- 31 Ago 2016, 01:18
Bom galera namoro a 6 meses com uma menina que considero difícil encontrar, mesmo conhecendo ela pouco já deu para perceber pelas atitudes que ela é honesta comigo e sempre me conta as coisas, nunca tentei prender ela em sair e nada deste tipo desde o começo do namoro conversamos e coloquei que queria honestidade confiança e respeito, e que se alguma coisa não estivesse bem no relacionamento sempre falaríamos, bom a duas semanas ela foi em um aniversário e não fui convidado deixei ela ir tranquilamente e deixei claro que também sairia para a rua com meus amigos, no outro dia estava na casa dela e abri o face e vi que ela tinha postado uma foto com o cara que dançou com a aniversáriante naqueles aniversarios de 15 anos, na foto estava ele abraçado nela e na amifa dela, bom depois disso viemos para a minha casa e tive uma conversa séria com ela e clara disse que não gosto deste tipo de comportamento é que isso geraria ciúmes e brigas no relacionamento e que se eu fizesse isso ela não iria gostar ela entendeu, hoje nos encontramos no intervalo da aula dela e o mesmo cara passou indo para a escola e ela tipo fez beijo para ele de lonje como se fosse comprimento, com isso disse a ela pode parar com isso, e ela disse eu não mandei beijo para ele eu insisti em dizer que vi ela mandando e ela disse que ele era gay, eu disse que não estou nem aí que esses aí que se aproveitam da situação e fui trabalhar porque já estava na hora agora a noite ela me tratou normal com o mesmo carinho por mensagens, bom galera nas duas situações me mostrei reativo mais sem ser desesperado só na conversa e sem demonstrar ciúmes, agi certo ou o certo é deixar passar por poder ser só um jogo emocional? Até que ponto ser reativo em demonstrar as nossas opiniões?
- 31 Ago 2016, 01:50
Fala meu rei!
Olha, "6 meses com uma menina que considero difícil encontrar, mesmo conhecendo ela pouco". Só de ter colocado, "conhecendo ela pouco" para mim significa 0! 0000!!
As pessoas de hoje são muito mais atrizes do que plateia, isso é qualquer uma.. Não estou supondo que ela seja realmente uma "farça" de tudo que imaginou. Porem hoje vivemos num mudo superficial. Mas agora que dei minha opnião de conhecer ou não verdadeiramente, vamos para oque interessa.
Talvez o cara seja realmente gay, você não pode ser enciumado o bastante de proibila de comprimentar o amigo gay, e gay é gay caí entre nós. E como estão num relacionamento de 6 mêses, não seria algo que ela não achasse normal.
Mas se realmente acha algo errado, no que vai de cada um.. Faça ela provar o veneno, converse com algumas guria no intervalo, faça amizades femininas, e deixa ela sentir a dor da ferida um pouco. Se isso gerar alguma dicussão, coloque tudo a limpo, e faça-a enteder como é ruim..
Espero ter ajudado.
Abraço.