Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

roth

Veterano - nível 1

#1022371 claro que não

ousadia é praticamente a base/fundação de inner game
é tudo que você tem no começo, é sua ousadia q vai fazer as coisas acontecerem qd vc começa os approaches pq tecnicamente vc não tem a confiança a experiencia e nem o know-how...

e não se esqueça q qd vc chega em uma mina, ela só tem uma pequena amostra do que vc é.
então se vc for ousado logo no começo de uma interação, ela vai começar a te ver assim, achar que vc é ousado e se vc fizer uma alguma cagada, ela vai relevar pq acha que vc é o fodão ousado e só cometeu um deslize

e tb, quando vc chega numa mina ousando logo de cara, fica mais fácil pra vc "manter" a ousadia no jogo que se segue
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1022417 A sua energia é mais importante que a ousadia, sempre chegue pra falar com a HB com uma energia mais alta que a dela.Quanto a ousadia isso depende do seu estilo de jogo (direct ou indirect), mas é sempre bom, principalmente em nightgame.
Quando eu tinha meu inner game baixo, usava alcool pra aliviar a tensão e aumentar minha vibe , funcionava bem.Confesso que me ajudou no começo, mas depois só conseguia jogar quando estava bebado.Pra sair disso passei a ir na balada sobrio e abordando, day 2 tbm é uma otima pedida pra tu aumentar teu inner game.