- 29 Ago 2016, 12:48
Iae galerinha, hoje estou aqui para meio que pedir um conselho, ou mesmo uma dica, bom, confesso que é tudo muito confusso, vou tentar explicar da melhor forma possivel. Pois bem, estava eu namorando, e á alguns messes me separei, e desde então sinto a aproximação de algumas garotas que não tinha contato, elas gritam meu nome, puxam meu cabelo e sempre que possivel conversamos, confesso que pegaria algumas facim facim, mas a questão é o seguinte, como saber que não querem só a minha amizade? Que não querem só minha companhia.. E por fim, como pega-lás de jeito? Pelo menos a maioria, pq sou desses, e elas não se cominicam muito, não são amigas e tal...
- 29 Ago 2016, 13:18
Meu amigo, se você quer pega-las, vai e pegue. Apenas seja pre-seletivo nas suas escolhas, não vá manchar sua imagem pegando qualquer HB apenas por pegar, tenha em mente que ela tenha algo pra te oferecer!
Enfim, pelo jeito você não consegue identificar nenhum tipo de "IDI" (Indicador de Interesse) por parte das HB's, então procure ler "Artes Venusianas - Mistery Method" e tente absorver um pouco de conhecimento.
Você irá aprender a perceber se elas te dão IDI's e saberá respeitar a regra do M3 pra conquistar elas, sendo:
1 - Gerar Atração
2 - Criar Conforto
3 - Sedução
Acho que ficaria muito extenso tentar explicar aqui no tópico, mas leia o livro, ele tem 115 paginas se eu não me engano.
Abraços