MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022649 Não comece a namorar. Caia fora agora.

Vocês nem estão namorando ainda e os dois pilares principais de qualquer relação já foi destrúido.
O pilar da confiança: você foi procurar coisas que não precisava encontrar. Eu duvido que, agora, você irá olhá-la com os mesmos olhos de antes. E acredite, é muito pior deixar de confiar numa pessoa do que nunca ter confiado nela.

O pilar do respeito: vocês nem tem nada sério e você clonou a rede social da menina. Cadê o respeito, meu parceiro? Ninguém tem o direito de invadir a vida de ninguém assim. E mais, isso é crime.
Se você não confiava nela, não pensasse na ideia de namorar. Se você não estivesse seguro de si mesmo, não pensasse na ideia de namorar por enquanto.

E outra coisa, ela nunca irá cortar esses papos aí que você viu dos homens dando em cima dela. Ela precisa alimentar o ego, e eles servem para isso. CASO vocês tivessem algo sério, aí sim eu te daria razão.

No mais, "desclona" essa porra e para de invadir a privacidade das pessoas.
fernandodnz

Veterano - nível 7

#1022677 Cara,

Primeiro de tudo: Bizarro vc invadir a privacidade de uma pessoa. Vc está começando um relacionamento no qual vc não tem confiança, se não confia não namora. Outra coisa, esses outros caras são estepes para manter o ego dela inflado. Todas mulheres solteiras tem vários estepes no pé.
Bruno-r-13 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1022692 Amigo, antes de mais nada, muito errado essa de clonar o Whats dela.
Agora, ao meu ver uma mulher que já fez FC no primeiro encontro ou que fez FC com dezenas de caras não deve ser diminuída.
Agora ela não corta os caras que dão em cima dela e nem tem razão pra cortar pois você mesmo disse que é quase um namoro, logo ela não tem que ficar só com você.
Seria errado se ela fizesse isso namorando com você, aí sim seria um motivo pra terminar.
Então aconselho a ir na calma, tira esse barato de espionar e segue sua intuição
alphaplayer

Aprendiz

#1023277 Nao vou entrar no merito da parte legal que vc infrigiu.

No geral, se mostre firme sobre o comportamente que vc quer de uma mulher que lhe acompanhe. Mas ao mesmo tempo nao seja chato. Fale nas entrelinha e observe o comportamento dela em uma faixa de tempo.

E sobre o passado da mulher, se for algo que vc nao vai suportar saber, nao se de o trabalho de comecar.

abs
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1023283 Amigo, me desculpe ser franco, mas vc sabe que o intuito do fórum é contribuir para o crescimento de todos.
Vc não acha que foi exagero da sua parte clonar o zap dela? Seja sincero amigo...

#statham
LeoVillani

Aprendiz

#1024314 Irmão, seguinte, primeiramente você já fez errado, invadiu a privacidade dela. Você fará o seguinte, chame-a para conversar e fale com ela que qualquer relacionamento tem como base a confiança e que você será o apoio dela para qualquer coisa, a intenção é fazer com que ela confie em você, pois toda pessoa tem seus segredos e ela deve contar a você para você ajuda-la. Uma coisa é se ela contar alguma coisa para você, você jamais deve reprimi-la, já foi difícil para ela contar para você disso tenha certeza. Cara, resumindo em poucas palavras: seja compreensivo. (com relacionamento me refiro a namoro, amizade...)

Espero ter ajudado de alguma forma, força ae!
Patrick

Aprendiz

#1024380 Fala parça, acho que em primeiro lugar como tu mesmo falou, voces sao quase namorado, então talvez ainda nao seja a hora de cobrar uma postura dela, talvez apenas analisar o comportamento dela, pode ser que ela nao seja a mulher que voce quer pra sua vida. Se decidir seguir junto,talvez uma conversa sobre esses asedios que ela sofre, e sobre como é a postura que tu espera dela,resolva tudo. Abraço
Puawolf - MEMBRO EXCLUSIVO
#1024396 Fala Marcos18!

Você não está pronto para um namoro mano. Essa é a verdade.

Primeiro que se você é tão inseguro antes de estar em um relacionamento sério a ponto de fazer isso, dentro do relacionamento será ainda pior. Resultado: Ou você vai terminar por ciúmes, ou ela vai terminar pelo seu ciúmes e insegurança

Agora eu falo por experiência própria, eu namorei por 2 anos e 3 mêses. Antes de namorar eu tinha entrado no mundo do PU fazia exatamente 1 ano, eu estava naquela onda de usar rotinas e estudar mil livros por mês, colocava o desafio do style em prática quase todo dia. Enfim. Chegou um momento em que eu podia ter a Hb que eu quisesse no meu colégio e inclusive isso me fez ser expulso no meu terceiro ano.

Beleza Wolf, e eu com isso? calma.

Antes de ser expulso do colégio eu me apaixonei pela minha atual ex namorada, e eu usei o PU para conquistá-la. Depois de 3 mêses ficando, eu pedi ela em namoro e falei que amava ela. O grande problema foi que eu virei um "Bom jogador" mas dentro da minha cabeça eu era ,ainda, apenas um pirralho. Se você não tiver o controle da sua mente e das suas emoções, não importa o quanto você fique bom no jogo, você vai estragar tudo.

Então o meu conselho é que você trabalhe as suas inseguranças, trabalhe o seu inner game, cresça. Entenda que todos temos uma vida que ja existia antes de conhecermos determinadas pessoas; e que não importa se ela dava pra alguem no primeiro date ou não, o que importa é que agora ela ta com você e é pra você que ela vai dar. Apenas depois disso, pense em namorar com alguém.

PS.Isso se vocês estiverem namorando, pq senão não tem pq ela ser "fiel" a você..(so dar pra você) a menos que ja tenham conversado sobre isso.

Espero ter ajudado de alguma forma. Wolf.