- 30 Ago 2016, 20:41
Glr esses dias um amigo meu tinha tirado uma foto minha zuada e postado no grupo da sala, aí eu falei pq ele tinha feito isso que ia pegar mal, a mina que eu quero pegar vai me achar um babaca, ai ele perguntou quem e eu trouxa fui e falei, ai depois disso comecou a "ameaçar" dizendo q vai contar pra ela que eu gosto dela. Cusão pa krai, glr vcs acham que eu devia deixar ele contar pra ela e eu não ligar para isso ? Ou vcs acham que eu devia me importar ? E sério como faço para conseguir a atenção dela e me parar de me ver como apenas um colega, vcs acham que daria certo eu ser cusão cm ela (tipo grosso) ou ignora-lá ?
Leite123 escreveu:Glr esses dias um amigo meu tinha tirado uma foto minha zuada e postado no grupo da sala, aí eu falei pq ele tinha feito isso que ia pegar mal, a mina que eu quero pegar vai me achar um babaca, ai ele perguntou quem e eu trouxa fui e falei, ai depois disso comecou a "ameaçar" dizendo q vai contar pra ela que eu gosto dela. Cusão pa krai, glr vcs acham que eu devia deixar ele contar pra ela e eu não ligar para isso ? Ou vcs acham que eu devia me importar ? E sério como faço para conseguir a atenção dela e me parar de me ver como apenas um colega, vcs acham que daria certo eu ser cusão cm ela (tipo grosso) ou ignora-lá ?