Jefferson007
#1022575 Nossa eu amo demais minha namorada e não quero perder ela, eu mudo meus comportamentos com ela para ver si ela investe mais em mim, eu sei que ela me ama só que ela não demonstra muito, to sentindo que eu demonstro muito pra ela que eu amo ela, e não estou sabendo muito bem como levar o relacionamento e eu queria que alguem com experiência me mandasse uma mensagem no whats pra trocar uma ideia em tempo real e me ajuda. Meu número 016 993646342
Crassio
#1022578 Brother, mulher gosta de cara que tenha atitude, não que mude tudo por causa dela, seja você mesmo e menos ela, quem sabe ela te valoriza mais, e outra, fica correndo muito atrás dela não, porque ai que você não vai ter valor mesmo, deixa ela de lado um pouco, estou com uma mina e ontem ela me encheu o saco, estou desde ontem sem mandar msg pra ela, sei que ela está morrendo por eu não mandar, mais ela tb é durona, só que sempre dá o braço a torcer.

Não fica pagando muito pau não, mesmo sofrendo por dentro temos que ser duros =]
Jefferson007
#1022582 Só que ela fica jogando comigo e tipo eu queria fazer ela sentir ciúme de mim e por isso tambem que estou conversando com meu amigo, e ela me perguntou o que estava falando e falei que era coisas nossas i tal ai ela falo intão ta, i ela ta meio que estranha e ela tava falando sobre os menino que ela ja fico para as amigas só pra mim escutar e eu fingi que nem estava escutando, mais eu estou perdido e não encontro em nenhum lugar muita coisa falando sobre como manter o relacuonamento
Tadashicto
#1022661 Espelhe-se nas atitudes dela,se ela for fria seja 2x mais frio quando for carinhosa seja 2x mais carinhoso e assim vai.
Tenha também sempre um objetivo de vida e corra atras,me parece que teu objetivo no momento é seu namoro e isso nao depende só de vc,esteja sempre disposto a perder...
Busque o equilibrio,Espero ter ajudado!! Abraços...
Jefferson007
#1022697 Ela tipo saiu da escola com as amigas dela e não me falo nada, tbm não vou perguntar o que ela fez porque acho que é isso que ela quer mais vou tratar ela bem hj e amanhã ai sexta feira ja vou tratar ela bem diferente ser bem mais frio. Como que é esse negócio do espelho??
marcus serralha
#1022830 Fala ae cara, boa noite!

Fica na sua brother, eu fiquei nessa de querer saber tudo que minha ex estava fazendo e me fudi. Não a sufoque deixa ela fazer o que ela bem entender, e você meu amigo, faça o mesmo. É sua namorada?! sim, é! Mas antes de tudo sempre pense em você. O lance do espelho o cara acima ja falou, é só fazer exatamente o que ela faz contigo. Se ela te dar amor e carinho retribua com amor e carinho se ela esta te esnobando ou não esta ligando para suas atitudes faça o mesmo também e assim sucessivamente a diferença que você precisa ser o ALPHA, precisa ser o CARA da relação e não a menininha. Por tanto, fique tranquilo e não a sufoque.

Abraço :ae
Henrique S.
#1022898 É cara faça o espelho seria uma boa nesta situação é só trata ela do mesmo jeito que ela te trata. E lembresse que existi milhares de mulheres no mundo todo eu sei que você deve pensar " as mais eu quero ela, não vou encontrar alguém melhor que ela" pelo ao contrário mlk se não der certô com ela e porque tem coisa melhor por vim. Amor próprio depois ame ela.
SLG que o sonho delas é fazer a gente de seu cachorrinho
Drakar1
#1022940 Boa noite, bom dia!! Como quiser!

Brother é o seguinte, vou ser bem direto. Nunca faça isso que você está fazendo, tentando ser outra pessoa somente para agradar alguém, você só vai se frustrar fazendo isso, e ao mesmo tempo vivendo uma mentira.
Se você realmente ama ela e se ama, deixe-a solta, não fique prendendo a mina, mas faça isso com sabedoria, seje equilibrado jogador, tenha equilíbrio, saiba quando entrar e sair de cena. Mulher gosta de cara que tenha atitude e que seja decidido, não fique se prendendo a uma pessoa só, existem muito mais meninas e mulheres no mundo, muitas e muitas. Não seja desesperado. Use a cabeça jogador, e relaxa. Abraço. :D