SrDescolado
#1022143 Fala Puass, estou numa situação complicada e queria a opiniao de vocês, namoro uma hb a 1 ano e 11 meses, e nesse utimo dia tivemos um discussão, ela tirou aliança e colocou na minha mão, pediu tempo mas que estava decidida a temrinar. Agora nao sei se eu me afasto de vez, ou se espero ela me chamar, ou se ela vai querer encontrar com outro, nao sei se devo chamala, ou se ja termino tudo de uma vez. o que acham puas
fernandodnz
#1022148 Cara,

Tem que ser mais claro no caso pra entendermos, pq houve a discussão? Algo muito sério?
pr0drk
SrDescolado escreveu:Fala Puass, estou numa situação complicada e queria a opiniao de vocês, namoro uma hb a 1 ano e 11 meses, e nesse utimo dia tivemos um discussão, ela tirou aliança e colocou na minha mão, pediu tempo mas que estava decidida a temrinar. Agora nao sei se eu me afasto de vez, ou se espero ela me chamar, ou se ela vai querer encontrar com outro, nao sei se devo chamala, ou se ja termino tudo de uma vez. o que acham puas

Sei como é esse "dar um tempo". Bem, como você não explicou muito bem a situação, vou te dizer o que NÃO FAZER : não corra atrás, não chore, não se humilhe, não mande mensagem, resumindo NÃO FAÇA NADA. Ela quem pediu o tempo e portando ela quem deve te procurar, seja frio e educado (ser frio não é ser grosso). E dê tempo ao tempo.
MáximosDécimus
#1022163 Eu sou bem cético (leia-se ignorante) em algumas coisas sobre namoro.
Uma delas é essa coisa de dar tempo. Tá aí uma coisa que nunca vou dar: tempo.

Se toda discussão vocês darem tempo, vai ficar complicado, não acha?
Se um casal não pode passar por turbulências mais fortes juntos, então creio que você deve repensar se é essa pessoa mesmo que você quer ter um relacionamento duradouro.

Na minha concepção, o tempo serve para: a parte que pediu tempo (ou os dois) ficar com outra pessoa. Depois que cansar de aproveitar, voltar dizendo que se arrependeu.
Não quer dizer que ela fará isso. Mas essa hipótese também não se descarta.

Você não tem que fazer nada. Não foi você quem terminou. Siga sua vida, não corra atrás dela JAMAIS.
Há uma grande chance dela voltar atrás. Cabe a você analisar e ver se compensa voltar. A minha opinião é de que ex é sempre ex. Se não deu certo uma vez, não tem porque tentar de novo.

Abraços.
SrDescolado
fernandodnz escreveu:Cara,

Tem que ser mais claro no caso pra entendermos, pq houve a discussão? Algo muito sério?

Estávamos discutindo muito nas últimas semanas, segundo ela o namoro não é mais como no começo, e eu não dou mais a devida atenção a ela, mas todo final de semana a gente se vê, durante a semana realmente é complicado pois trabalho durante o dia e faço faculdade a noite, mas o real motivo foi que ela tem uma mania de falar palavrão e insultar quando está com raiva, e nessa última discussão eu estava falando, e ela não quis ouvir, aí eu falei com ela que ela sempre fala mas não gosta de ouvir, nesse momento ela falou f@dasse aí eu perdi o controle da situação, auterei minha voz, falei pra ela me respeitar que não sou qualquer um pra ela falar assim, nisso depois da discussão ela pediu desculpas por falar aquilo, mas que o melhor seria terminar, que ela estava decidida, que eu merecia alguém melhor, então eu falei que seria bom a gente decidir o que seria melhor para ambos, desde então não conversei sobre com ela, peço ajuda de vocês porque realmente gosto dela, hb 8.5 divertida, único problema é que ela leva o relacionamento virtual a um nível que não entendo, pessoalmente nos damos bem quase nunca brigamos, mas nas redes sociais ela reclama que não sou como antes , mas infelizmente não vou tolerar um relacionamento assim, sendo que já falei diversas vezes com ela que não tolero isso de palavrão , agradeço a opinião de todos.
KimXD
#1022345 Significado de tempo pra mim:
Imagem

No mais fique atento, pq essa discursão para pedir um tempo pode ter sido premeditada, onde ela não ouve o que você diz e depois manda um "foda-se" sabendo que vai te irritar muito e te alterar para depois poder sair de vítima como que você exagerou gritou com ela e deu motivo para esse "tempo", já que com 2 anos de namoro ela deve saber bem o que te irrita, pode ter pensado em não ouvir o que você fala e depois falar "foda-se" já sabendo qual seria o resultado para pedir um tempo e fica com outro, claro que isso é só uma hipotese de quem é muito calculista ehuaheuaehuae mas pode ser o caso.
G15
#1022355 Parte para outra, fera. Não perca o seu tempo.
Lightman
#1022367 Fala, meu rei! Beleza?!

Passei por situação parecida recentemente, inclusive relatei aqui no fórum.

Te digo só uma coisa meu, amigo. NAO CONHEÇO UM RELACIONAMENTO QUE DEU CERTO APÓS o pedido de tempo.

Juro pra você. Na epoca, cheguei a pesquisar . Provavelmente, é um método que ela julgou mais fácil pra te "acostumar" com a ausência dela. Parte pra outra, meu rei!

Não quero te desmotivar. Muito pelo contrário. Cheguei na foça com o término. E veja meus últimos relatos... Só sucesso. 3 fc's em 3 meses. Sou adolescente. Relacionamento de um ano também que eu tinha.

Bola pra frente, irmão!
MáximosDécimus
KimXD escreveu:Significado de tempo pra mim:

Que imagem genial, cara.
Mete a real sem dó, sem enrolações.
É isso aí que é o famoso tempo. Eu não sei como um homem se sujeita a voltar ainda. Sério mesmo.

Esquece essa mulher, meu amigo. Você vai ficar na merda. Não é pra menos, 2 anos não são dois dias.
Mas passa. Pode ter certeza.
Ninguém morre por causa disso.

Parte pra outra e viva sua vida, ela não te merece.