Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xdanilex

Aprendiz

#1022597 Até Abril desse ano nós flertamos um com o outro e tínhamos altas conversas com áudios no whatsapp.

De Abril pra cá não consegui fazer ela flertar de volta em nenhuma oportunidade. E então fiquei chamando pra
sair repetidas vezes. Várias nesse mês de Agosto. Vendo que ela sempre me dava bolo, desesperado perguntei qual horário poderia ser e fiz toda uma propaganda de como seria interessante o encontro. Ela respondeu 11 dias depois e disse que ia olhar seus horários.

Ai eu demorei 11 dias também e perguntei se ela gostava do trampo dela, falei que ela tinha cara de quem aprontava muito e perguntei se era no (tal lugar). Eu sabia onde era pq a vi uma vez lá, queria usar isso pra despertar curiosidade nela, mas acho que acabei assustando-a. Quando tempo devo esperar até voltar a chamá-la?
Rafael.Hades

Aprendiz

#1022609 Cara, você já parou pra pensar quantos homens no mundo são viados? E os várias homens que são assexuados? E os milhões de homens que são como você ... Parou pra pensar?

Eu penso nisso toda manhã ao acordar, e me sinto ótimo.

Voltando a sua dúvida, a alguns anos atrás eu li várias obras do Nessahan Alitah. Reli algumas ideias um tempo atrás e apesar de muitos conceitos dele, pra mim está ultrapassado, mas um livro que com certeza poderá te ajudar é Como lidar com mulheres.

Ele manda um papo certo (quase totalmente certo) sobre esse assunto. Tenho certeza que essa leitura te ajudará.

É isso.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1022613 É game over. De qualquer maneira use esta experiência a seu favor. Aprenda com ela para não repetir o mesmo erro no futuro. Tente perceber o que fez de errado porque eu garanto que foi voce que estragou tudo. Se voce liga uma vez para uma mulher e ela nao responde volte a ligar uma segunda. Agora, nunca ligue uma terceira. Deixe ela procurar por você.
Rozyzz

Veterano - nível 9

xdanilex escreveu:Até Abril desse ano nós flertamos um com o outro e tínhamos altas conversas com áudios no whatsapp.

Você ja matou seu jogo ai, alta disponibilidade é uma demonstração de DVI , carência.Evite ficar de muita conversinha, mantenha o foco que é se encontrar com a HB (marcar day 2).
Vou procurar esse livro que citaram ai tbm.