Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Acnologia
#1022421 Aeh galera, preciso da ajuda dos mais experientes...

Durante o sexo com uma Hb 8, num dado momento uma estrutura que faz parte do pênis chamada de "Freio do pênis" se rompeu, confesso que sou "ignorante" quanto a este tipo de assunto, então queria saber algumas coisas como...

1° - Isso quer dizer que perdi a virgindade ?...(putz se for, confesso que vai ser uma surpresa monstro)
2° - Essa porra doi muito quando acontece, é aconselhavel expor a "glande" para averiguar a situação interna ou é melhor esperar sarar para fazer isso ?...

Bom galera, agradeço a atenção, preciso daquela força pq tô sem saber pra onde correr, enfim, obrigado !
bigbagual
#1022436 Não sei parça, nunca aconteceu isso comigo, mas uma coisa é certa homem não rompe nada quando perde a virgindade. Quando você enfia a piroca na buceta não sente dor, é só prazer. Você tem fimose? é quando a pele do pênis cobre toda a cabeça da piroca, você não consegue esfolar a cabeça porque doi. Imagino que tenha acontecido mais ou menos isso contigo.
Tente cuidar em casa, na hora do banho veja como ta e se não melhorar em poucos dias vá ao medico.
Acnologia
#1022441 Pô galera, obrigado pelos esclarecimentos. Foi vacilo meu e dela, o sexo foi muito pegado e deu no que deu, tenho uma consulta marcada pra sexta mas até lá tô um pouco preocupado, enfim. Quando isso se resolver o jeito vai ser começar a usar capacete na hora do sexo. :)

kkkkk...

Brincadeiras a parte, novamente muito obrigado pelo esclarecimento, abraço.

:ajoelhar
Acnologia
bigbagual
Não sei parça, nunca aconteceu isso comigo, mas uma coisa é certa homem não rompe nada quando perde a virgindade. Quando você enfia a piroca na buceta não sente dor, é só prazer. Você tem fimose? é quando a pele do pênis cobre toda a cabeça da piroca, você não consegue esfolar a cabeça porque doi. Imagino que tenha acontecido mais ou menos isso contigo.Tente cuidar em casa, na hora do banho veja como ta e se não melhorar em poucos dias vá ao medico.

Um dos motivos de estar preocupado é isso, pq desde pequeno tenho uma pequena dificuldade em colocar a glande pra fora, não sei se da pra classificar como "fimose", por esse motivo tb vou ao médico pra saber se nescessita de cirurgia corretiva, vou esperar sarar pra começar os primeiros socorros...rsrsrs

Obrigado pela sua resposta, pesquisei um pouco a respeito do que vc disse, é bem por aí o que a internet apresenta a respeito, tô um pouco mais aliviado...rsrs. :ajoelhar

Obrigado pela atenção, abraço !