- 30 Ago 2016, 17:51
Eu sempre agindo normalmente, sempre gerando atração falando de sexo. Observação eu nunca disse que a amava, ou whatever.
Enfim, acontece que eu havia proposto um relacionamento aberto para ela e ela disse que não queria ficar com outros e só queria ficar comigo, e eu sempre insistindo. Até que eu falo para um amigo dar de cima dela, e ela conversou com ele
Ela disse que não me amava mais pois eu queria um relacionamento aberto, eentre outras coisas. Ela disse para meu amigo que não era para falar para mim que ela não me amava mais, mas ele contou.
Segue abaixo;
''Eu não amo o Nícolas mais, mas acho que ela ainda me ama, mas não conta para ele ( quando eu li isso, eu fiquei puto, isso foi pior que uma traição'
Enfim meu amigo mostrou a conversa para mim, eu falei com ela e disse
Boa, desonestidade (Y).
ela: Eu te amo
Eu: ( mostrei as conversar que ela teve para ela) e ela manda
Ela: Como vc pode pensar que eu não te amo?
Eu: Ok, não temos nada mesmo, nem sequer amamos um ao outro
Ela: Ok, vai tomar no cu ( passou 5 minutos) ela manda uma outra conversa dela com o cara ,mas visualizei
Isso foi ontem, mas é hoje que ta um inferno.
Meu amigo fez um grupo no whatsapp e ela começou a falar merda, que eu não era para eu adicionar criança eu removi ela do grupo
Ela fez outro grupo, com as mesmas pessoas e me removeu dele, depois adicionou e disse ''eSeja um rapaz''
Cara, eu juro que eu achei isso mais sem noção, tão infantil uma MULHER DE 24 ANOS FAZER ISSO ela começou a falar merda, e começou a dar de cima das pessoas do grupo. Eu mandei a mensagem para ela
Para de agir feito uma criança birrinta e diz qual é o seu problema.
Ela visualizou
Ela falando mais merda no grupo, eu tive que entrar na brincadeira para não parecer reativo
MAS ELA TENTOU ME ENVERGONHAR DE TODAS AS FORMAS. ENFIM EU CHEGO PARA ELA E MANDO A MENSAGE
''VC JÁ TEVE SUA VINGANÇA''
ELA VC VAI ME BEIJAR ARDENTEMENTE?
EU: VOU TE BEIJAR SE VC FOR UMA BOA ESPOSA
ELA; EU ESTOU SENDO UMA BOA ESPOSA
EU; PARA COM ESSA SUA BIRRA NO GRUPO, EU EU VOU PASSAR A TE IGNORAR;
Mano nesas hora eu liguei para ela 3 vezes ela não atendeu
AÍ ELA MANDA: EU ESTOU OCUPADA, TALVEZ NOS FALAMOS POR TELEFONE''
PRONTO PASSOU ALGUMAS HORAS EU MANDO LIGO PARA ELA E ELA ATENDE
E EU FALO
''OQ VC ESTÁ FAZENDO?'' QUAL É O SEU PROBLEMA''
e ELA, AGINDO FEITO UMA CRIANÇA,
EU: SARAH, DIZ AGORA QUAL É O SEU PROBLEMA
ELA TE DESGLIGA O TELEFONE NA MINHA CARA. ISSO NUNCA ACONTECEU NUNCA PORRA
ESSA VAGABUNDA NUNCA ME DESRESPEITOU ASSIM
ELA FEZ ESSE ESCANDALO TODO SO PORQUE EU QUERIA UM RELACIONAMENTO LIBERAL
EU DISSE PARA ELA EU SEI QUE VC ME AMA
ELA DISSE EU NÃO TE AMO VAI SE FUDER
CARAS PELO AMOR DE BUDA, ALLAH, JESUS OU WHATEVER O QUE DIABOS FEZ ELA AGIR ASSIM? mano ela sempre foi carinhosa comigo, sempre me comprou as coisas
o que diabos fez ela agir assim velho eu estou tão confuso