usery
#1022379 Galera, novamente venho aqui tirar uma dúvida:
Como eu jogo com uma HB que está afim de mim?
Abraço a todos e sucesso!
kjay
#1022381 Bom ja que percebeu que ela está afim de você chegue para conversar uma conversa normal mesmo , no final diga que gostou de conversar com ela se não tiver o número aí pede e chame a para sair ,não demore muito se não ela vi perder o interesse.
pr0drk
usery escreveu:Galera, novamente venho aqui tirar uma dúvida:

Ué irmão.. A HB tá afim de você e tu me cria uma tópico pra saber o que fazer ? Mas ok, vamos lá hehehe. Geralmente eu faço o seguinte. Chamo pra sair, se ela for (99,999% de chances de ir), levo para algum lugar calmo em que se possa conversar sem interrupções, depois de um tempo de conversa, tipo uns 10 minutos, logicamente usando o kino e com contato visual bacana. Paro de falar e fico olhando pra ela (de um jeito cafa, não de retardado, pelo amor de Deus..), se ela me olhar com aquela cara de "me agarra logo" , eu parto pro kc, se ela deixar qualquer ID parto pro kc da mesma forma, se eu ficar em dúvida KC nela! E se por algum motivo você achar que vai ser toco (muito difícil, sendo que ela já está afim de você e ali na sua companhia), volte a trabalhar um pouco mais o conforto e depois tente outra vez. Boa sorte amigo e nos conte o que aconteceu. Sempre fiz assim e nunca me lasquei.
lucasz1000
#1022391 CARA, EU ESPERO REALMENTE QUE VOCÊ SEJA UM TROLL OU ESTEJA FAZENDO PAPEL DE IDIOTA PARA NOS CAUSAR BOAS RISADAS...

eu não sei nem por onde começar...poderia dar um sermão, mas...como eu disse, espero que isso seja uma piada de descontração
Opqf
#1022392 Ela tá afim, então simplesmente seja DIRETO, não perca tempo e tome atitude.

Abraços.
usery
lucasz1000 escreveu:CARA, EU ESPERO REALMENTE QUE VOCÊ SEJA UM TROLL OU ESTEJA FAZENDO PAPEL DE IDIOTA PARA NOS CAUSAR BOAS RISADAS...

eu não sei nem por onde começar...poderia dar um sermão, mas...como eu disse, espero que isso seja uma piada de descontração

Cara, não é isso hahaha
É que eu já li aqui mesmo no fórum um relato meio antigo de um cara com essa dúvida, e no final ele conta que a menina perdeu o interesse nele.
Resolvi perguntar pra deixar bem claro mesmo, valeu!
usery
pr0drk escreveu:

Ué irmão.. A HB tá afim de você e tu me cria uma tópico pra saber o que fazer ? Mas ok, vamos lá hehehe. Geralmente eu faço o seguinte. Chamo pra sair, se ela for (99,999% de chances de ir), levo para algum lugar calmo em que se possa conversar sem interrupções, depois de um tempo de conversa, tipo uns 10 minutos, logicamente usando o kino e com contato visual bacana. Paro de falar e fico olhando pra ela (de um jeito cafa, não de retardado, pelo amor de Deus..), se ela me olhar com aquela cara de "me agarra logo" , eu parto pro kc, se ela deixar qualquer ID parto pro kc da mesma forma, se eu ficar em dúvida KC nela! E se por algum motivo você achar que vai ser toco (muito difícil, sendo que ela já está afim de você e ali na sua companhia), volte a trabalhar um pouco mais o conforto e depois tente outra vez. Boa sorte amigo e nos conte o que aconteceu. Sempre fiz assim e nunca me lasquei.

Era essa resposta que eu precisava haha, valeu mano.
Mas tipo, tem como você dar uma ideia de lugar, os que você leva elas mesmo. Vlw :ae
pr0drk
usery escreveu:
pr0drk escreveu:

Era essa resposta que eu precisava haha, valeu mano.
Mas tipo, tem como você dar uma ideia de lugar, os que você leva elas mesmo. Vlw :ae

Pode ser qualquer lugar mesmo, tipo uma praça, sei lá. Desde de que seja possível conversar de boas.
usery
#1022608 Valeu pr0drk, vlw galera pelo feed tmj! :) :ae :ae