.
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022135 Depende mais do seu inner game e linguagem corporal cara, além da vibe da festa, estes elementos ajudam muito no kc direto. Nos primeiros momentos foque mais no seu inner, depois que a vibe agregada estiver alta, aborde no estilo que vc quiser que trará bons resultados
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1022140 A HB olhou pra vc , não pense 2 vezes chegue junto.KC em festa é algo bem facil de se conseguir, otimo pra quem ta iniciando.É muito importante chegar com uma vibe maior que a a HB.Aconselho tu ler as regras david x ,la vai ter uns opners legais e o melhor, como improvisar um opner