Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

eu sou o futuro

Veterano - nível 2

#1022587 E aê seus putos quem vos fala, eu sou o futuro e caras preciso muito da ajuda de vocês.

Bom tem uma mina que fiquei e por alguns motivos me deixei cai numa paixonite ferrada com ela. O problema é que tenho um amigo que considero um brother e falei com ele que fiquei com ela.

Não falei que gamei na mina nem nada e agora tô me desconhecendo completamente fico entrando no face do cara e fico vendo se tem curtidas dela nas coisas que ele posta ( desconfio que estão se falando e que tá fluindo) porque tudo que ele bota ela curte.

Sei que preciso jogar com outras e tal, porém esse sentimento de apego me destrói, fora que tô chateado com o dito amigo que conversa com a mina que gosto. Se puderem me dar uma direção ficarei grato sobre a paixonite e sobre o tal fura olho
roth

Veterano - nível 1

#1022612 Só tem duas coisas que vc pode fazer cara

1) Arrume outras minas
Enquanto vc viver em escassez, vc sempre vai fazer grande caso dessa mina.
Arrume umas 3 minas novas e vc nem vai mais pensar nessa ai, te garanto

2) Pare de alimentar essa obsessão
Pare de entrar no facebook deles, foda-se, simplesmente não faça mais isso
É esse tipo de homem q vc quer ser? Bundão que fica no pc stalkeando ex peguete??? Olha o papel q vc tá se prestando
EduSoares

Aprendiz

#1022618 Fala meu caro!

Não me leve a mal, mas serei curto e grosso.

Onde está teu amor proprio? Aquele amor em que, tu sabe quem é, sabe que pode ser melhor que qualquer um, não digo no sentido de arrogancia e sim na tua capacidade de ser melhor que sí proprio, e poteriomente melhor que esse guri? Já ví que não tem isso..

Ela esta curtindo tudo dele? será que ele já ficou com ela? Então você esta amando sozinho? Se realmente ela tiver ficado com ele, ou tiver o interesse.. Qual a ultilidade que ti tem para ela? Para mim nenhuma.

Cobre isso dela e terá a certeza, pois para ela, você estará aumento o ego da guria, e você será indiferente para ela. Agora mostre que tem teu amor próprio, e sabe realmente o teu potencial diante dos outros e verá como será diferente.
Espero ter ajudado, qualquer coisa liga nóis.
Abraços.
extremofilo

Veterano - nível 9

roth escreveu:Só tem duas coisas que vc pode fazer cara

1) Arrume outras minas

É esse tipo de homem q vc quer ser? Bundão que fica no pc stalkeando ex peguete??? Olha o papel q vc tá se prestando

Essa é uma das poucas vezes que alguém expressa exatamente aquilo que tenho em mente, uma das poucas, se não a primeira, que alguém comenta algo que, ainda que em poucas palavras, seja tão foda e eficaz.
Eu mesmo usei isso pra me livrar da minha ex e consegui e ainda..... não te falo o resto pra vc não estragar o processo. Força.
tkcor

Aprendiz

#1022666 Tb tô nessa de stalker,e as palavras dos irmãos de amor próprio vieram bem na minha direção.
Tem hora que a gente tem que ver o outro fazendo o mesmo que a gente pra enxergarmos a posição de trouxa que estamos fazendo.
decin_bh

Veterano - nível 10

roth escreveu:Só tem duas coisas que vc pode fazer cara

1) Arrume outras minas

essa é a resposta...
entra no facebook deles apenas mais uma vez... apenas pra marcar a opção de deixar de seguí-los..
vai pra cima de outras (mesmo que no tinder) e leia relatos semelhantes aqui no forum que vai te ajudar.
O tempo e o distanciamento são seus melhores amigos agora.