- 31 Ago 2016, 03:21
Nossa lendo seu comentario me ajudou a exclarecer algumas duvidas sobre a HB8,5 .... muito obrigado pelo feed cara, com certeza abriu minha mente em relação ao que eu pensava
Gorious escreveu:Bom dia meu caro,
Já passei por situações parecidas e espero poder ajuda-lo:
Na situação apresentada eu escolheria a HB de 17 anos. A priorizaria pois com ela tem o risco de perder definitivamente, e caso ela passar a gostar de você (note que eu disse caso) apenas diga que não está em um momento para relacionar-se.
Já a HB 8,5 você pode ter outras oportunidades futuramente, por ela ter saido de um relacionamento recentemente ela não vai querer algo novo tão cedo, sem falar que o número de possíveis pretendentes dela também diminui uma vez que ela tem filho. Sendo assim você pode conquistá-la em outras oportunidades.
NOTA: Certifique-se da sua sua escolha referente a garota que você sempre quis, pois a pessoa com filho traz consigo uma responsabilidade maior.
Nossa lendo seu comentario me ajudou a exclarecer algumas duvidas sobre a HB8,5 .... muito obrigado pelo feed cara, com certeza abriu minha mente em relação ao que eu pensava