- 30 Ago 2016, 22:07
Estou quase entrando em um namoro, só que para ver se não estava entrando em uma fria, apesar de gostar muito dela decide ir digamos pela razão e acabei clonando o whatts dela e descobri algumas coisas, de agora e de antes de ela me conhecer, fiquei mais pensativo por coisas q ja aconteceram com ela, e agora quero por a limpo toda essa história, como devo proceder, alguém pode me ajudar?
- 30 Ago 2016, 22:31
Dê mais detalhes do que você descobriu sobre o passado dela e o quanto isso pesa na sua decisão.
- 30 Ago 2016, 23:38
Descobri por exemplo q ela ja fez fc no primeiro encontro com outro cara, e q ainda hj em dia tem caras q dão emcima dela pelo whats, mas ela não diz q sim, mas tbém não corta as investidas
marcoszero escreveu:Dê mais detalhes do que você descobriu sobre o passado dela e o quanto isso pesa na sua decisão.
Descobri por exemplo q ela ja fez fc no primeiro encontro com outro cara, e q ainda hj em dia tem caras q dão emcima dela pelo whats, mas ela não diz q sim, mas tbém não corta as investidas
- 30 Ago 2016, 23:42
Isso me trasmitiu uma mensagem q ela foi muito facil com o cara e não me deixou boa impressão, e achei meio q falta de respeito ela não corta essas investidas, parecia q ela tava gostando.
marcos18 escreveu:marcoszero escreveu:Dê mais detalhes do que você descobriu sobre o passado dela e o quanto isso pesa na sua decisão.
Isso me trasmitiu uma mensagem q ela foi muito facil com o cara e não me deixou boa impressão, e achei meio q falta de respeito ela não corta essas investidas, parecia q ela tava gostando.
- 31 Ago 2016, 00:05
ola amigo prazer blz . tente testa-la ver se realmente gosta de você.se caso voce ver que ela n leva voce a serio saia fora o mais rapido possivel e como voce conseguiu clonar wats poderia me passar a forma tou querendo descobrir coisas tabem
- 31 Ago 2016, 00:09
Cara não sei quanto tempo voce conhece ela/namora com ela, mas acho que devia "esperar" mais um tempo, ainda pra mais se voces se conhecem à pouco. Pense que se na situaçao fosse voce, voce nao iria deixar de falar e de dar em cima nas suas amigas só porque começou a namorar, ainda pra mais se foi à pouco tempo...
Deixe rolar e se realmente tiver motivos concretos e solidos para terminar, exponha o seu ponto de vista, com clareza e bem fundamentado.
Abraço
Deixe rolar e se realmente tiver motivos concretos e solidos para terminar, exponha o seu ponto de vista, com clareza e bem fundamentado.
Abraço
- 31 Ago 2016, 00:51
Antes de tudo Você poderia ate ser preso por invasão de privacidade, ao meu ver voce está carente demais, precisa de ajuda. Não existe pessoa perfeita.
Concordo com o faRrian, siga o conselho dele, tenha calma e pense bem antes de agir.
Outra coisa é: Se a gente for investigar o passado de todas as mulheres não vai ter relacionamento serio nunca parça. O mesmo penso a respeito se a mulher investigar o passado do cara também não vai querer se envolver.
O que passou, passou.
Você ta desconfiado demais e tenho quase certeza que não vai confiar nunca. Esse lance ja era. No maximo ela vira RLMP sua, pela falta de confiança.
Concordo com o faRrian, siga o conselho dele, tenha calma e pense bem antes de agir.
Outra coisa é: Se a gente for investigar o passado de todas as mulheres não vai ter relacionamento serio nunca parça. O mesmo penso a respeito se a mulher investigar o passado do cara também não vai querer se envolver.
O que passou, passou.
Você ta desconfiado demais e tenho quase certeza que não vai confiar nunca. Esse lance ja era. No maximo ela vira RLMP sua, pela falta de confiança.
- 31 Ago 2016, 01:07
Como o nosso amigo disse se formos olhar o passado delas nunca que vamos conseguir entrar em um relacionamento, no caso de clonar o whatssap eu ja pensei em várias vezes fazer isso mesmo não sabendo mais mesmo antes de namorar com ela você já desconfia e tudo mais imagina depois de namorar, a desconfiança é oque gera ciúmes e o ciúmes as brigas eu mesmo me controlo ao máximo mesmo minha namorada não demonstrando que é infiel a mim é muito difícil se controlar, já que clonou o whatssap eu ficaria mais um tempo observando as conversas e depois de realmente ter certeza se ela é para namorar ou não cairia fora ou se tiver a certeza namore.
- 31 Ago 2016, 01:39
A dica é: nunca procure por algo que não precise encontrar. Se você estivesse seguro de si mesmo e sobre o que deveria querer com a relação, não precisaria ter invadido o whats da menina. Mas já que o fez, é uma boa oportunidade para refletir sobre como a realidade funciona, longe das fantasias que tendemos a desenvolver quando nos apaixonamos.
- 31 Ago 2016, 02:33
[quote="bigbagual"]Antes de tudo Você poderia ate ser preso por invasão de privacidade, ao meu ver voce está carente demais, precisa de ajuda. Não existe pessoa perfeita.
-------------------------------------------------------------
Concordo com o bigbagual voce fez algo muito errado em clonar o (wats) dela. Caia fora dessa relação e vá procurar melhorar sua saude mental.
Mesmo se voce nao confia na garota voce nao tem esse direito.
Melhore na conversa e começe de novo.
ps:Tem varios topicos aq de auto ajuda
-------------------------------------------------------------
Concordo com o bigbagual voce fez algo muito errado em clonar o (wats) dela. Caia fora dessa relação e vá procurar melhorar sua saude mental.
Mesmo se voce nao confia na garota voce nao tem esse direito.
Melhore na conversa e começe de novo.
ps:Tem varios topicos aq de auto ajuda