Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

#1022465 Saudações companheiros! :ae

Vou tentar resumir ao máximo o meu problema. Namoro a 1 ano, e de uns tempo pra cá eu e minha namorada só podemos se ver nos finais de semana por causa da faculdade. Com isso não fico mandando muitas mensagens, fico meio que ausente, até pq não gosto de ficar conversando pelo whatsapp, prefiro pessoalmente. Porém as vezes ela me cobrava, quando eu mandava boa noite ela me respondia "ahh lembrou de mim" com ironia. Ela está tentando ser o meu espelho. Ela postou a seguinte frase no facebook: "Tá uma bagunça. No guarda-roupa, na cabeça, e no coração". Isso pode ser um jogo?

O problema disso meus amigos, é que o relacionamento está virando uma guerra de orgulho, e sempre que um de nós manda mensagem, o outro responde friamente. O melhor a se fazer quando o relacionamento está ficando chato por causa da frieza das duas partes, é ter uma conversa aberta ou continuar sendo o espelho dela? Preciso de ajuda de vcs, pois se continuar assim o relacionamento está sujeito ao fim.
StifMaster

Aprendiz

#1022468 Você mesmo se respondeu amigo. Se continuar desse jeito, vocês vão acabar terminando, então conversa com ela na boa e tenta resolver a situação. Boa sorte!
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1022470 Mas pq você não tem mandado msg pra ela? Se vcs estão se vendo pouco por conta da faculdade, não acho que seja necessário algum tipo de punição e falar pouco com ela.

Criador do tópico

Cowboy2016

Aprendiz

StifMaster escreveu:Você mesmo se respondeu amigo. Se continuar desse jeito, vocês vão acabar terminando, então conversa com ela na boa e tenta resolver a situação. Boa sorte!

Vlw mano, é isso que vou fazer. :ae
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1022977 Tbm acho cara, não o tem o porque não falar com ela ou tentar retrucar com alguma coisa sendo que vc ainda quer firme este relacionamento, conversa com ela cara diz que quer que as coisas mudem, que a conversa flua e que as coisas fiquem bem, ela ter botado isso no face ja diz que ela esta confusa com q esta aconcendo e isso da a chance dela trair molinho ou até msm estar vacilando contigo sem que vc esteja a dar conta!! Como diz o velho ditado, quem não dá atenção abre concorrência!!
Abç
yurimpp

Veterano - nível 9

#1022987 E aí cara, tudo tranquilo?

Então, se vocês se falam pouco por wpp por falta de tempo, é totalmente normal e aceito.

Agora, se você tem tempo disponível para conversar com ela pelo wpp e não fala, é normal ela ficar irritada e tal.

Sugiro que vocês conversem pessoalmente a respeito dessa situação. Não vejo com um sério motivo para término, é aquele tipo de problema que uma boa conversa resolve ele por completo.

Grande abraço :ae
W1993

Aprendiz

#1023038 Eu faço faculdade e trabalho, isso não é desculpas pra não conversar pro o menos 5 minutos por dia, vc quis ajudar ela na relação mas ela realmente quer sua atenção, faça que nem os caras ai falaram. Boa sorte.
rafael.luc

PUA EXPERT

Cowboy2016 escreveu: Com isso não fico mandando muitas mensagens, fico meio que ausente, até pq não gosto de ficar conversando pelo whatsapp, prefiro pessoalmente. Porém as vezes ela me cobrava, quando eu mandava boa noite ela me respondia "ahh lembrou de mim" com ironia. .

Vejo duas coisas aqui:

Você esta sendo ausente realmente, você não gosta de msg de texto, mas ela talvez goste, seja mais flexivel.

A segunda provavel é que você esta sendo o "dificil" na relação sem nenhum motivo, ou seja uma tatica desnessesaria. Se você por exemplo manda uma msg e é correspondido, continue mandando.
gaspar_pcl

Veterano - nível 2

#1023043 Nada como um velho "oi to aqui todo enrolado, mas vim te desejar um bom dia!!" ou "poxa lembrei de vc agora pq vi ......" que não faça com que a mulher fique "aainn... ele lembrou de mim e mandou msg" kkkkk
leeownz

Aprendiz

#1023053 Eai meu bruxo! Você deve sim falar com ela pelo whats durante a semana, pois como você disse vocês só se veem nos finais de semana e é importante vocês manterem contato, pois estão namorando certo?

Cara não custa nada você falar mais seguido com ela, essa teoria de ser o espelho, se ela não for falar contigo, você também não vai... É puro ego, é teu orgulho querendo te dar desculpas achando que se ela não te procura tu também não deve procurar ela e isso é errado meu parceiro!

Muitas vezes nós pesquisamos coisas e achamos que tudo aquilo que a gente viu é o certo. Vocês estão namorando, tem que ter uma harmonia entre vocês dois e não um querendo ser melhor que o outro, você estão junto porque gostam da presença um do outro!

Minha opnião é que tu deve sim conversar com ela a respeito disso, ser bem sincero e estar mais presente durante a semana, porque nós não devemos ser sempre frio e distante! O segredo é estar sempre presente, mas ser frio e distante nas horas certas!

Um abraço, e boa sorte para vocês!