- 31 Ago 2016, 18:26
Voce é um jogador. Atue como um!
Já jogou xadrez? A dinâmica das peças é incrível e te possibilita milhares de jogadas e resultados... eis a metáfora: bom jogador, joga com o que tem e faz milagres
No PUA não é diferente. Jogar sem carro é só um jogo no qual você não tem aquela peça disponível, mas pode muito bem montar jogadas para usar as peças que possui para alcançar o close que desejar.
Vou te deixar meu exemplo: passei dos 30 anos, ganho muito bem na área em que atuo e poderia manter tranquilamente um carro de valor médio ou alto se assim desejasse, mas não curto dirigir e invisto essa grana em outras coisas com o viagens e cursos profissionalizantes, coleciono vinhos e tomo cerveja quando saio, além de visitar parques e andar de bike. Moro em São Paulo, que possui um trânsito horrível então criei minhas jogadas para alcançar meus objetivos de diversão sem carro.
Minhas jogadas até o momento atual
- Ter um espaço privativo F0DA (um quarto individual, bem cuidado, limpo e decorado com itens que refletem a sua personalidade e te deixam confortável). Ter um espaço privativo é fundamental para um bom FC. Obviamente eu filtro ao máximo quem levo para meu espaço privativo e recomendo o mesmo.
- Taxi e Uber sempre! Vou em paz, seguro e tranquilo para casa, para o motel ou qualquer outro lugar que eu desejar, e sai bem mais barato ddo que manter um carro. Em último caso eu alugo um.
- Bike! Sim, tenha uma e vá explorar a cidade (seja ela grande ou de interior) e ficará em choque com as oportunidades de sarge que irão surgir - muitas mulheres interessantes simplesmente amam bikes
- Morar em localizações estratégicas. Minha escolha é próxima de estações de metrô, trem ou terminais urbanos sempre que mudo de casa. Seu bolso agradece.
- Existe um oceano de mulheres que possuem seus carros, então se você não tem, ela pode ter! Mesmo que você não saiba disso durante o jogo... essa pode ser a grande surpresa do seu close -> ela te leva para o FC
- Se tu aprendeu direitinho o básico de PUA então não terá dificuldades de levar qualquer mulher para qualquer lugar na verdade.
* Quando eu era universitário (e ganhava muito mal por sinal), dividia um apartamento de 1 dorm - que mais parecia uma trincheira de guerra - e levei algumas mulheres lá (inclusive foram várias as vezes nas quais elas tinham carro também). Levei até de ônibus =)
** Quando a noite for especial, o transporte é o de menos.
*** Sim, tu vai encontrar mulheres que vão te julgar pela aparência e posses, mas essas aí também podem se converter em uma surpresa caso tu seja o cara que elas nunca esperaram encontrar em uma noite: aquele sem carro, mas com muito mais para oferecer
Sucesso na jornada mano, carro não é nada além de uma ferramenta na vida. Se quiser ter um, leve em consideração as necessidades envolvidas. Hoje eu cogito comprar outro, por conta de questões familiares etc mas há vários anos vivo sem e não me arrependo da escolha feita.