laranjaroco
#1022200 Olá, confrades"
Comecei um namoro há uns dois meses. Era rolo de faculdade que deu em nada. Dez anos se passaram e ela ate ficou com uns amigos meus. Nada que me incomode. Até já dei bolo nela nesse período. Fui pra Portugal pra fazer mestrado (volto nos próximos três meses pra concluir), de lá ela despertou interesse, voltei, estamos namorando. Acontece que ela teve relacionamentos complicados (muito, por sinal, envolvendo ameaças) e ficou de rolo com um cara três anos entre esses namoros.

O que pega é que antes de eu voltar pro Brasil, ele tentou se reaproximar dela. Ela cortou. Me contou isso, mas vejo ele curtindo tudo dela no Instagram. E ela citou que ficou empolgada nele por um tempo, mas via que não dava em nada. Desconfiar ou não?
Jonah Hex
#1022252 Não seja reativo, mas mantenha o pé atras, SEMPRE tenha uma boa relação com as amigas dela e como os pais, eles serão seus principais aliados.

-Em caso de duvida (com provas é claro), procure outra, esse tipo de historia não costuma terminar bem.

-Se faça de desentendido, mas fique com os dois olhos bem abertos, mulher adora cara com perfil de "marginal".
Nightrider
#1022286 Irmão esta muito enrolada essa história, acredito que o fato de ter conquistado uma posição acadêmica privilegiada seja a verdadeira intenção dela em manter uma relação com você, não conheço a HB é difícil fazer essas presunções, mas a experiência constante vem demonstrando que certas pessoas independentemente do seu sexo é melhor se afastar, joguei com uma HB uma época que estava envolvida com estelionato, como eu sei ? ela me confessou no meio de seus desabafos.

Outras pessoas aqui relataram situações de HB's que são verdadeiras KOJAK's, tome muito cuidado irmão, porque isso sai do ambito da sedução e já vai pra questões de risco de morte, violência física, justiça, crime, ou seja, vai descambando para situações realmente perigosas para você, você mas que ninguém sabe avaliar de fato a situação, analise com muita frieza e não de mole cara, fazer mestrado no exterior é um DVS (Demonstração de Valor Superior) muito alto, se ela se apresentou de maneira muito afoita, acredite existem mulheres mais interessantes que ela que estão interessadas e não tem nem um passado problemático e nem são interesseiras nesse nível.

Tenha cuidado para não ser ver enrolado em uma trama de chantagens e mentiras, quando ela da tanta atenção assim pro outra cara, curte fotos e etc, ela demonstra interesse pelo outro cara e abaixa sua auto-estima, isso é um verdadeiro ácido para sua auto-estima e a longo prazo pode te deixar completamente apaixonado e perdido, como nessahan alita demonstra em desespero existem homens que chegam a cometer suícidio pelo "amor" de uma mulher.

Agora saindo dessa coisa mais pesada, vamos a coisas mais práticas, primeiro lugar irmão, a vida é bela saiba que agora é um pua e suas opções são muito maiores, não demore muito, melhore sua auto-estima se faça de bobão pra ela e vá cavando outras oportunidades, se complicar muito caia fora e parta pra outra, não esquente sua cabeça com uma relação que em tão pouco tempo já esta te enchendo a paciência, a vida é curta demais pra ficar passando raiva, tolerando rejeição, falta de educação e malandragem de HB rodada, você é o prêmio não ela cara.
laranjaroco
#1022309 Obrigado, irmãos, pelos toques.
Mas acho que expliquei um pouco mal.
Sei que ela está jogando. Sei que tem guarda fechada. Sei que teme esses três próximos meses que passarei lá para concluir o mestrado. Isso venho trabalhando e bem graças a vocês e suas dicas. Essa que não consegui.
- Ela tem um passado de um namorado que a deixou para ficar com a prima e outro que a ameaçou (esse último). Ficou com guarda fechada.
- Ela tem mãe nos EUA. Deixou de ir pra lá recentemente. Um dos motivos, segundo ela, era eu (o que duvidei, achei lero, mas ela se mostrou muito aberta a isso numa conversa com amiga, quando coloquei ela na parede).
- Sou muito seguro do que sou e penso. Não tenho ciúmes. Ela, o contrário. Mas sente segurança em mim, a ponto de uma amiga do Rio Grande do Sul dormir lá em casa esses dias pra ir a um jogo das Olimpíadas e aceitar, apesar de morta de ciúmes, pq eu tinha combinado antes mesmo de ficar com ela.

- Só que sobre esse cara, ela o conheceu no tinder (2013), ficando por três anos com ele sem dar em nada. Ele buscou ela em junho, justamente quando eu voltava pro Brasil. Ela me mostrou conversa (pq eu deixei claro que não queria nada com minha ex e tal e ela disse que tinha feito o mesmo por mim) e me deixa celular à vontade (nem toco, mas não deixo ela tocar no meu). Só que ontem, em papo de ex, ela falou dele como que "fiquei empolgada uma época", coisa que nunca tinha dito. Achei estranho e vi que tem mamute nesse mato
pr0drk
laranjaroco escreveu:Obrigado, irmãos, pelos toques.
Mas acho que expliquei um pouco mal.
Sei que ela está jogando. Sei que tem guarda fechada. Sei que teme esses três próximos meses que passarei lá para concluir o mestrado. Isso venho trabalhando e bem graças a vocês e suas dicas. Essa que não consegui.
- Ela tem um passado de um namorado que a deixou para ficar com a prima e outro que a ameaçou (esse último). Ficou com guarda fechada.
- Ela tem mãe nos EUA. Deixou de ir pra lá recentemente. Um dos motivos, segundo ela, era eu (o que duvidei, achei lero, mas ela se mostrou muito aberta a isso numa conversa com amiga, quando coloquei ela na parede).
- Sou muito seguro do que sou e penso. Não tenho ciúmes. Ela, o contrário. Mas sente segurança em mim, a ponto de uma amiga do Rio Grande do Sul dormir lá em casa esses dias pra ir a um jogo das Olimpíadas e aceitar, apesar de morta de ciúmes, pq eu tinha combinado antes mesmo de ficar com ela.

- Só que sobre esse cara, ela o conheceu no tinder (2013), ficando por três anos com ele sem dar em nada. Ele buscou ela em junho, justamente quando eu voltava pro Brasil. Ela me mostrou conversa (pq eu deixei claro que não queria nada com minha ex e tal e ela disse que tinha feito o mesmo por mim) e me deixa celular à vontade (nem toco, mas não deixo ela tocar no meu). Só que ontem, em papo de ex, ela falou dele como que "fiquei empolgada uma época", coisa que nunca tinha dito. Achei estranho e vi que tem mamute nesse mato
. Amigo, sem querer parecer ofensivo, mas na boa... Com tanta mulher gente fina por ai, mais bonita, legal e etc... Tu tá ai esquentando cabeça com uma pessoa que tem procedência duvidosa (maneira educada de chamar de puta, vadia, etc) ?? Vai caçar outras amigo, se pá pega uma portuguesa mesmo e já fica em Portugal mesmo. Sem dúvida eu já tinha enfiado o pé nessa ai.