Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Higzlatan

Aprendiz

#1022138 Iae Puazada..

Então, estou ficando a 2 semana com essa hb, a gente conversa via sms muito pouco, porém ela sempre puxa papo.. dae ela falou que precisava muito conversar cmg, e falou que tem medo de isso ficar sério. Perguntei o que ela quer, e ela disse que quer continuar cmg, ficando, sem compromisso. Falei com ela que entendia e que também preferia assim.. Mas no fundo eu estou curtindo muito ela e queria fazer ela aos poucos se apegar mais a mim. O que vcs me indicam a fazer? Valeu.
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1022170 Foi bem quando disse que entendia o lado dela, agora continue ficando sem parecer muito grudento. Não cobre nada e seja o alfa da relação que com o tempo ela vai mudar o papo dela, vai começar a cobrar que quer namorar contigo, aí tu decide se vai querer ou não. Continue nesse pique.
Se ela falou que tem medo é porque tambem ta curtindo ou é sincera, as duas coisas são boas. O tempo faz o resto.

Que comecem os jogos!
Mr. Lover

Aprendiz

#1022173 Olá, amigo. Sabe aquele ditado popular que a razão sempre briga com a emoção? Bom, grande parte disso é verdade. As mulheres sempre dizem algo mas sentem o contrário. Considere isso uma Resistência de Último Minuto e dê tempo a ela sem força-la nem ligando para isso, com o tempo ela mesma vai se apegar a você e aí fica por sua conta, se você vai querer ter algo mais sério com ela ou se vai querer só ficar.
Rafael.Hades

Aprendiz

#1022210 Saudades de ao entrar nesse fórum rir, aprender, com monstros que fizeram daqui, essa pequena url na internet, um lugar mais inspirador...

Cara, vira homem!

Com essa meia dúzia de linhas chorosas, percebo que você ainda é jovem; o que é bom, dá pra mudar.

Aposto que encontrou por acaso o PU, leu alguns livros, se inspirou e ...

... viu que era mais fácil permanecer na zona de conforto e não dar a cara à tapa. Aí conheceu uma menina mais ou menos (sim, sei que ela é mais ou menos) e acha que ela pode ser a mulher certa. Deixa eu te falar amigo: Todas são as mulheres certas e nenhuma é a mulher certa.

Minha opinião: Fala a merda que você quer com ela, para ela, sem rodeios. Se der certo, ótimo. Case com ela, tenha dois filhos e se acomode. Se não der, manda essa garota se fuder, faça uma reciclagem em sua vida e concerte o que deve concertar. Você é muito mair que essas palavras lamuriosas que tive a oportunidade de ler. Pense nisso, mas não muito, a vida real está passando.

Aliás, você me deve dez minutos da minha vida por esse pequeno texto motivacional que eu não queria, mas tive que escrever.

Sucesso, garoto.