Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022179 Galera estou numa situacao complicada. Conheci uma hbnova numa festa semana retrasada e como aconteceu alguns problemas de saude nao pude marcar de sair com ela. Entao so hoje fui manda msg e resolver as coisas, e achando q seria facil, ela ja veio me chamando de mlk, q nao dei satisfacoes, e bla bla bla (fico muito brava), mas por fim com muito custo consegui passar por cima da mancada q tinha dado com ela ( lembrando que ela e safada, tem um corpo da hora, tipo cavala, ou seja, boa para uma noitada),porem ela so tem 17 anos, gosta tudo do jeito dela, ate tocou no assunto q nao vai da pra mim no primeiro encontro e tal e eu so concordei,so que eu sei q ela nao vai resistir..... e isso tudo pro fim de semana q ta vindo agora.

Agora em contra partida uma prima de um amigo meu esta solteira depois de anos de relacionamento, tendo 1 filho ja com esse mesmo cara eles terminaram. Semana passada ela me adicionou no facebook, e ja interpretei como IDI. Acho ela uma mina firmeza, trabalhadeira, é mais velha que a outra, do tipo mais para namorar mesmo, alem do mais, ela é uma Hb muito linda, morena (nota 8,5). Hoje nesse mesmo dia deu para jogar com as duas, so q a Hb nova ja peguei e agora quero finalizar e tb pq ja disse que nao ia decepcionar ela, so q depois eu joguei com a outra e em seguida vi q marquei 2 encontros na mesma semana e so podendo ser no mesmo dia ou seja fudeu.... nao quero perde a hb 8,5 pois sempre fui afim dela, mas ja marquei de sai com a outra tb e falei q ia cumprir.

Resumindo se eu nao marcar de sair com a Hb nova no fim de semana, ela nao me dara outra chance, e pode ate rolar fc facilmente com ela, so que talvez ela se apegue e queira algo mais a serio e pode me prejudicar. Ja a outra, nesse sabado o primo dela marcou da gente ir numa festa e ela vai com ele e sera uma oportunidade deu fica com ela, porem tem a outra que disse q nao ia decepciona e marquei tb de ve-la no fim de semana. Mas agora queria a opiniao de voces sobre qual atitude tomar nessa ocasiao, pois agora to confuso galera
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1022186 Certeza que tu quer namorar uma mina que ja tem filho? Não se esqueça que a criança não tem culpa da situação e tu vai ter que conviver com ela futuramente.Eu sairia com as 2 em dias distintos, pensa numa desculpa e boa.Se a festa é sabado, saia com uma na sexta simples assim, não tem muito o que complicar .
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1022187 Combinou de ir aonde com a hbcavala? Poderia sair a tarde com uma e a noite com a outra se tiver tempo e grana ou então adiantar o encontro de uma das duas. A hb cavala é doida vocês só ficaram, não tem obrigação nenhuma de continuar o contato ou ligar pra ela e pelo visto ela ficou com raiva porque tu demorou a procurar. kkkkkkkkk
Esse papo de não dar no primeiro encontro é só teste, se ela tiver curtindo vai rolar sim.

Quando ficar com prima do teu amigo cuidado pra não cair em paixonite.

Você merece os parabens por estar jogando com todas, da pra pegar as duas.
Luiz_Felipe13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022190 E ae mano, só de boas?

Mano, é uma decisão que você vai ter que pensar em diversos fatores.

1º A mina que você quer namorar e está de olho há um tempo é mais velha do que você, o que demonstra ser mais vivida e ter maturidade. Ou seja, é uma mina firmeza que não vive mais as crises, doidices e joguinhos emocionais que as minas de 17 anos vivem. O único fator negativo nisto é o fato de ela ter um filho porém, isto mostra que ela tem algo muito importante: responsabilidade;

2º A mina de 17 anos é gostosa, safada e com certeza está morrendo de vontade de transar contigo. Além disso ela não tem filho. Porém, pelo fato de ela ter somente 17 anos de idade significa que ela não tem um certo grau de maturidade e experiência de vida que a outra mulher tem.

Você tem que analisar o que você realmente quer. Homem decidido é aquele que sabe o que quer para a vida dele e o PUA, mesmo que de uma forma indireta, ensina isso. Uma vez eu tinha visto algo semelhante a isso no "Bad Boy Style Life": "o homem deve ser decidido pois é a mulher que segue as decisões dele, e não ele seguir as decisões dela. Todo homem decidido transmite segurança para uma mulher pois ele sabe muito bem o que quer."

E aí eu te pergunto uma coisa:

O que você quer: um relacionamento sério ou apenas uma curtição? Se for somente uma curtição eu recomendo a mina de 17 anos. Mas, se for algo mais sério, eu recomendo a outra pois ela, pelo fato de ser mais velha, tem mais maturidade, responsabilidade e não vai ficar de joguinhos emocionais que uma mina de 17 anos geralmente faz por falta de maturidade e experiência de vida.

Antes de dicidir, saiba o que você quer. Assim que você ter certea do que realmente quer, decida.

Espero ter ajudado.

Abraços :ae
Gorious

Aprendiz

#1022192 Bom dia meu caro,

Já passei por situações parecidas e espero poder ajuda-lo:

Na situação apresentada eu escolheria a HB de 17 anos. A priorizaria pois com ela tem o risco de perder definitivamente, e caso ela passar a gostar de você (note que eu disse caso) apenas diga que não está em um momento para relacionar-se.
Já a HB 8,5 você pode ter outras oportunidades futuramente, por ela ter saido de um relacionamento recentemente ela não vai querer algo novo tão cedo, sem falar que o número de possíveis pretendentes dela também diminui uma vez que ela tem filho. Sendo assim você pode conquistá-la em outras oportunidades.

NOTA: Certifique-se da sua sua escolha referente a garota que você sempre quis, pois a pessoa com filho traz consigo uma responsabilidade maior.
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
Luiz_Felipe13 escreveu:E ae mano, só de boas?

1º A mina que você quer namorar e está de olho há um tempo é mais velha do que você, o que demonstra ser mais vivida e ter maturidade. Ou seja, é uma mina firmeza que não vive mais as crises, doidices e joguinhos emocionais que as minas de 17 anos vivem. O único fator negativo nisto é o fato de ela ter um filho porém, isto mostra que ela tem algo muito importante: responsabilidade;

2º A mina de 17 anos é gostosa, safada e com certeza está morrendo de vontade de transar contigo. Além disso ela não tem filho. Porém, pelo fato de ela ter somente 17 anos de idade significa que ela não tem um certo grau de maturidade e experiência de vida que a outra mulher tem.

Você tem que analisar o que você realmente quer. Homem decidido é aquele que sabe o que quer para a vida dele e o PUA, mesmo que de uma forma indireta, ensina isso. Uma vez eu tinha visto algo semelhante a isso no "Bad Boy Style Life": "o homem deve ser decidido pois é a mulher que segue as decisões dele, e não ele seguir as decisões dela. Todo homem decidido transmite segurança para uma mulher pois ele sabe muito bem o que quer."

O que você quer: um relacionamento sério ou apenas uma curtição? Se for somente uma curtição eu recomendo a mina de 17 anos. Mas, se for algo mais sério, eu recomendo a outra pois ela, pelo fato de ser mais velha, tem mais maturidade, responsabilidade e não vai ficar de joguinhos emocionais que uma mina de 17 anos geralmente faz por falta de maturidade e experiência de vida.

Antes de dicidir, saiba o que você quer. Assim que você ter certea do que realmente quer, decida.

Espero ter ajudado.

Concordo com o Luiz_Felipe13, você tem que saber o que quer pra você no momento (curtição ou algo mais sério), a partir disso você já vai saber qual delas escolher.

Abraço e boa sorte ae! :ae

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
Rozyzz escreveu:Certeza que tu quer namorar uma mina que ja tem filho? Não se esqueça que a criança não tem culpa da situação e tu vai ter que conviver com ela futuramente.Eu sairia com as 2 em dias distintos, pensa numa desculpa e boa.Se a festa é sabado, saia com uma na sexta simples assim, não tem muito o que complicar .

Entao cara vai ter o evento sabado e ela mandou o primo dela perguntar se tinha mais 2 lugares no meu carro, caso dela e do primo dela .... e isso para mim e um IDI gritante, agora quero fica com ela 1 vez e ver se ela e simpatica, tem bom humor, porque em aparencia ela é bonita.... agora a questao do filho nunca me deparei com tal situacao, ja me indicaram para sempre ser amigao da crianca pois assim ela nao ira querer atrapalhar e nem sentira ciumes da relacao. MAS muito obrigado pelo feed
pr0drk

Veterano - nível 9

Lordi escreveu:Galera estou numa situacao complicada. Conheci uma hbnova numa festa semana retrasada e como aconteceu alguns problemas de saude nao pude marcar de sair com ela. Entao so hoje fui manda msg e resolver as coisas, e achando q seria facil, ela ja veio me chamando de mlk, q nao dei satisfacoes, e bla bla bla (fico muito brava), mas por fim com muito custo consegui passar por cima da mancada q tinha dado com ela ( lembrando que ela e safada, tem um corpo da hora, tipo cavala, ou seja, boa para uma noitada),porem ela so tem 17 anos, gosta tudo do jeito dela, ate tocou no assunto q nao vai da pra mim no primeiro encontro e tal e eu so concordei,so que eu sei q ela nao vai resistir..... e isso tudo pro fim de semana q ta vindo agora.

Agora em contra partida uma prima de um amigo meu esta solteira depois de anos de relacionamento, tendo 1 filho ja com esse mesmo cara eles terminaram. Semana passada ela me adicionou no facebook, e ja interpretei como IDI. Acho ela uma mina firmeza, trabalhadeira, é mais velha que a outra, do tipo mais para namorar mesmo, alem do mais, ela é uma Hb muito linda, morena (nota 8,5). Hoje nesse mesmo dia deu para jogar com as duas, so q a Hb nova ja peguei e agora quero finalizar e tb pq ja disse que nao ia decepcionar ela, so q depois eu joguei com a outra e em seguida vi q marquei 2 encontros na mesma semana e so podendo ser no mesmo dia ou seja fudeu.... nao quero perde a hb 8,5 pois sempre fui afim dela, mas ja marquei de sai com a outra tb e falei q ia cumprir.

Resumindo se eu nao marcar de sair com a Hb nova no fim de semana, ela nao me dara outra chance, e pode ate rolar fc facilmente com ela, so que talvez ela se apegue e queira algo mais a serio e pode me prejudicar. Ja a outra, nesse sabado o primo dela marcou da gente ir numa festa e ela vai com ele e sera uma oportunidade deu fica com ela, porem tem a outra que disse q nao ia decepciona e marquei tb de ve-la no fim de semana. Mas agora queria a opiniao de voces sobre qual atitude tomar nessa ocasiao, pois agora to confuso galera

Tu sempre quis namorar uma hb que tem filhos ? Tem certeza disso ? Se sim, não querendo te ofender mas creio que você deva rever seus conceitos. Bem, e tendo filho (um laço eterno com o ex dela) você vai ter que aturar ele aparecendo vez ou outra, etc... Enfim, eu iria jogando com as duas e deixando a vila rolar. Foderia a hb cavala e essa outra ai, mas COMPROMISSO NEM PENSAR.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
bigbagual escreveu:Combinou de ir aonde com a hbcavala? Poderia sair a tarde com uma e a noite com a outra se tiver tempo e grana ou então adiantar o encontro de uma das duas. A hb cavala é doida vocês só ficaram, não tem obrigação nenhuma de continuar o contato ou ligar pra ela e pelo visto ela ficou com raiva porque tu demorou a procurar. kkkkkkkkk
Esse papo de não dar no primeiro encontro é só teste, se ela tiver curtindo vai rolar sim.

Quando ficar com prima do teu amigo cuidado pra não cair em paixonite.

Você merece os parabens por estar jogando com todas, da pra pegar as duas.

Obrigado pelo feed amigo, entao absorvi um pouco do que vc menciono e ja marquei com a hb cavala de tomarmos um acai sabado a tarde, Ja que ela deixou bem claro que nao dara no primeiro encontro, entao vou dar a prioridade do encontro a noite com a hb 8,5 .... so rezo para que a hb cavala nao saiba, pq ela é do tipo barraqueira, adora um ibope.... entao to veiaco kkkk, mas vlw mesmo pelo feed

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
Luiz_Felipe13 escreveu:E ae mano, só de boas?

Espero ter ajudado.

Pois é cara a HB de 17 anos já logo de cara percebi que faz muitos joguinhos emocionais, sendo que quando fui puxa assunto para resolver as coisas já veio me chamando de muleque, que fiz ela de palhaca, que ela era uma HB diferente das outras que eu pego e bla bla bla.... Tem que ter muita paciencia viu, pq se não eu já tinha mandado ela ir pastar kkkkk, as vezes temos que colocar na balanca se compensa o custo beneficio desse jogo.... mas vou ficar ligado nas dicas que voce deu sobre a maturidade de cada uma, vlw pelo feed parceiro!