Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1022518 Galera, onde é que eu errei? Conheci uma mina há um tempo atrás, joguei com ela e blabla, fiz tudo certo não mostrei apego, e nem nada. Porém, nesses últimos meses ela falou que eu estava indiferente ( o que é verdade) os meses passaram e ela fez muito cu doce. Pedir uma amiga para conversar com ela, e ela desabafou com essa minha amiga. Enfim, percebi que ela tava um trapo, chata para caralho e mandei a real para ela

''Olha, eu já estou cansado disso, e não quero mais ficar brigando com você, então para de ser estúpida e diz logo qual é o seu problema''

Ela disse:

''Okay, eu desisti de você ( bom, nesse ponto eu admito que as brigas sempre sairam de mim, só para ter uma emoçãozinha, burrada que eu fiz)

Cara, os dias passaram ela começou a mandar mensagem, e sendo carinhosa, eu sempre

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1022524 Eu sempre agindo normalmente, sempre gerando atração falando de sexo. Observação eu nunca disse que a amava, ou whatever.

Enfim, acontece que eu havia proposto um relacionamento aberto para ela e ela disse que não queria ficar com outros e só queria ficar comigo, e eu sempre insistindo. Até que eu falo para um amigo dar de cima dela, e ela conversou com ele

Ela disse que não me amava mais pois eu queria um relacionamento aberto, eentre outras coisas. Ela disse para meu amigo que não era para falar para mim que ela não me amava mais, mas ele contou.

Segue abaixo;

''Eu não amo o Nícolas mais, mas acho que ela ainda me ama, mas não conta para ele ( quando eu li isso, eu fiquei puto, isso foi pior que uma traição'

Enfim meu amigo mostrou a conversa para mim, eu falei com ela e disse

Boa, desonestidade (Y).

ela: Eu te amo
Eu: ( mostrei as conversar que ela teve para ela) e ela manda

Ela: Como vc pode pensar que eu não te amo?
Eu: Ok, não temos nada mesmo, nem sequer amamos um ao outro

Ela: Ok, vai tomar no cu ( passou 5 minutos) ela manda uma outra conversa dela com o cara ,mas visualizei

Isso foi ontem, mas é hoje que ta um inferno.

Meu amigo fez um grupo no whatsapp e ela começou a falar merda, que eu não era para eu adicionar criança eu removi ela do grupo
Ela fez outro grupo, com as mesmas pessoas e me removeu dele, depois adicionou e disse ''eSeja um rapaz''
Cara, eu juro que eu achei isso mais sem noção, tão infantil uma MULHER DE 24 ANOS FAZER ISSO ela começou a falar merda, e começou a dar de cima das pessoas do grupo. Eu mandei a mensagem para ela

Para de agir feito uma criança birrinta e diz qual é o seu problema.

Ela visualizou

Ela falando mais merda no grupo, eu tive que entrar na brincadeira para não parecer reativo

MAS ELA TENTOU ME ENVERGONHAR DE TODAS AS FORMAS. ENFIM EU CHEGO PARA ELA E MANDO A MENSAGE

''VC JÁ TEVE SUA VINGANÇA''
ELA VC VAI ME BEIJAR ARDENTEMENTE?

EU: VOU TE BEIJAR SE VC FOR UMA BOA ESPOSA
ELA; EU ESTOU SENDO UMA BOA ESPOSA
EU; PARA COM ESSA SUA BIRRA NO GRUPO, EU EU VOU PASSAR A TE IGNORAR;
Mano nesas hora eu liguei para ela 3 vezes ela não atendeu

AÍ ELA MANDA: EU ESTOU OCUPADA, TALVEZ NOS FALAMOS POR TELEFONE''

PRONTO PASSOU ALGUMAS HORAS EU MANDO LIGO PARA ELA E ELA ATENDE

E EU FALO

''OQ VC ESTÁ FAZENDO?'' QUAL É O SEU PROBLEMA''

e ELA, AGINDO FEITO UMA CRIANÇA,

EU: SARAH, DIZ AGORA QUAL É O SEU PROBLEMA
ELA TE DESGLIGA O TELEFONE NA MINHA CARA. ISSO NUNCA ACONTECEU NUNCA PORRA
ESSA VAGABUNDA NUNCA ME DESRESPEITOU ASSIM
ELA FEZ ESSE ESCANDALO TODO SO PORQUE EU QUERIA UM RELACIONAMENTO LIBERAL

EU DISSE PARA ELA EU SEI QUE VC ME AMA

ELA DISSE EU NÃO TE AMO VAI SE FUDER

CARAS PELO AMOR DE BUDA, ALLAH, JESUS OU WHATEVER O QUE DIABOS FEZ ELA AGIR ASSIM? mano ela sempre foi carinhosa comigo, sempre me comprou as coisas
o que diabos fez ela agir assim velho eu estou tão confuso
Fabio1989

Aprendiz

#1022526 Acho que já tem sua resposta, pra que brigar com a guria?

A indiferença pode ser útil se usada moderadamente durante a fase da conquista, depois disso não acho viável, é muito chato ser indiferente com alguém...

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1022537 Sim, ela deu idis sim, falavámos de sexo, e inclusive ela se abria para mim. Cara nós ficamos umas 3 vezes
e iríamos nos ver em dezembro

ela chega e manda essa:

Chega, Nícolas me esqueca
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1022560 HAHAHHAHHAHAHAHHAHAHHA desculpe as risadas mas achei engraçado o topico, as briguinhas bestas

OS DOIS fizeram papel de criança parça, não importa quem começou a treta o que importa é que o outro deu corda.

Tu disse que queria relacionamento aberto, ela disse que queria ficar só contigo. OK. Você ja deu seu recado que não é só dela, mas se ela quer ficar só com você é escolha dela. Isso não impediria você de ficar com outras, você avisou e ela quis assim por livre arbitrio. Resumindo: Eu vou ficar com outras independente de tu ficar só comigo ou não.

Outro erro foi mandar o amigo como isca. Isso é uma merda. Se não sabe brincar não desce pro play parça. Você provocou e não soube lidar com a verdade. Que na verdade ela estava mentindo pra você. (Ou não, isso é complicado, num video do julien ele comenta sobre isso, a mulher fala as coisas de acordo com o que esta sentindo NO MOMENTO). No momento que tu mandou teu amigo dar em cima dela então ela pode ter falado que não te amava dando moral ou uma brecha pra ele dar em cima dela.

Pior ainda, depois tu virou cachorrinho dela, começou a ligar e chamou ate de esposa. E S P O S A.

ESPOSA É O ESCAMBAU CUMPADE, pelo que li vocês nem se olham sempre, nem sei se ja comeu ela e ta com esse papo.

Não seja reativo, se você ver que alguma pessoa esta sendo falso com você apenas se afaste e não dê satisfações. Quando você é reativo e explode, xinga, fala mil coisas, você fica nervoso e você é o que mais sofre com isso. Fica com isso na cabeça por um bom tempo. Foi isso que te trouxe aqui, tu não gosta dela, o que te irritou foi a mentira.

Aprenda com a lição, acontece com todos.
Boa sorte

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1022566 kkkkkk o foda da vagabunda é que ela disse

"Eu tenho certeza que ele me ama" eu n sei oq eu fiz para ela agir assim, a vez um comportamente estúpido ou a vez algo que nem eu percebi

Mano, essa mina era louca por mim, vcs n entendem eu acho. Ela comprava as coisas para mim, ela fazia coisas que n gostava por mim. Eu tenho fé q ela n seja tao filha da puta de simular isso

Sobre dizer ser esposa "Ela disse que queria casar comigo, as vezes eu tiro sarro dela e foi isso que fiz" Mas n que ele leve esse fiasco de casamento a sério. O foda foi ela desligar o telefone na minha cara, ela nunca fez isso sinal é que a coisa da feia.. Nem adianta vir com papinho de "Pegue outros" pois já façonisso e ela sabe do meu histórico. Bom, provavelmente eu perdi alguns pontinhos de atraçao sexual dela mas eu ainda acho que há soluçao

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1022574 kkkkkk o foda da vagabunda é que ela disse

"Eu tenho certeza que ele me ama" eu n sei oq eu fiz para ela agir assim, a vez um comportamente estúpido ou a vez algo que nem eu percebi

Mano, essa mina era louca por mim, vcs n entendem eu acho. Ela comprava as coisas para mim, ela fazia coisas que n gostava por mim. Eu tenho fé q ela n seja tao filha da puta de simular isso

Sobre dizer ser esposa "Ela disse que queria casar comigo, as vezes eu tiro sarro dela e foi isso que fiz" Mas n que ele leve esse fiasco de casamento a sério. O foda foi ela desligar o telefone na minha cara, ela nunca fez isso sinal é que a coisa da feia.. Nem adianta vir com papinho de "Pegue outros" pois já façonisso e ela sabe do meu histórico. Bom, provavelmente eu perdi alguns pontinhos de atraçao sexual dela mas eu ainda acho que há soluçao
koreancb

Veterano - nível 9

#1022584 Não se fala assim com ela, você que causou tudo isso brother.... Mulher faz cu doce, e você fez certo, deu o cheque-mate, mas FOI MUITO ERRADO, PQP, atitude de criança... Parece até um conhecido meu, que no fim acaba sozinho sempre.
Você disse ''Olha, eu já estou cansado disso, e não quero mais ficar brigando com você, então para de ser estúpida e diz logo qual é o seu problema''. PRONTO, AQUI FOI O SEU PROBLEMA.
Pra que chamar a mina de estupida??? Pra que dizer "QUAL É O SEU PROBLEMA"????
Você tinha que te mandado cheque mate certo, assim: Olha, eu já estou cansado disso, e não quero mais ficar brigando com você, então ou a gente volta a sermos como antes, ou te esquecerei para sempre". É ASSIM QUE SE RESOLVE ISSO PORRA, SE VOCÊ CHINGA A MULHER VOCÊ QUER Q ELA SEJA EDUCADA COM VOCÊ??? RECIPROCIDADE PORRA.
E outra, se ela disse me esquece, ESQUECE ELA, aceita que dói menos. Se você realmente quer descobrir o porque disso, tente ser educado e marque um encontro da proxima, caso contrário, ficar ligando e agindo dessa maneira só vai levar ao afastamento.
Mas devo ADMITIR QUE essa mina é um PROBLEMA.
Abraços irmão, leve isso como uma critica construtiva!!

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1022589 Cara, vou te contar uma coisa.. Quando a gente se conheceu foi coisa de louco, tinha todo aquele fogo aquele tesão. Porém, com o tempo ela reclamava que eu não dava a mínina para ela, o que ela disse está certo, pois eu sempre tive que agir assim para ela ficar na ''minha'' numa dessas brigas que a gente teve em julho, eu consegui reverter a situação e ela me explicou que a amiga dela não queria que eu falasse com ela, oq é verdade pois a amiga dela não gosta de mim.

Criador do tópico

Niklaus

Aprendiz

#1022590 Principalmente hoje no telefone, ela foi bem criançona eu perguntava oq ela ta fazendo e ela fazia birra de criança ahahahaha