Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

#1022393 E ai PUAs. beleza?

É o seguinte, nesse fim de semana irei conhecer uma HB e seus pais na mesma hora. Eles sabem que a gente conversa e tals e ja estão aguardando minha visita. Eu ja me encontrei com a HB uma vez e demos uns amaço, mas seus pais não podem saber disso, então terei que conhece-la novamente junto com seus pais.
Por favor pessoal, se alguem ja teve uma experiência parecida ou coisa do tipo, me deem uma luz porque não sei como reagir com ela nem com eles. Lembrando que os pais dela ja sabem que iremos nos conhecer.

Alguem tem alguma ideia?

agradeço desde ja :)
TOUCH

PUA Avançado

#1022456 Seja homem, chega cumprimenta todos que estiverem lá com um sorriso de canto de boca, se for homem dá um aperto de mão se for mulher da um abraço e um beijo no rosto. Seja sempre educado falando boa noite, bom dia etc...
Depois de cumprimentar todos vá até sua garota e fale com ela, lembrando que nesse dia o foco não é sua garota e sim os pais dela. Na frente dos pais dela é bom vc tratá-la com carinho e respeito, nada de ficar dando beijo de língua e ficar se esfregando. Sente ao lado dela e segure a mão dela. Durante a conversa tente sempre olhar nos olhos enquanto conversa com eles, contato visual é muito importante. Lembrando tambem de não falar muito e tambem não ficar muito calado, ouça mais e fale menos.
Fale em um tom de voz que todos possam te ouvir, nada de falar gritando e nem muito baixo. Sempre mantenha uma postura de homem se sente adequadamente, nada de sentar igual um largado igual vc senta na cadeira da escola. Se estiverem em pé levante sempre um pouco a cabeça erguendo o pescoço, isso demonstra poder.
De vez em quando dá um abraço na sua garota demonstrando carinho e segurança, fazendo com que os pais delas pensem que vc é um cara que pode protegê-la.

Eu sei que são muitos detalhes, mas com o tempo vc pega a prática, eu tive que aprender tudo isso arriscando rsrs.

Vlw e boa sorte parceiro.

Criador do tópico

Suka

Aprendiz

TOUCH escreveu:Seja homem, chega cumprimenta todos que estiverem lá com um sorriso de canto de boca, se for homem dá um aperto de mão se for mulher da um abraço e um beijo no rosto. Seja sempre educado falando boa noite, bom dia etc...
Depois de cumprimentar todos vá até sua garota e fale com ela, lembrando que nesse dia o foco não é sua garota e sim os pais dela. Na frente dos pais dela é bom vc tratá-la com carinho e respeito, nada de ficar dando beijo de língua e ficar se esfregando. Sente ao lado dela e segure a mão dela. Durante a conversa tente sempre olhar nos olhos enquanto conversa com eles, contato visual é muito importante. Lembrando tambem de não falar muito e tambem não ficar muito calado, ouça mais e fale menos.
Fale em um tom de voz que todos possam te ouvir, nada de falar gritando e nem muito baixo. Sempre mantenha uma postura de homem se sente adequadamente, nada de sentar igual um largado igual vc senta na cadeira da escola. Se estiverem em pé levante sempre um pouco a cabeça erguendo o pescoço, isso demonstra poder.
De vez em quando dá um abraço na sua garota demonstrando carinho e segurança, fazendo com que os pais delas pensem que vc é um cara que pode protegê-la.

Eu sei que são muitos detalhes, mas com o tempo vc pega a prática, eu tive que aprender tudo isso arriscando rsrs.

Vlw e boa sorte parceiro.

Valeu Touch
Contato visual, tom de voz e boa educação irasair naturalmente. Grande dica essa de dar um abraço de vez em quando. Obrigado pelas dicas e a atenção.
Abraço
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1022485 Os pais dela imaginam que sejam amigos. Mas claro que há aquela desconfiança que o amigo pode virar namorado ou rolo.
Então, imagine que você é convidado pro aniversario da mãe de um amigo seu. Lá vai ter varias pessoas da familia que voce não conhece, então vai ter que falar um pouco, ser educado e tal.
A mesma coisa vai acontecer quando for conhecer os pais da menina, a diferença é que eles estarão com a atenção voltadas a você. Não precisa ficar nervoso, seja educado e converse de boa como faz com parentes. Acho que vão perguntar onde tu mora, Como se conheceram, o que faz da vida, o que estuda... isso é normal, aquele questionario pra saber se a filha ta andando com uma pessoa confiavel. Não tem segredo.

Boa sorte