Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1022407 Há uns 3 anos atrás postei aqui sobre uma HB da época da escola que eu sempre quis dar o KC. Porém eu nunca a encontrava, ela estava morando longe e só conversávamos via whatsapp. O online game deu errado porque é difícil gerar atração. O fato é que por sorte encontrei com ela numa festa e finalmente consegui o KC :yaaah
Após o KC ela foi procurar uma amiga dela e acabou indo embora sem me avisar. No dia seguinte me enviou um whats pedindo desculpas logo de manhã, conversamos rapidamente e nada mais. Isso já faz 4 dias.
Agora ela está morando por aqui também e gostaria de dicas de como continuar o jogo para conseguir day 2 e jogar até o Fc? Mando mensagem ou ligo? Depois de quanto tempo contatá-la?

Abraços
Ò pensador...

Aprendiz

#1022411 boa noite parceiro. é simples você ja passou da parte do conforto e da atracão, isso é bom porem Agora vc que ir pra uma parte bem melindrosa, oque você terá que fazer é nao conversa com elas no whats por uns 3 dias e depois vc puxa assunto como se nda tivesse acontecido. dai quando vc ver q esta em um papo bom vc lança a convocação de sair, apos poder sair fica mais fácil vc terá q ver se a hb vai deixa rola o KC normalmente pra depois vc começar com pequenas provocações e poder chama-la ou instiga-la a algo alem do KC.
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1022412 É uma boa você ir conversar la pra quarta-feira , ela estara mais "carente" e a agitação do fds ja vai ter passado.Quanto a convidar pro day 2, crie um bom conforto na conversa e lance que devem se ver novamente, ai vai do seu gosto (cinema, tomar um açai, sentar na praça, beber algo etc).Quanto a ligação preciso testar , afinal todo mundo hoje em dia usa whatsapp, voce concerteza iria se destacar acho uma boa ideia.
Renan090

Aprendiz

#1022489 Eae blz? Não é difícil evoluir do KC para o FC, tenta dar um jeito de vcs ficarem sozinhos e enquanto estiver no KC vai passando a mao por ela. Ai vc cria uma intimidade maior, mas vai com calma algumas mulheres não aceitam tao bem isso- mulheres mais velhas são mais receptiveis-, chama ela pra tua casa ou pra algum lugar apropriado pra FC e vai fundo kk.
Dica: Durante a época de ovulação as mulheres se tornam MUITO mais receptiveis a coisas mais intimas, caso note isso aproveite :yaaah
Renan090

Aprendiz

#1022490 Eae blz? Não é difícil evoluir do KC para o FC, tenta dar um jeito de vcs ficarem sozinhos e enquanto estiver no KC vai passando a mao por ela. Ai vc cria uma intimidade maior, mas vai com calma algumas mulheres não aceitam tao bem isso- mulheres mais velhas são mais receptiveis-, chama ela pra tua casa ou pra algum lugar apropriado pra FC e vai fundo kk.
Dica: Durante a época de ovulação as mulheres se tornam MUITO mais receptiveis a coisas mais intimas, caso note isso aproveite :yaaah

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1022539 Agradeço a parceria aew rapaziada! Ò Pensador, Rozyzz e Renan090

Postei essa dúvida porque perco alguns games justamente nesse momento de marcar o day2. Sempre consigo dar o kiss close durante a interação, pego o PC mas quando se trata de marcar o day2 às vezes não consigo e não sei onde estou errando. Sempre espero alguns dias, mando msg no whatsapp e aí algumas HBs esfriam ou param de responder, por mais que tenham se mostrado interessada durante a primeira interação.

Renan090, quando tenho o day2, day 3, não é problema levar até o FC, isso sei de cor e salteado kkk. O problema mesmo é manter o game, manter a HB interessada pra conseguir day2, day3 e finalizar no FC. Algumas consigo mas acho que minha porcentagem de HBs que perco dessa maneira é muito alto e preciso melhorar.

Me ajudem com dicas galera!!

Abraço a todos.
Herpim

Aprendiz

#1022565 Cara, tenho esse mesmo problema. Acredito que seja questão de melhorarmos o text game. Além de procurar material a respeito, o tinder e aplicativos do tipo são bons pra treinar isso, pois vc tem que criar conforto e atração por mensagens e vc pode praticar sem ter que pegar alguma garota antes. Quando for com uma que já tenha ficado e construído o jogo pessoalmente vai ser muito mais tranquilo.

Abração!!

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#1022858 Exato! Cai na mesma. Mandei mensagem hoje e a hb foi fria pelo whatsapp. Chato isso, porque não sei levar e acabo ejetando do game e perdendo oportunidades. Alguém tem alguma dica?
Cuequinha

PUA EXPERT

#1023175 E ai maninho!!!
Vc tem que despertar a tigreza que há dentro dela, e se tem uma coisa que desperta qualquer mulher é um gatilho só: CURIOSIDADE

Jogue umas iscas do tipo "nooooossa tem uma foto sua aqui que eu vi que tem uma coisa muito estranha :O! Quando vc ler me avisa pra eu te falar"

E quando ela perguntar o que é, vc INTENSIFICA com ESCASSEZ: agora não dá HB, estou cozinhando, estou no transito, estou estudando, estou num churrasco, quando chegar em casa te falo

Quando passarem algumas horas vc fala algo interessante da personalidade dela como uma LEITURA FRIA... isso gera o conforto, uma vez que vcs se trombaram na festa... vc poderia querer sempre ficar com ela, mas ela nem sempre teve esse desejo... por isso está meio "fria", ela não está te supervalorizando, coisa que agora passará a fazer

leitura fria do tipo "você é o tipo de mulher que gosta de ser confiante mas ao mesmo tempo é bem teimosinha... kkkkk seus pais deviam sofrer na sua mão quando vc era menor"
Adicione uns fluffy talks falando sobre como ser teimoso é legal, as vezes um gancho com um tema mais sexual é válido pra vc demonstrar mais suas intenções...
E quando esse processo tiver finalizado... vc tem que gerar a atração nela, faça-a se validar, se valide e convide-a pra sair, fazer algo diferente e inusitado

Sempre funcionou cmg!
Retirado de um vídeo que ví no youtube, se chama "como pegar mulheres pelo whatsapp"

Abraços,
Cuequinha