Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#1022477 boom dia meus caros amigoss PUAAAs hahaha
entao velhos dizer que passei por uma situaçao estava saindo como uma hb
ela sempre me ligava pra salvaar ela ( beck) e ae sempre rolava interaçao dentro do carro idi's (parecia nao ser falsos idi's) kinos enfim mas nao rolava tava rolando kc, ai eu pensei vou resolveer isso logo, ela me ligou ontem chamando pra conversar a gnt foi mandar 1 e conversando mandei a real pra ela que eu estava interessado nela, ela disse que nao ia rolaar porque eramos só brother e tal, e ae acabou que conversamos sério dps por msg novamente e ela acabou falando isso :

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#1022478 pua: hb ( nome dela) tudo certo, entao eu ja to percebendo que nao vai rolaar nada msm né, entao acho melhor daarmos um tempo no role
hb: ah tudo beem eu compreendo, se é o que vc quer tudo bem...
pua: sim é melhor pra ngm sair magoado nem rolaar estress...(acabei falando demais e entregando o jogo) falei que queria saber porque as mulheres só se aproximavam por interesse de dinheiro ou algo do tipo e nunca rolava nada...

ai nisso ela nao respondeu mais nem visualizou acordei quando vi tinha uma msg dela falando assim :
Hb: Nego acho que se aproximou da pessoa errada, tem meses ja que nao fico ninguem e nem to afim, tipo to mais focada em mim,
Não quero me iludir e nem gostar de ninguem
Mas se tu ta afim de alguem eu tento te ajudar, ou arrumar alguem pra...

nao respondi ainda apenas visualizei sera que foi um shit teste que ela fez depois deu ter entrego os pontos pra elas ?
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1022512 Tá muito ansioso cara, relaxa um pouco. Me parece que ela foi sincera contigo dizendo que te vê como um parceiro. Não tem pq se afastar totalmente, não vejo esse caso como perdido da sua parte, acho que vc tem que dar tempo ao tempo. Continue interagindo com ela, só não esteja tão disponível e nem reativo. E outra coisa: não foque só em uma HB.

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#1022633 fala thekurupted poh então mano eu com o tempo na verdade eu fui amadurecendo, todos nos amadurecemos e tal saca uns rapido outros mais demorados mas enfim tudo no seu tempo antigamente eu ia ficaar puto e tal, mas to de boaas saca eu nao sou muito chegado a ter amizades com alguns tipos de mulheres que ai elas grudam e vao querer ficaar sugando entao eu prefiro afastaar maais valeu pelo feed ai e vamo jogar o jogo que elas tanto querem jogaar apesar deu ter tudo em mente, eu ainda prefiro ser de boas mas a situaçao ta pedindo pra jogar sério com as hbs entao vamo nessa valeu ai ^^
P.Schelotto

Veterano - nível 10

#1022639 Game Over my friend. Quando você diz que quer ficar com a HB, é sinal de carência e desespero, tentativa de uma última cartada, e sabe o que acontece após isso? Tanran, exato, você não pega a HB. Dizer que tem que se afastar dela, é pior ainda. Nunca se declare, mas se já se declarou, quando ela der a recusa, mantenha a postura e diga "Tudo bem", faça uma piada, e deixe quieto, mostre-a que você não precisa dela, na época que eu estava testando um método de sedução, eu cheguei a me declarar para algumas HBs, porém, acontece, que eu amo muito mais meu trabalho do que qualquer HB, então, apesar deu me declarar, eu estava sempre focado nas minhas coisas. A taxa de HBs que voltaram a falar comigo e me chamaram pra sair, foi bem alta. No entanto, no seu caso, alémocê ter de você ter se declarado, pediu para que não se vissem mais, em total posição de submissão. Sinceramente, meu conselho vai ser bem genérico, viva sua vida, estude mais o PUA e pegue outras HBs, porque desse jeito ai. GAME OVER.

Criador do tópico

Gaabriielziin

Aprendiz

#1022642 sim sim, eu nao tenho esses dramas que nego tem aqui nao poh de a mina da um toco botar na FZ e ficaar desesperado apenas queria um feedback dessa mensagem... mas ta ceerto obrigado ai pelo seu conselho "Genérico" hehe abraço