marcus serralha
#1022347 Boa noite galera!
Antes de mais nada como eu faço de costume, quero agradecer a todos do fórum que sempre estão ajudando com idéias e respostas que estão sendo de extrema importância.
O assunto é o seguinte, tive um relacionamento de 2 anos e 10 meses que por sinal nesse mês de setembro irão se completar 1 ano. Não nos falamos desde então e não mantemos contato algum. Eu corri muito atrás e ela não rendeu nada e assim sigo minha vida com a cabeça erguida buscando sempre mais e mais minha evolução. Devo alertar que ainda penso nela de vez em quando não minto. Enfim o assunto mesmo é, eu não consigo me ver em outro relacionamento, só em pensar de começar tudo de novo me dá um desânimo do casete, claro que não deixo as portas fechadas por causa disso, mas não tenho ânimo algum de começar outro relacionamento e com os mesmos mímimi.
Porque isso ta acontecendo?
Alguém já passou por isso? É normal, após um término(apesar que faz um ano que to separado.)
É isso galera, quem puder opinar nessa situação, agradeço!

Abraço!!! :ae
pr0drk
marcus serralha escreveu:Boa noite galera!
Antes de mais nada como eu faço de costume, quero agradecer a todos do fórum que sempre estão ajudando com idéias e respostas que estão sendo de extrema importância.
O assunto é o seguinte, tive um relacionamento de 2 anos e 10 meses que por sinal nesse mês de setembro irão se completar 1 ano. Não nos falamos desde então e não mantemos contato algum. Eu corri muito atrás e ela não rendeu nada e assim sigo minha vida com a cabeça erguida buscando sempre mais e mais minha evolução. Devo alertar que ainda penso nela de vez em quando não minto. Enfim o assunto mesmo é, eu não consigo me ver em outro relacionamento, só em pensar de começar tudo de novo me dá um desânimo do casete, claro que não deixo as portas fechadas por causa disso, mas não tenho ânimo algum de começar outro relacionamento e com os mesmos mímimi.
Porque isso ta acontecendo?
Alguém já passou por isso? É normal, após um término(apesar que faz um ano que to separado.)
É isso galera, quem puder opinar nessa situação, agradeço!

Abraço!!! :ae

Não imagina relação com outras ? Hum, relaxa amigo. É normal, nunca passei por isso mas imagino que ter que recomeçar é um porre (conhecer família, sogros, almoço em dia de domingo na casa da avó dela, etc).. Bem, se está se sentindo assim digo uma coisa, não entre em nenhum relacionamento agora. Faça esse favor pra você (tire um tempo pra recuperar seu emocional) e para a outra pessoa (ninguém merece se relacionar com uma pessoa que vive traumatizada e olhando sempre pro passado).. Enfim, vai vivendo a sua vida e no dia que se sentir bem namore, mas por enquanto aconselho a evitar isso. Abraço e vamos superar isso de vez rapaz... Quer mesmo perder tempo de vida pensando em coisas que já aconteceram e que não se pode mudar mais ? Acho que não né.. Tamo junto! :yaaah :ae
marcus serralha
#1022370 Valeu galera! Valeu pela as respostas. Foi o que pensei melhor eu continuar focado em mim e me manter só até isso passar. :)
roth
#1022383 bom amigo, vc pediu ajuda, então vou te ajudar mandando a verdade crua e bruta

não, não é nada normal ficar obcecando e pensando na sua ex depois de 1 ano
vc não está evoluindo nada, tá totalmente estagnado

"não consigo me ver em outro relacionamento"
quantas minas vc comeu depois q terminou o namoro?

quer recomeçar?
arrume uma galera pra sair e saia com frequencia, pule de cabeça nesse negocio pua
o resto é masturbação mental

boa sorte
e tome ação, pq as coisas vão continuar uma merda se vc não mudar
Strictozs
#1022398 todo mundo tem afeto e emoção, quem é alheio a isso é um psicopata.
isso é comum, cara. vc está abalado com o fim do relacionamento que envolve um misto de emoções, justamente no campo onde nós pecamos demais e somos vulneráveis às mulheres.
Cabeça erguida. lembrando sempre de querer evoluir.
a verdadeira nobreza é superar seu antigo eu.
abraços, fella
Denilson R
#1022405 Boa noite Marcus,

É super normal você pensa na ex de vez em quando. Todo mundo precisa de um tempo para desintoxicar, uns demoram dias, outros anos. Uma dica que te dou é: Aproveitar esse seu momento de "desapego" para conhecer muitas mulheres diferentes. Uma hora você vai encontrar aquela que vale a pena se relacionar e que mexe com sua cabeça.
marcus serralha
#1022406 Valeu galera!
Eu só queria saber se era normal essa não vontade de querer começar algo novo. Com essas respostas eu fico mais tranquilo e continuo focando em mim mesmo e deixo que as coisas aconteçam naturalmente. Realmente hoje não me vejo tão cedo em um relacionamento, as vezes posso ta dizendo isso mas amanhã posso encontrar uma pessoa super bacana. Emfim, irei dar tempo ao tempo. O tempo sabe o que faz. Por fim friso novamente irei continuar focado em mim mesmo, mulher no momento é consequência. :sorri
Ò pensador...
#1022408 boa noite meu amigo.
vou ser claro com você, passei por isso no ano de 2014. é o seguinte você vai superar isso da seguinte forma ñ existe uma formula magica. vai ter que ralar porem você esta rodeado de pessoas q vão te ajuda ( aqui ).
A primeira coisa a fazer é AME-SE ANTES DE TUUUDO... o amor próprio ele supera tudo e todas.
sendo assim você vai ver essa situação como algo pra sua lista de experiências e vai começar a para de pensar nela.
outra coisa que você deve fazer é CRIAR uma situação sempre é Imaginar que ela te perdeu. IMAGINAR que você esta melhor sem ela e que existe milhares de HBs melhores que ela e VOCE é capazes de conquista essas mulheres.
porem meu amigo isso tem que sair de você, esse desejo Desenfreado de conquista as coisas sem pensar em mulher. Pois esse é o pensamento de o ALPHAR.
Sendo assim curta mais sua vida de solteiro e invista em você. Roupas, tênis e perfumes, isso vai te ajuda a suporta e mais na frente fazer você encontra alguém pra segui uma vida a Dois.

ABRACOS... :ae
Elder Junior
#1022419 Normalíssimo meu caro.Como acontece a todo ser humano.Você viveu e seu emocional também ficou muito abalado e creio também que ela pensa de vez em quando.Cada um tem uma fase nessa vida.Alguns ja passaram por isso, como eu e muitos aqui,você está passando agora,mas isso deve acontecer pra resolver algumas coisas na sua vida.Por exemplo: você agora vai trabalhar mais seu emocional e estar preparado sempre antes de entrar em um relacionamento.É desgastante,claro,mas você saiu de um agora,e o ideal seria dar um tempo,acalmar e deixar as coisas fluirem.Quando você menos esperar,ela vai surgir.Vai aparecer quando você achar que não teria mais solução e que não teria mais motivos pra ter mais um namoro.Ela,a sua futura namorada vai aparecer.Desse jeito.Mas você estará mais sábio e experiente.Dificilmente será manipulado se a mulher for controladora.Saberá se ela for ideal pra você.E quando você se der conta,na verdade você nem vai lembrar mesmo,seu cérebro ja apagou a memória que estava sua ex.
Então procure se acalmar e aceitar um pouco essa imagem que vem ainda na sua cabeça.E uma certeza eu posso garantir pra você : tudo isso vai passar.Do outro lado tem coisa boa pra você e amores pra ser vivido.Deixa a vida jogar nessa hora.Abraço.