Muril097
#1022475 Fala puas hoje estou pensativo
Estava eu no Senai tendo aula de boa quando uma galera começa a falar de uma ex paixonite so pra me pilhar
Dai comecei a pensar sobre o que ela era e sobre o outro eu dela dito pelos caras

Pensei e depois dialoguei disto com meu wingman

-Antes na minha cabeça ela era uma princesinha
-Depois de certos eventos vi ela como uma HB normal
-E hoje veio a mim a informação de que ela pode ser uma garota do mundão

Depois disto veio a zoeira
"ela fica com todo mundo, menos com o Murilo"

Antes eu achava que ela era kojak , porem depois disto juntamente de outras histórias, onde ela chifra os dois namorados
Comecei a pensar a possibilidade dela ser vácuo de validação

O que vocês acham? Ela é vácuo de validação ou kojak ?
bigbagual
#1022482 Nenhum dos dois, ela é quenga/rapariga. Dois namorados e ainda trai? kkkkkkk
Muril097
#1022491 Cara mas você não acha que ela esteja fazendo isto para se sentir mais desejada
?
W1993
#1022523 "ela fica com todo mundo, menos com o Murilo"

kkkkkkkkkk cara ela faz isso porque deve ter percebido que vc esta afim dela.

Mais desejada, eu acho pra ser mais disputada, eu não ficaria com uma mulher dessas, nem pra pegar.

Ai vai o que vc pensa.
bigbagual
#1022570 O motivo delas fazerem isso nem elas mesmo sabem parça. Lembre que mulher faz imagina uma coisa, quer outra e faz outra totalmente nada a ver.

Vou relatar algo breve que aconteceu comigo na balada a algum tempo
Estava eu e um amigo, ele encontrou um amigo dele e chamou pra ficar na mesma mesa dele. Depois de um tempo chegou algumas meninas e uns meninos.
Percebi que tinha um cara cercando uma das meninas, ela ficava me olhando vez ou outra, meu amigo chegou nela e ela deu fora. Depois de um tempo eu estava do lado dela e ela puxou conversa
ela: não gosto dessa cerveja ( eu tava bebendo cerveja normal e ela senses)
eu: prefiro essa mesmo, essa dai enjoa demais, é feita pra mulher haha
eu: " trouxe ate segurança foi?haha"
ela: como assim?
eu: o cara ali não sai de perto de ti
ela: haha ah é porque ele é afim de mim
~olhar triangular~
eu: quero ficar contigo
ela me olhou e kc

Porque diabos ela preferiu ficar comigo que ela conheceu a 5 minutos e não um cara legal que é afim dela a sei la quanto tempo? não sei cara, tem que perguntar pra algumas mulheres isso
Muril097
#1022592 Muito obrigado a todos a que se disponibilizaram a ajudar

Porem agora mais calmo pensei melhor e vi que ela não presta mesmo
Ela é ex paixonite minha
E depois dever o video do zera sobre gerar paixão, comecei a reverter a paixão que criei quando pensava nela

Mas mesmo assim sou grato a todos que ajudaram
ENIAC
#1022595 Deve ser KOJAK.Já tive uma paixonite achava que ela era uma pessoa direita, de futuro, mas depois que ela me iludio, vi quem realmente ela era