CaioCCK
#1022116 Eai pessoal, minha história é a seguinte..
Tenho uma Hb que ficávamos a uns 7 meses atrás, após brigas e pisada na bola dos dois nos afastamos... ela estava ficando sério com um cara pelo q sei até uns 2 meses atrás pelo menos, mas pelo que sei ele traiu e sacaneou ela várias vezes e eles terminaram.

No começo desce mês, após meses sem se falar e nem se olhar, ela veio falar comigo, eu como gosto, dela sai com ela na primeira semana, fiquei e já tentei apressar as coisas e engatar um relacionamento, ela falava q qria calma e eu qrendo apressar as coisas ñ entendia o pq... As aulas começaram e ela começou a se distanciar mais, começou a puxar papo cada vez menos e qnd eu tentava dizia q estava ocupada com coisas das aulas e etc...

CONTINUA A BAIXO
CaioCCK
#1022117 Eu, beta, reclamava com ela por ela não mostrar interesse e só eu correr atrás, demonstrando estar caidinho por ela, chegando ao ponto em determinado dia ela dizer que está realmente focada nas coisas da faculdade e que está magoada ainda pelo relacionamento passado, que não estava me dando um chega pra lá, mas so qria espaço pra deixar as coisas se ajeitarem e deixar acontecer caso um dia a gente volte a ficar.
Enfiimm... a história ta bem bem resumida e sei que agi como um legitmo beta, to sufocando ela demais, demonstrando insegurança, não dando espaço e não sendo um desafio pra ela... e cada vez diminuindo a atração que ela tem por mim
A pergunta é a seguinte, faz uns 2 dias que falei pra ela que ela tava certa e que iria relaxar mais, parar de discutir se ela vem atrás ou se ta realmente afim, e pedi pra ela tentar se esforçar um pouco mais que em troca daria o espaço e sossego que ela quer...
COMO DEVO ME COMPORTAR DE AGORA EM DIANTE PRA TENTAR CONSERTAR AS BURRADAS DE ATITUDES DE BETA?
- Dar o espaço que ela quer e deixar ela vir me procurar, mesmo que demore semanas.
- Quando ela vier falar eu demorar pra responder e ser bem breve
...
bigbagual
#1022121 Ela tava ficando com outro, depois que cansou de sentar na piroca dele foi atrás de ti, tu aceitou ela de boa e ja quis namorar...
Não peça hb em namoro e nem toque nesse assunto, espere que ela coloque aquela pressão pra vocês namorarem, aí se tu tiver afim de namorar faz o que tem que fazer.
A primeira coisa nesse caso é se tocar que ela não quer nada serio agora, se quer continuar com ela saiba que é um relacionamento aberto sem compromisso algum, isso quer dizer que se ela ficar com outros tu não deve reclamar ou ficar de ciumes. Aguenta isso? Se a resposta for não é melhor procurar outra. Se for sim vai ficando com ela e com outras.
O ruim é que tu ja gosta dela e ta meio xonado, a pessoa quando ta assim fica meio abobado e aceita monte de coisa pra ficar com a outra pessoa. Jogue com outras pra tirar ela da cabeça. Parece ironico mas pra namorar com ela você tem que agir como se não quisesse nada serio com ela.
CaioCCK
bigbagual escreveu:Ela tava ficando com outro, depois que cansou de sentar na piroca dele foi atrás de ti, tu aceitou ela de boa e ja quis namorar...
Não peça hb em namoro e nem toque nesse assunto, espere que ela coloque aquela pressão pra vocês namorarem, aí se tu tiver afim de namorar faz o que tem que fazer.
A primeira coisa nesse caso é se tocar que ela não quer nada serio agora, se quer continuar com ela saiba que é um relacionamento aberto sem compromisso algum, isso quer dizer que se ela ficar com outros tu não deve reclamar ou ficar de ciumes. Aguenta isso? Se a resposta for não é melhor procurar outra. Se for sim vai ficando com ela e com outras.
O ruim é que tu ja gosta dela e ta meio xonado, a pessoa quando ta assim fica meio abobado e aceita monte de coisa pra ficar com a outra pessoa. Jogue com outras pra tirar ela da cabeça. Parece ironico mas pra namorar com ela você tem que agir como se não quisesse nada serio com ela.

Mas como que eu posso agora demonstrar que não quero algo sério se até umas 2 semanas eu qria?? Só não se importar mais e sair com outras?
CaioCCK
#1022339 Mais alguém para expressar sua opinião e conselho??!!