- 31 Ago 2016, 01:59
Fala meu rei!
Tem um velho e moderno ditado que diz: "Quem quer da um jeito, quem não quer, arruma desculpa!"
Eu não tenho carro, e detesto gastar dinheiro com moteis, minha casa muitas das vezes esta lotada de pessoas, outras vezes no entanto não tem ninguém, é ai que vem a sacada. Sempre deixo algum contato armado, sempre esquentando-o, e quando preciso, é apenas chamar. Ponho na minha cabeça, MULHER ADORA SEXO! MULHER QUER FAZER SEXO! E se ela puder dar um passo para chegar nisso ela dará. Mas fique claro, ela já tem que ter um ótimo conforto ctg.
E a questão de leva-la para algum lugar? Nada que a Mercedez Bens, que na tua cidade concerteza deve ter, não ajude! Ninguém é menor que ninguem, tendo carro ou não.
Um cara com uma Ferrari, pode ter um encontro de merda ao lado de um cara de busão que sabe conduzir um bom papo, e assim chegando na cama!
E se uma mulher um dia te negar por não ter um carro, Diga obrigado. Isso te salvará de uma mulher interesseira!
Espero ter ajudado, grade abraço.
- 31 Ago 2016, 02:17
Cara voce pode marcar algo na sua casa, assistir um filme, comerem algo, ou até mesmo beberem umas cervejas.Mulher adora esses roles reservados se sentem muito a vontade e o FC é quase certo .
- 31 Ago 2016, 02:18
Exatamente. O carro não deve ser a sua maior qualidade nunca. Pois amanha pode não o te-lo mais, seja pela economia, roubo ou PT(RSRS)...
Segue os conselhos do camarada acima e manda ver.
Se realmente necessário use um taxi ou uber, vai q né?
Segue os conselhos do camarada acima e manda ver.
Se realmente necessário use um taxi ou uber, vai q né?
- 31 Ago 2016, 02:21
Ter carro ajuda com certeza, mas não é um fator determinante, ainda mais hoje em dia que muitas HBs tem carro e Uber/Taxi facilita muito. O principal problema aqui não é o fato de você não ter um carro, é sua crença limitante que diz que por você não ter o carro, você não terá muita opção de HBs. Como disse o amigo ai em cima, HB gosta de sexo, e você tem que dar sexo a elas, não carona. Comece a mudar sua mentalidade. Não importa se tem carro ou não, você é macho alfa e você é o que suas metas são, demonstre seu auto valor com objetivo, e aonde você quer chegar. Tenho certeza que as HBs preferem um cara interessante com objetivos e metas definidas na vida, do que um cara que tem um carro mas é um vagabundo.
- 31 Ago 2016, 02:27
Fiz essa mesma pergunta no inicio do ano kkk
Isso é o que menos importa parça. O importante é voce ter grana pro transporte pra poder ir pra casa ou pro motel com segurança. Dependendo da idade pode ser que não tenha grana pro taxi+motel, é normal, aí tem que ser criativo. Na minha cidade não tem, mas nas grandes cidades tem uber, ouvi dizer que é mais barato que taxi, isso facilita as coisas. Acho até que isso de carro é uma crença limitante criada pela midia, se voce ver os videos de infield da rsd, julien, max e outros ELES SEMPRE LEVAM A MULHER PRA CASA DE TAXI. Porque lá culturalmente as pessoas vão e voltam de taxi quando vão pra balada. A mulher não liga se voce tem carro.
Não se intimide por causa disso, vá pra cima e coma ela detras do pé de manga se possivel.
Abraços
Isso é o que menos importa parça. O importante é voce ter grana pro transporte pra poder ir pra casa ou pro motel com segurança. Dependendo da idade pode ser que não tenha grana pro taxi+motel, é normal, aí tem que ser criativo. Na minha cidade não tem, mas nas grandes cidades tem uber, ouvi dizer que é mais barato que taxi, isso facilita as coisas. Acho até que isso de carro é uma crença limitante criada pela midia, se voce ver os videos de infield da rsd, julien, max e outros ELES SEMPRE LEVAM A MULHER PRA CASA DE TAXI. Porque lá culturalmente as pessoas vão e voltam de taxi quando vão pra balada. A mulher não liga se voce tem carro.
Não se intimide por causa disso, vá pra cima e coma ela detras do pé de manga se possivel.
Abraços
- 31 Ago 2016, 03:22
Sem dúvidas carro ajuda muito, mas como os amigos aí já falaram, não é determinante. Marca em algum lugar perto da sua casa, aproveita o encontro e fica bem mais fácil irem andando até a sua casa, ou então pegar um busão mesmo, não tenha vergonha, ela não vai nem ligar se você não tiver carro. Como eu também não tenho, faço isso. Uma vez depois do encontro, andando até minha casa num fim de tarde tive a ideia de levar ela em um atalho por um muro quebrado, atravessando uma construção, passando por mato e uma quadra abandonada e saindo do outro lado do quarteirão, ela achou mó divertido kkk'. Depois do FC eu acompanhei ela até certo ponto e sugeri pagar um taxi pra ela voltar pra casa, ela disse: "Não, não precisa. Vamos andando até lá". Ela morava meio longe, mas valeu a pernada. Sua criatividade tem que ser maior do que essa falsa crença de que precisa ter carro para levar a garota.
Abraço!
Abraço!
- 31 Ago 2016, 03:41
Pra tranquilizar vc, eu conheço vários caras com carros que não pegam nada, só servem de taxi pra HBs interesseiras. Carro agiliza as coisas, mas não pode ser um agente limitante. Mulheres que valem a pena valorizam um cara que estuda, trabalha e corre atrás das suas coisas. Se a HB deixar de sair contigo por questões materiais, vc se livrou de uma dor de cabeça.
- 31 Ago 2016, 08:30
Carro ajuda 100% dependendo do tipo de mulher que você quer, mas em 100% das mulheres pode ter certeza que aumentara suas chances, entretando se não tiver carro se vire para transportar a mina uma dica e UBER...
- 31 Ago 2016, 13:06
vou falar a real, carro ajuda??
ajuda e muito, mais nao é impeditivo caso nao tenha, taxi e uber tao ai, e ainda da pra pagar de gatao,
combine com ela no barzinho, va de onibus pra economizar, chegue antes, na hora de ir embora peça um taxi,
voce tera bebido, o que fara de voce um cara responsável.
ajuda e muito, mais nao é impeditivo caso nao tenha, taxi e uber tao ai, e ainda da pra pagar de gatao,
combine com ela no barzinho, va de onibus pra economizar, chegue antes, na hora de ir embora peça um taxi,
voce tera bebido, o que fara de voce um cara responsável.