- 02 Set 2016, 01:41
Muito obrigado pela ajuda mano. Já conversei com ela e está tudo resolvido, tudo voltou ao normal. Hehe
Obrigado pelos conselhos galera massa do Pua! Tamo junto!
leeownz escreveu:Eai meu bruxo! Você deve sim falar com ela pelo whats durante a semana, pois como você disse vocês só se veem nos finais de semana e é importante vocês manterem contato, pois estão namorando certo?
Cara não custa nada você falar mais seguido com ela, essa teoria de ser o espelho, se ela não for falar contigo, você também não vai... É puro ego, é teu orgulho querendo te dar desculpas achando que se ela não te procura tu também não deve procurar ela e isso é errado meu parceiro!
Muitas vezes nós pesquisamos coisas e achamos que tudo aquilo que a gente viu é o certo. Vocês estão namorando, tem que ter uma harmonia entre vocês dois e não um querendo ser melhor que o outro, você estão junto porque gostam da presença um do outro!
Minha opnião é que tu deve sim conversar com ela a respeito disso, ser bem sincero e estar mais presente durante a semana, porque nós não devemos ser sempre frio e distante! O segredo é estar sempre presente, mas ser frio e distante nas horas certas!
Um abraço, e boa sorte para vocês!
Muito obrigado pela ajuda mano. Já conversei com ela e está tudo resolvido, tudo voltou ao normal. Hehe
Obrigado pelos conselhos galera massa do Pua! Tamo junto!