Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
matheusfvr
#1022232 Bom dia Puas!, Seguinte, ontem sai com um grupo de amigos e conheci uma menina 10/10 (na minha concepção kk)
Tomamos um sorvete juntos e tal, depois fomos todos juntos assistir um filme...
No final quando fui dar tchau, dei um beijinho no rosto ela me deu um abraço apertado, peguei o numero dela e começamos a conversar...
Mas eu tenho um problema muito grande, não consigo desenvolver muito assunto pelo whatss, ficou aquele papo estranho só perguntas e
respostas, ai descobri que ela assiste as mesmas séries que eu e ai desenvolvemos mais assuntos mas ficar falando de serie toda hora é chato...
CONTINUA
matheusfvr
#1022233 Acho que consegui gerar atração nela, pois eu estava bem arrumado final de semana e conversei bastante com todos, então preciso de vossas ajuda senhores
O que eu faço pra ter assunto com ela pelo whatss, como eu faço, alguma dica de assuntos, até por que não conheço muito ela...
bigbagual
#1022234 Não fazer perguntas fechadas. aquelas perguntas que a resposta dela vai ser: sim. não. talvez. saca? Faça perguntas que de acordo com a resposta dela da pra tu alongar mais o assunto e assim conversarem por mais tempo.
Não fique sempre disponivel.
Se ver que não é bom na conversa do whats então é melhor nem conversar, marca de se ver de novo e tenta o KC.
ad99_
#1022242 Concordo com o que o amigo disse acima, mas mano, papo demais no text game, só atrasa o jogo. Online game ajuda somente pra marcar o encontro...

Já que tem o número dela, ligue para ela e encontre um gosto em comum,
um exemplo:

PUA: Moça, você gosta de sorvete?
HB: Adoro sorvete.
PUA: Qualquer dia desses a gente tomamos vários potes juntos então.
HB: Fechou!

PUA: sábado estou de folga, daí nós vamos. :ae

Abraços
Queiroga
#1022248 Evite ao máximo esse "papo estranho só perguntas e respostas"
Você não quer que ela associe a sua imagem com a de um cara chato, né?
Lembre-se que pra gerar interesse, temos que nos mostrar interessante. Pra HB querer ficar com você, você deve causar boas emoções nela! Associação positiva com a sua imagem
Se você não consegue fazer isso pelo whats app, aproveita que você já gerou atração e chama ela pra sair!
Agora quanto ao wpp game, sugiro que você faça mais comentários que gerem assuntos do que perguntas. Seja engraçado, faça ela rir. Só não fica muito no online game, porque se demorar demais também ela pode perder o interesse
Abração!
Nightrider
#1022289 Primeiramente gostaria de dizer que mandou bem cara, fez seu trabalho bem feito, apenas travou no meio do caminho, agora irmão vamos lá, pegou o telefone esta conversando, agora segura a ansiedade e chama a mina para dar uma volta, tome um sorvete, pegue na mão dela, sorria muito e DIVIRTA-SE, a vida é muito, mais muito bela, ensolarada e curta, vá lá irmão, de suas tacadas, tente a sorte, se não for dessa vez, existiram outras oportunidades e outras garotas, boa sorte !
matheusfvr
#1023216 Obrigado a todos pessoal! Amanha(ou domindo) tenho um encontro haha, me desejem boa sorte